Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Se o Sporting realmente o fez, que o assuma e que pague os 25 000€ de multa.

?

Como é que o Pedro Guerra sabe o que foi dito no balneario? Escondeu-se num cacifo?

Como se coubesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há duvidas que é verdade? Aqueles mercenários que jogam com a camisola do Vitória já não corriam assim à 2 ou 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dos talibans do futebol português.

Vocês sabem do que é que eu estou a falar. Hã hã

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Vitória é poupadinho nos comunicados, claramente não sabem como é que isto se joga:

O Vitória Sport Clube jamais permitirá ser usado como arma de arremesso de agendas de outros clubes.

Assim, mais informa que, sobre as notícias vindas a público a propósito do seu último jogo da Liga NOS , o Vitória Sport Clube irá agir em conformidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso o Conceição, que na altura que o colocavam no Porto duvidavam do seu profissionalismo, fez um discurso emocionado/raivoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso o Conceição, que na altura que o colocavam no Porto duvidavam do seu profissionalismo, fez um discurso emocionado/raivoso.

Também não compares as situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa era pago pelo adversário para perder. Nesta é paga por terceiros para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a primeira frase desse vídeo: "a exibição que o Setúbal fez na Luz foi de quem foi lá para facilitar a vida ao Benfica, ou foi o contrário?"

Então, era suposto terem lá ido para facilitar a vida ao Benfica? :rolleyes:

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Que se prove de uma vez por todas e que se calem, estou saturado desta época para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que se prove de uma vez por todas e que se calem, estou saturado desta época para ser sincero.

Confere.

Um ponto final nesta nojeira toda. Que o governo metesse mãos nesta m*rda. E não do tipo "Epah Calem-se!" e a malta cala-se, e pronto. O silêncio dá sempre jeito aos prevaricadores. (sejam eles quem forem)

Era uma investigação de cima a baixo, á homem, tudo presos seus c*brões. Tentar restaurar o minimo de credibilidade a este campeonato.

Mas isto já eu o discuti antes, isto n apareceu com o Benfica ou LFV. O futebol português está envolto em m*rda há décadas. Aquela p*nhetaa mal batida que foi o Apito Dourado só veio piorar as coisas.

Mas desconfio que para mudar o futebol, temos de mudar a sociedade portuguesa primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pessoal do Vitória é poupadinho nos comunicados, claramente não sabem como é que isto se joga:

Pelo contrário, o "agir em conformidade" dá para tudo :biggrin: Se as notícias forem verdadeiras e eles ficarem parados, estão a agir em conformidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qualquer novidade nas declarações do Carlos Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado o Carlos Pereira receber um incentivo do Bruno, que criticou no caso Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade estava na parte de ele dizer: "Não convém que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer."

Acho que o jogo da malta também pode ser levado a cabo pelo Benfica, não é um exclusivo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o jogo da malta também pode ser levado a cabo pelo Benfica, não é um exclusivo do Sporting.

É mais em jantares de curso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A novidade estava na parte de ele dizer: "Não convém que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer."

Antes pelo contrário isto tudo surgiu "do lado do Benfica".

Depois o Gabriel adoptou a postura "Deixa-me chamar p*ta a elas antes me que chamem a mim".

E isto surgiu num acumular de "direitos de preferencia", "interesses em Jotas", "compras de bancadas", "Andres Hortas n usados" o que depois na imaginação de muita gente ganha outra dimensão.

O Gabriel tentou desviar as atençoes para outro lado. Que o Sporting pagava ao Setubal para ganhar ao Benfica. E etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o Gabriel adoptou a postura "Deixa-me chamar p*ta a elas antes me que chamem a mim".

E isto surgiu num acumular de "direitos de preferencia", "interesses em Jotas", "compras de bancadas", "Andres Hortas n usados" o que depois na imaginação de muita gente ganha outra dimensão.

O Gabriel tentou desviar as atençoes para outro lado. Que o Sporting pagava ao Setubal para ganhar ao Benfica. E etc..

ZEJSW.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém dê uma rep ao Chet Faker por mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

direitos de preferência não são exclusivos do benfica, os outros clubes também os têm

o interesse no jota era tão real que ele acabou por nem vir pra cá, jogou e fez um golaço

o benfica compra as bancadas para depois vender os bilhetes mais baratos aos sócios, por isso o clube visitado fica na mesma. Se as bancadas não fossem compradas, o estádio enchia na mesma de benfiquistas e o dinheiro encaixado era igual.

segundo consta o andré horta não jogou porque não aceitou jogar com incentivos extra

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, será que não há nada que não tenha origem do "lado do Benfica"? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
segundo consta o andré horta não jogou porque não aceitou jogar com incentivos extra

É a única explicação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...