TP Publicado 20 Junho 2016 O Air Russel disse exactamente aquilo que queria dizer ao TP. Que necessidade, pqp. De resto, para o ano que não vençam os Cavs. O Green pela exibição dele praticamente me fez expulsar o ódio que tenho dele :mrgreen: merecia também ter ganho. Agora que venha a verdadeira época da NBA :mrgreen: Btw, o único verdadeiro fã que existe aqui é o pedrituh. Quem apoia os Brookyn Nets merece todo o consolo. mas qual necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 (editado) O sentimento é muito mais forte pelos Lakers. Não há comparação. É muito tempo. A definição de simpatizante dos Warriors, sim, talvez se adeque mais, apesar de os ter seguido (desde há um ano e meio) com a mesma atenção que os Lakers. Se essa atenção se mantém quando deixarem de ganhar (tal como aconteceu com os Lakers)? Não sei, honestamente. Aqui confesso que me causa estranheza mas é tranquilo, gostas do estilo dos Warriors ou do Curry e tudo bem. É que existe uma rivalidade entre Lakers e Warriors. Tendo-me por comparação, jamais conseguiria torcer pelos Celtics ou por New Jersey. #ch*papedrituh :mrgreen: Btw, o único verdadeiro fã que existe aqui é o pedrituh. Quem apoia os Brookyn Nets merece todo o consolo. Diz o gajo que apoia os Sixers. :badgrin: Editado 20 Junho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2016 são todos cepos, quem não apoia el-rei Cuban não merece pisar o solo terrestre Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Btw, o único verdadeiro fã que existe aqui é o pedrituh. Quem apoia os Brookyn Nets merece todo o consolo. Não preciso de consolo, no próximo ano é que vai ser... NBA Finals 2016/2017 MVP 55.2 PPG 15.3 RBG 8.9 APG :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 Não preciso de consolo, no próximo ano é que vai ser... NBA Finals 2016/2017 MVP http://i2.cdn.turner.com/nba/nba/dam/assets/160112113615-brook-lopez-nba-brooklyn-nets-at-detroit-pistons.home-t1.jpeg 55.2 PPG 15.3 RBG 8.9 APG :cool: Nem o melhor da família é! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2016 então sendo assim, és fã dos Lakers. simpatizas é com os Warriors. e eu já te disse 20 vezes que não tinha como saber isso, e tu também ignoraste. mas vou repetir: do pouco que sabia da NBA, nunca se falou de Warriors com relevância. Amigos que acompanham NBA, nada. pessoal da internet, nada. mas esse teste é fácil de fazer, vais ali ao fórum da NBA em 2012 e vês o que é que achavam dos Warriors e se alguém previa no que eles iam dar. se me conhecesses, saberias que se os Warriors já fossem "populares" nessa altura e já andasse este hype train e bandwagon toda, nunca seria fã deles. gosto pouco de modas e de bandwagon. em 2012 quem andava na berra provavelmente eram os Heat, os Spurs, os OKC, etc... Se amigos teus que acompanham a NBA não falavam dos Warriors, pá, nem sei o que te dizer. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Junho 2016 Se amigos teus que acompanham a NBA não falavam dos Warriors, pá, nem sei o que te dizer. vê bem, a primeira x q eu ouvi falar de Warriors foi o primeiro jogo que vi deles. Suns vs Warriors e até perdemos esse. dos Suns já tinha ouvido falar claro e o símbolo é mais que conhecido que o tremoço Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2016 Aqui confesso que me causa estranheza mas é tranquilo, gostas do estilo dos Warriors ou do Curry e tudo bem. É que existe uma rivalidade entre Lakers e Warriors. Tendo-me por comparação, jamais conseguiria torcer pelos Celtics ou por New Jersey. #ch*papedrituh :mrgreen: A questão é que essa rivalidade nunca existiu com as duas equipas no topo, talvez seja por isso que consigo conciliar. No entanto, há equipas que não consigo simpatizar nem um bocadinho, mesmo que fosse o estilo de jogo mais bonito de sempre: Celtics (por razões óbvias), Heat (mudança do Shaq para lá), Clippers (razões óbvias)... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2016 vê bem, a primeira x q eu ouvi falar de Warriors foi o primeiro jogo que vi deles. Suns vs Warriors e até perdemos esse. dos Suns já tinha ouvido falar claro e o símbolo é mais que conhecido que o tremoço Se foi a primeira vez que ouviste falar neles, nem sei o que te dizer. Depois de 2012 eram tipo o Dortmund da NBA, tudo o que queria ser alternativo dizia que os Warriors iam andar a lutar pelo titulo. Tanto que 2013 até foi um desilusão, andaram pelos lugares mais baixos dos playoffs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2016 tens que lidar Colossus, tu provavelmente ainda não viste a tua equipa a ganhar nada desde que acompanhas isto (Bulls, certo?) eu no ano em que começo vejo a minha equipa a bater os recordes todos e a limpar tudo. Isto é muito provavelmente algo que um bandwagoner diria LOL Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Junho 2016 Se foi a primeira vez que ouviste falar neles, nem sei o que te dizer. Depois de 2012 eram tipo o Dortmund da NBA, tudo o que queria ser alternativo dizia que os Warriors iam andar a lutar pelo titulo. Tanto que 2013 até foi um desilusão, andaram pelos lugares mais baixos dos playoffs é como eu te digo, eu não tinha como saber isso. se não acompanhava e os meus amigos não diziam nada, só chegando lá por mim. nessa altura só me lembro de se falar dos Heat ,Spurs,Bulls, OKC, etc. