Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Ok, eu digo de outra forma. De todas as ilegalidades q se passam no futebol portugues, pagar para ganhar e' daquelas q n me choca minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também pagava "ordenados" ao jogadores do Belenenses. As jogadas de bastidores no campeonato Português não começaram a existir este ano, achar que tudo isto surgiu com os incentivos dados pelo Sporting é ser muito anjinho.

É mais do que ser anjinho, é ser puritano.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas têm de perceber o seguinte: O que mais chateia a malta (quer sejam adversários do Sporting ou não) não é o facto do futebol Português ser podre, é o facto do BDC fazer parte dessa podridão e todos os dias a vir criticar. Irrita. É que se ele ainda fosse um paladino da verdade que realmente é vítima de alguma grande cabala e de tamanhas injustiças como dá a entender...ainda tou como o outro. Mas não é o caso. Isto é tudo muito bonito e é muito fácil dizer "Ah e tal, o futebol no nosso país é podre." Pois sim! Toda a gente que ouve isso, seja de que clube for, aplaude de pé e concorda. Até pq é verdade. Mas quando se fala de clubes específicos ou de pessoas específicas, vêm logo para aqui dizer "Ah e tal, não há provas nenhumas disso. Onde é que viste isso? Prova lá isso." Poupem-me. O futebol em Portugal é podre. Ponto final. E o que irrita a malta é todos os dias ter que aturar um gajo que, fazendo parte dessa podridão e participando activamente dela sempre que esta o possa beneficiar, arma-se depois em indignado com ataques diários ao mesmo sistema e á mesma podridão para a qual contribui. E pronto...é isto que chateia.

E quem vier dizer que isto não é verdade, seja de que clube forem, é que é anjinho.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As pessoas têm de perceber o seguinte: O que mais chateia a malta (quer sejam adversários do Sporting ou não) não é o facto do futebol Português ser podre, é o facto do BDC fazer parte dessa podridão e todos os dias a vir criticar. Irrita. É que se ele ainda fosse um paladino da verdade que realmente é vítima de alguma grande cabala e de tamanhas injustiças como dá a entender...ainda tou como o outro. Mas não é o caso. Isto é tudo muito bonito e é muito fácil dizer "Ah e tal, o futebol no nosso país é podre." Pois sim! Toda a gente que ouve isso, seja de que clube for, aplaude de pé e concorda. Até pq é verdade. Mas quando se fala de clubes específicos ou de pessoas específicas, vêm logo para aqui dizer "Ah e tal, não há provas nenhumas disso. Onde é que viste isso? Prova lá isso." Poupem-me. O futebol em Portugal é podre. Ponto final. E o que irrita a malta é todos os dias ter que aturar um gajo que, fazendo parte dessa podridão e participando activamente dela sempre que esta o possa beneficiar, arma-se depois em indignado com ataques diários ao mesmo sistema e á mesma podridão para a qual contribui. E pronto...é isto que chateia.

E quem vier dizer que isto não é verdade, seja de que clube forem, é que é anjinho.

Tens a certeza que é isso que te chateia?

É que mandas as postas para o ar, mas depois não apresentas factos. Onde é que ele se aproveita?

E por fazer parte do futebol "podre", não pode apontar o que está mal e fazer esforços para que se mude?

Eu as vezes n sei o que é pior, a malta que teima em defende-lo (supostamente) ou a malta que se tenta convencer a si próprio que ele é o Diabo para ajudar melhor a digestão.

É que na presidência dos outros dois, há um ladrão (condenado) e um corrupto (condenado). Mas o que irrita, é o outro (sem cadastro) porque está sempre a falar do quão podre está o futebol porque ele é isto e aquilo.

Ainda hei-de ler que ele luta pela transparência e por modernizar o futebol só para mascarar as suas verdadeiras intenções. Que quer o video arbitro, porque o cunhado tem uma loja de eletrodomésticos, e iria fornecer os videogravadores (que tem em stock desde 1990) e fazer bué guita.

Só mesmo neste paizeco de m*rda, que come m*rda (que sai na CS) ás colheres.

Se está mal e tem de se mudar, mude-se. Passe-se a ligar á mensagem e nao ao mensageiro. O que raramente acontece. Se qualquer um dos três aponta algo que realmente esta mal, mude-se o que está mal. N se finja que a mensagem n interessa, porque o mensageiro é X ou Y.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás a dizer, no fundo, é que aquilo que irrita as pessoas é o facto dos seus presidentes serem podres. Concordas com a minha interpretação?

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que a podridão do futebol português é andar a dizer disparates no facebook é uma forma muito particular de ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que é isso que te chateia?

É que mandas as postas para o ar, mas depois não apresentas factos. Onde é que ele se aproveita?

E por fazer parte do futebol "podre", não pode apontar o que está mal e fazer esforços para que se mude?

