Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

sdds warriors do baron davis.

primeiros playoffs de nba que acompanhei a sério. warriors a darem upset nos mavs do dirk, que vinham com o melhor record.

diga-se em abono da verdade, pode haver muita gente que saltou para a bandwagon dos gsw, mas os gajos sempre tiveram uma fan-base muito fixe nos US, o pavilhão deles sempre teve um ambiente do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

youtube

primeiros playoffs de nba que acompanhei a sério. warriors a darem upset nos mavs do dirk, que vinham com o melhor record.

diga-se em abono da verdade, pode haver muita gente que saltou para a bandwagon dos gsw, mas os gajos sempre tiveram uma fan-base muito fixe nos US, o pavilhão deles sempre teve um ambiente do crl.

Fodasssse... Lembro-me perfeitamente dessa série. Das maiores azias que tive, acompanhei isso todos os jogos e sim o pavilhão estava ao rubro, um cena impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a emoção do Lebron assim que o jogo acabou é das coisas mais fantásticas que vi em desporto.

Merece tanto isto...

Pensar no que se passou em Cleveland quando ele mudou para Miami e o "perdão" de ambas as partes é absolutamente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, por onde começar?

Há 13 anos comecei a acompanhar a NBA mais a sério porque um gajo com um hype descomunal foi draftado pela equipa da sua terra. Foi logo uma história que me chamou a atenção e, com naturalidade, comecei a seguir o seu percurso.

Ao longo do tempo, o carinho que tinha pelo jogador alastrou para a restante equipa e até pela cidade de Cleveland. Rapidamente tornei-me fã dos Cavs em vez de fã do LeBron.

13 anos depois, o momento pelo qual aguardei chegou, contra todas as odds, com uma desvantagem de 3-1, vi o filme a acontecer novamente. A maldição continuava, mas eles não desistiram, ELE não desistiu e carregou a equipa até ao título. É um fora de série e um dos melhores de sempre, goste-se ou não, é um jogador que aparece de várias em várias gerações.

Orgulhoso também pelo Ky e pelo TT que cresceram com esta equipa, principalmente o Irving que tem potencial para ser um dos grandes do desporto.

Confesso que me vieram as lágrimas aos olhos com isto, não é o mesmo que comemorar um campeonato do Benfica, não é melhor nem pior, é diferente, porque é algo que se calhar acontece uma vez na vida, de qualquer forma, a pressão agora desaparece completamente. O LeBron pode continuar a construir o seu legado em Cleveland sem a pressão de ter de trazer um campeonato, isso já está feito.

Palavra de apreço pelo Varejão também, apesar de ter o anel, tenho pena que ele não tenha estado no balneário naquele momento, era um dos que merecia.

E é isto, está feito, posso finalmente apreciar a NBA e os jogos dos Cavs sem o peso de "termos de ganhar um" em cima.

Btw, a forma como tudo aconteceu é digna de filme.

CAVS :heart:

Confesso que nunca pensei ver os Cavs campeões. É uma sensação incrível :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ter essa sensação com os Blazers um dia destes. Pensei que tal acontecesse na epoca dos Bad boys, mas está dificil.

Nikel :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ano há revolução nesta m*rda. Pedrituh com os Nets ( epá até queria acreditar nisto mas pronto....adiante :mrgreen: ), Mesquita e Lip com o Sixers, eu e o Ozil com os Lakers, aqui a ver as equipas chegarem longe enquanto o resto fica tudo a chuchar no dedo! \sonhaaltomeuputodoido

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita todos os momentos Nikel, é uma sensação única mesmo. Se tiveres oportunidade, vê a parade e celebrações em direto...aí é que as recordações vão vir todas à memória! fixe.gif

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Nikel :compinchas:

Depois da prestação dos últimos 3 jogos destas Finals, acham que o Barnes vai conseguir o max contract? E os Warriors, cobrem qualquer oferta ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do aumento enorme do cap, acho que não vai conseguir o max contract. Se ele mesmo inserido num ótimo sistema e equipa como são os Warriors expõe demasiadas vezes as suas falhas e uma considerável falta de consistência, acho que mostra que não é digno de um jogador de max. Se estivesse no lugar dos Warriors, se alguém oferecesse max, eu deixava-o ir à vida dele, tbh. É pena terem de quebrar o grupo, mas acho que arranjam substituto a um preço mais em conta para terem uma melhor flexibilidade no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O núcleo duro do grupo é o Steph, Klay, Draymond e Iguodala. O Barnes pode ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gozo enorme acompanhar a carreira do Kyrie até este titulo.

Espero que tenha apanhado o gosto e que continue com a "Mamba mentality" que referiu no final do jogo, porque pode ser um dos grandes neste desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo a tender para o mal jogado, mas um championship game é mesmo assim.

o LBJ jogou malzinho, a primeira parte foi de uma distracção enorme. o Kyrie era tudo dele.

Cleveland foi ISO nos últimos 15/16 mins do jogo, durante 11/12 era ISO no LBJ e mal as meteu, nos outros 4 foi ISO no Kyrie e meteu-as praticamente todas. acabaram por ganhar mas para isso prefiro ver os outros a mandar triplos do meio campo.

uma palavra para o Love, já ninguém o chateia mais.

já agora, o Curry ao pé do Kyrie é um menino.

como é que vocês conseguem estar 2/3 páginas a discutir se alguém é bandwagoner ou não? :\

aqui há uma dúzia deles que se podem chamar de fãs porque vêm isto à tempo suficiente. chamarem de bandwagoner gajos que vêm isto há pouco tempo nem sequer faz sentido, não se aplica. e que fossem, lol.

Depois da prestação dos últimos 3 jogos destas Finals, acham que o Barnes vai conseguir o max contract? E os Warriors, cobrem qualquer oferta ou nem por isso?

tás a falar a sério?

por acaso durante o jogo tava a olhar para o Shumpert e a pensar pqp, o gajo levou o benefício da dúvida e não vale nem 3M.

isto dos contratos é muito giro mas depois de terem dado os contratos todos que querem a maior parte vai-se arrepender bem arrependido.

quem era bom para o lugar dele era o Crabbe, mas espero que ninguém o tire de onde está.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos que passaram por isso, esses sim, adeptos a sério.

E props por mais uma alfinetada no Ed e no Ronin. :mrgreen:

Sim à primeira, não à segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

“I just knew that going to the locker room after the game wasn’t right. That’s what a loser does. I’m not a loser. They earned it. They took it from us. It’s right to tell them congratulations. I made sure I got to everybody. The coaching staff. The players. Security guys. Everybody. They earned it." - Draymond Green.

shots fired :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Nikel compinchas.gif

Só mesmo porque o salary cap vai aumentar e mesmo assim tenho algumas dúvidas. Relativamente à segunda parte não me parece que cobrem, para além de na próxima época Curry, Bogut e Iggy serem FA.

Os adeptos que passaram por isso, esses sim, adeptos a sério.

E props por mais uma alfinetada no Ed e no Ronin. icon_mrgreen.gif

FUUUUUUU... Ao menos podem nos dar alfinetadas por iremos aos POs. assobiar.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu o rumor do Dirk ir para os Warriors.

Btw, o salary cap vai subir para 94M.

NÃO! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu o rumor do Dirk ir para os Warriors.

Btw, o salary cap vai subir para 94M.

Penso que não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

um fã dos Mavs é que é verdadeiro

Irving :prayer:/> deus do crl

Tens bom gosto ao menos.

Mavs :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...