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Nem o melhor da família é! :badgrin: Achas que o Alex Lopez foi melhor que o Brook? :cool: Não chegou à NBA sequer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Junho 2016 é como eu te digo, eu não tinha como saber isso. se não acompanhava e os meus amigos não diziam nada, só chegando lá por mim. nessa altura só me lembro de se falar dos Heat ,Spurs,Bulls, OKC, etc. Devo estar a fazer confusão mas até tinha a ideia de que apoiavas os Thunder, numa altura em que o Boo também parava por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2016 (editado) Diz o gajo que apoia os Sixers. :badgrin: Não preciso de consolo, no próximo ano é que vai ser... NBA Finals 2016/2017 MVP http://i2.cdn.turner.com/nba/nba/dam/assets/160112113615-brook-lopez-nba-brooklyn-nets-at-detroit-pistons.home-t1.jpeg[/img] 55.2 PPG 15.3 RBG 8.9 APG :cool: Vocês estão a gozar mas com Simmons, Saric, um Embiid para 3 jogos até se lesionar de vez e ASSets, temos todas as possibilidade de sermos gigantes na próxima época... e conseguir 25 vitórias. Editado 20 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2016 (editado) Vocês estão a gozar mas com Simmons, Saric, um Embiid para 3 jogos até se lesionar de vez e ASSets, temos todas as possibilidade de sermos gigantes na próxima época... e conseguir 25 vitórias. http://images.performgroup.com/di/library/sporting_news/33/54/18-iverson-052915-getty-ftrjpg_w8u3g9d040iw1vzgdin5wy9uq.jpg?t=-1587138659 Espero bem que não. :mrgreen: Editado 20 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Junho 2016 Devo estar a fazer confusão mas até tinha a ideia de que apoiavas os Thunder, numa altura em que o Boo também parava por aqui. tás a fazer confusão... o Boo é que apoiava os Warriors. se bem que até simpatizo com os Thunder e fizeram grande época. se fossem às finais, acho que seriam campeões. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Junho 2016 tás a fazer confusão... o Boo é que apoiava os Warriors. se bem que até simpatizo com os Thunder e fizeram grande época. se fossem às finais, acho que seriam campeões. O Boo simpatiza(va) com os Thunder. Disso recordo-me perfeitamente. "Thunder UPPPPPP!! Recordo-me que não era o único. Tinha ideia de que eras tu também, mas fiz confusão. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Junho 2016 O Boo simpatiza(va) com os Thunder. Disso recordo-me perfeitamente. "Thunder UPPPPPP!! Recordo-me que não era o único. Tinha ideia de que eras tu também, mas fiz confusão. eu lembro-me do Boo apoiar os Warriors nas finais do ano passado. se apoiava os Thunder antes disso não sei, mas se me dizes, acredito. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Junho 2016 tens que lidar Colossus, tu provavelmente ainda não viste a tua equipa a ganhar nada desde que acompanhas isto (Bulls, certo?) eu no ano em que começo vejo a minha equipa a bater os recordes todos e a limpar tudo. :lol: Siga, eu também lidei este ano e vou lidar no próximo. E no próximo. Carrega Foguetões! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 Ultimate Warrior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Junho 2016 JR Smith perdeu a camisola em Las Vegas :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2016 Para o ano é dos Rockets. :mrgreen: Espero ansiosamente. :mrgreen: estou à espera disso há uma década :( Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Junho 2016 ultimate warrior, ultimate king :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2016 Verdade. Nós, Hawks, Bucks, Nuggets de certa forma um bocadinho vocês e Grizzlies. Mas pior mesmo é não ter picks, sorry pedrituh :compinchas: E só agora é que reparei que me enganei, queria dizer Texas e não Oeste, mas ainda bem que vos serviu a carapuça. :mrgreen: O Pior é quando tu tens picks, draftas um gajo, ficas super omg, este é que vai ser e sai-te um tipo super mediocre. Every fuckign year. Verdadeiros somos nós, fãs dos Lakers e dos Sixers. Vocês ao menos já ganharam campeonatos. Já outros :cry: Compartilhar este post Link para o post