Eu as vezes n sei o que é pior, a malta que teima em defende-lo (supostamente) ou a malta que se tenta convencer a si próprio que ele é o Diabo para ajudar melhor a digestão.

É que na presidência dos outros dois, há um ladrão (condenado) e um corrupto (condenado). Mas o que irrita, é o outro (sem cadastro) porque está sempre a falar do quão podre está o futebol porque ele é isto e aquilo.

Ainda hei-de ler que ele luta pela transparência e por modernizar o futebol só para mascarar as suas verdadeiras intenções. Que quer o video arbitro, porque o cunhado tem uma loja de eletrodomésticos, e iria fornecer os videogravadores (que tem em stock desde 1990) e fazer bué guita.

Só mesmo neste paizeco de m*rda, que come m*rda (que sai na CS) ás colheres.

Se está mal e tem de se mudar, mude-se. Passe-se a ligar á mensagem e nao ao mensageiro. O que raramente acontece. Se qualquer um dos três aponta algo que realmente esta mal, mude-se o que está mal. N se finja que a mensagem n interessa, porque o mensageiro é X ou Y.

Se calhar tens mais certeza do que eu do que me chateia especificamente, queres ver? :celebracao: Man...é na boa, é só futebol. Gosto muito que o Benfica ganhe, gosto muito de mandar umas "postas de pescada" (como tu dizes) tal como qualquer outro adepto, mas não me vou chatear com ninguém por causa disso. Ainda assim respondo abaixo.

Achar que a podridão do futebol português é andar a dizer disparates no facebook é uma forma muito particular de ver as coisas.

Independentemente de todos os rumores que por aí há e que não são provados, temos de ter em conta o que realmente se pode provar. Eu diria que vandalismo verbal contribui em muito para a podridão do nosso futebol. Anda por aí todos os dias com posts e comunicados, e todas essas tretas, a tentar pressionar tudo e todos, a tentar condicionar tudo e todos. A dizer postas de pescada que nem ao Pinto da Costa ou ao LFV (já que gostam de comparar) alguma vez na vida lembraram dizer. (E n tou a dizer que esses dois sejam santos) Até se preocupou pq o Benfica ia ter mais 2 dias de descanso com o Setúbal, pq quer-se que os aversários sejam prejudicados e estejam de rastos. É tentar ganhar fora de campo o que ainda não conseguiu ganhar dentro dele msm depois de ter investido uma batelada no Jesus. Vem falar de climas de suspeição no nosso futebol, e não sei mais o q - e quando n é ele. são os funcionários dele - mas quem mais contribui é ele. Pressiona daqui, condiciona dali e vamos a ver se fora do campo ganha aquilo que ainda n conseguiu ganhar em campo.

Independentemente de tudo o resto que ele possa fazer de mal (mas que n se pode falar sem provas, só se pode falar no PdC e no LFV, mesmo que n haja provas) o facto é que faz atrocidades a nível verbal. Não é por ser no Facebook que passa a ser aceitável. Devia ser castigado pelas barbaridades que todos os dias lhe saem da boca. Porque está a tentar condicionar o que se passa em campo. Não é correcto para o dirigente de um clube, especialmente um que apregoa a verdade como ele. Ou também é inocente disso? Também é preciso ir buscar as asneiras todas que ele disse ao longo da época? Não preciso. Não só são todas discutidas aqui diariamente, como basta usar o Google para as recordar. Agora não me venham dizer é que não há provas disso.

O que estás a dizer, no fundo, é que aquilo que irrita as pessoas é o facto dos seus presidentes serem podres. Concordas com a minha interpretação?

Tristemente não. Se isso irritasse as pessoas talvez se tentasse fazer algo mais em relação ao que está mal no nosso futebol. O que irrita os aversários é ele estar a tentar destabilizar a podridão já estabelecida dos outros clubes enquanto tenta impor a dele. O que irrita os Sportinguistas é que ele manda postas de pescada para o ar e ainda assim se arrisca a perder o campeonato enquanto faz figuras dessas. E o que irrita toda a gente em conjunto é o facto de ele tanto criticar um sistema para o qual diariamente contibui. Não teria mal nenhum o homem fazer parte do sistema e tentar mudá-lo. dizendo o que está mal, se fosse coerente. Agora criticar apenas para tentar ter ganho prórprio ao mesmo tempo que se aproveita da podridão desse mesmo sistema, não me lixem.

Como eu disse, é muito fácil dizer que o futebol Português tá podre. A maioria da malta que seja razoável, e q n pense apenas em clubite, admite isso. Agora quando se fala especificamente do BdC, ou do Vieira, ou do PdC, (todos eles se aproveitam e contribuem para o que está mal no futebol) ou de outro qualquer, cai o Carmo e a Trindade. São todos anjinhos, querem ver? Por isso é que o futebol tá podre, pq são todos santos. Again, não me lixem. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Independentemente de todos os rumores que por aí há e que não são provados, temos de ter em conta o que realmente se pode provar. Eu diria que vandalismo verbal contribui em muito para a podridão do nosso futebol. Anda por aí todos os dias com posts e comunicados, e todas essas tretas, a tentar pressionar tudo e todos, a tentar condicionar tudo e todos. A dizer postas de pescada que nem ao Pinto da Costa ou ao LFV (já que gostam de comparar) alguma vez na vida lembraram dizer. (E n tou a dizer que esses dois sejam santos) Até se preocupou pq o Benfica ia ter mais 2 dias de descanso com o Setúbal, pq quer-se que os aversários sejam prejudicados e estejam de rastos. É tentar ganhar fora de campo o que ainda não conseguiu ganhar dentro dele msm depois de ter investido uma batelada no Jesus. Vem falar de climas de suspeição no nosso futebol, e não sei mais o q - e quando n é ele. são os funcionários dele - mas quem mais contribui é ele. Pressiona daqui, condiciona dali e vamos a ver se fora do campo ganha aquilo que ainda n conseguiu ganhar em campo.

Independentemente de tudo o resto que ele possa fazer de mal (mas que n se pode falar sem provas, só se pode falar no PdC e no LFV, mesmo que n haja provas) o facto é que faz atrocidades a nível verbal. Não é por ser no Facebook que passa a ser aceitável. Devia ser castigado pelas barbaridades que todos os dias lhe saem da boca. Porque está a tentar condicionar o que se passa em campo. Não é correcto para o dirigente de um clube, especialmente um que apregoa a verdade como ele. Ou também é inocente disso? Também é preciso ir buscar as asneiras todas que ele disse ao longo da época? Não preciso. Não só são todas discutidas aqui diariamente, como basta usar o Google para as recordar. Agora não me venham dizer é que não há provas disso.

"Vandalismo verbal", "atrocidades a nível verbal"... :lol:

A podridão do futebol português são jogadores e técnicos com ordenados em atrasados, péssimo futebol e consequentes estádios vazios. Arbitragens na II Liga que dão para tudo, que nas últimas jornadas do campeonato entram na Twilight Zone e árbitros que chegam a internacionais em tempo record sem ninguém perceber muito bem porquê apesar de todos saberem como. Também temos sanções com carácter suspensivo que depois são revogadas e decisões de castigos a jogadores que demoram meses e meses, é o chamado vale tudo.

O "vandalismo" de que falas deve ser das notas e avaliações de alguns árbitros de alguns jogos que são sistematicamente publicadas e quanto às "atrocidades" deves estar a referir-te às chamadas em que alguns presidentes falavam de fruta, café com leite e escolhiam árbitros em directo.

Como é certo e sabido todas estas coisas foram inauguradas nos últimos três anos.

Mas no fundo é quase comovente ler um discurso tão cândido e pueril como se as pressões não existissem de todos os lados (três grandes e restantes clubes), embora, verdade seja dita, alguns saibam fazer as coisas melhor do que outros, porque andar a oferecer jantares aos quatros de cada vez e ainda conseguir sair airosamente com uma prova de ginástica 10/10 da CII da Liga não é para qualquer um.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

(mas que n se pode falar sem provas, só se pode falar no PdC e no LFV, mesmo que n haja provas)

Nao seja por isso:

O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

«esta história é digna da sétima arte»

E destaca no mesmo acordão:

«o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério..

Pinto da Costa foi condenado a dois anos de suspensão no âmbito da operação Apito Final. O Futebol Clube do Porto foi condenado à perda de 6 pontos, anunciou Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga.

De qualquer maneira, nem falo destes assuntos em questão, só quero mesmo perceber o que irrita mesmo nele.

E se o facto de te irritar é suficiente para tanto drama e pedido de decapitação ou enforcamento...

O PdC sempre me irritou. As suas bocas e principalmente as suas conquistas e o sucesso. Mas n foi por isso que desejei que fosse preso, ou enviado para o Ultramar.

Queria que fosse preso se cometeu crimes. Não porque fala e diz e faz e acontece.

Do outro lado, esta um gajo que nem precisa de abrir a boca (e aí dou-lhe credito, porque sabe que quando abre a boca só piora as situações) para me dar asco.

Por isso, yah, quero perceber o que irrita. Porque percebendo o que irrita, mais facil é de se ignorar.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

"Vandalismo verbal", "atrocidades a nível verbal"... :lol:

A podridão do futebol português são jogadores e técnicos com ordenados em atrasados, péssimo futebol e consequentes estádios vazios. Arbitragens na II Liga que dão para tudo, que nas últimas jornadas do campeonato entram na Twilight Zone e árbitros que chegam a internacionais em tempo record sem ninguém perceber muito bem porquê apesar de todos saberem como. Também temos sanções com carácter suspensivo que depois são revogadas e decisões de castigos a jogadores que demoram meses e meses, é o chamado vale tudo.

O "vandalismo" de que falas deve ser das notas e avaliações de alguns árbitros de alguns jogos que são sistematicamente publicadas e quanto às "atrocidades" deves estar a referir-te às chamadas em que alguns presidentes falavam de fruta, café com leite e escolhiam árbitros em directo.

Como é certo e sabido todas estas coisas foram inauguradas nos últimos três anos.

Mas no fundo é quase comovente ler um discurso tão cândido e pueril como se as pressões não existissem de todos os lados (três grandes e restantes clubes), embora, verdade seja dita, alguns saibam fazer as coisas melhor do que outros, porque andar a oferecer jantares aos quatros de cada vez e ainda conseguir sair airosamente com uma prova de ginástica 10/10 da CII da Liga não é para qualquer um.

Ora bem, eu não disse que a podridão se limitiava às pataquadas que o BdC diz. Dei um exemplo no que a ele diz respeito. Logicamente que muito do que dizes está correcto. Mas admitamos desde já que nunca na vida se assistiu a um sem número de barbaridades e condicionalismos verbais como aos deste senhor esta época. E até há Sportinguistas que são os primeiros a assumir que ele n anda a fazer favores a ninguém com atitudes dessas, muito menos ao SCP.

E já que gostam de falar tanto em provas (o que eu acho hipocrisia em alguns casos, visto que isto n é um tribunal e n estamos a condenar ninguém per se, mas sim a discutir n só o que acontece como o que se diz que acontece) eu não vi o Benfica a ser condenado em nada relacionado com os jantares dos árbitros e afins. Por essa lógica quer dizer que são inocentes e n fizeram nada. (O LFV tmb deve ser santo, querem ver? :celebracao: ) Se é preciso provas para se comentar, então n podem vir com essa história. Se eu acredito q o Benfica n fez nada? isso já é outra história. O futebol está podre por muito do que já foi dito por aqui, é verdade. Não só pela diarreia verbal que sai da boca de certas pessoas. Mas a dita diarreia verbal contribui e muito para essa podridão. E o resto é letra. Virem-me dizer q n só me faz pensar q ou estão a ser clubistas ou simplesmente acreditam que tudo é bonito no nosso futebol e q um comportamente destes é normal.

Todos eles mexem os seus cordelhinhos como podem e o resto é letra. Agora se acusarmos só o LFV ou oPdC, (ou falarmos no geral) tá tudo bem. N s pode mencionar o senhor Carvalho nem como nota de rodapé que isto vem logo tudo abaixo. Cada um fica na sua. Eu fico na minha. E a minha já a expliquei.

Edit: As provas que supostamente mostram acima em relação ao Vieira nada têm a ver com futebol. Nadinha. O homem pelos vistos foi condenado e suponho que, cumprindo pena ou n, (n sei se o fez) terá acertado as suas contas com a justiça. E agora? Que tem isso a ver com futebol? Isso prova que fez algo de mal no Benfica? Eu nem sou gajo de andar a pedir provas a tudo o que se especula e fala por aí, mas já que pdem provas em alguns casos, apresentem em todos. Tou á espera de provas em que o FLV tenha sido condenado por coisas que fez no futebol.

Agora interessa dizer que eu (pessoalmente) independentemente de provas ou n provas, sei o que posso contar de TODOS os dirigentes dos 3 grandes. Mas para outros só com provas e alguns deles são paladinhos da verdade. Mais uma vez...cada um na sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tens alguma panca com o :celebracao: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada um fica na sua e tu na tua para que é que te dás ao trabalho de escrever tanta linha? É só para deitares cá para fora a tua irritação com o BdC?

O BdC contribui 0 para a pacificação do futebol português, em primeiro lugar porque é um fanático doente pelo Sporting e em segundo porque o objectivo dele é exactamente desestabilizar, independentemente de se gostar ou não ele nunca o escondeu.

De qualquer das formas não é por ter sido sempre frontal que merece ser desculpado por algumas das coisas que diz.

Muitas das coisas que escreve vão para além da mera denúncia de situações absurdas e entram no campo do atirar lama para todos os lados. Agora não é por esta falta de decência e pela estratégia de terra queimada que merece ser colocado no mesmo saco que os outros dois. De incendiário a corruptor vai uma enorme distância. Eu sei que para alguns é mais fácil acreditar que são todos iguais, que são todos maus e por isso os crimes e os "crimes" equivalem-se, mas a realidade não funciona assim, ou pelo menos a realidade de quem não vê as coisas pelo prisma dos santos vs 'os outros todos iguais'.

P.S. Escreve-se "patacoadas".

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tens alguma panca com o :celebracao: ?

Yup, é o meu OCD a actuar. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...