Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Guest fiasco

direitos de preferência não são exclusivos do benfica, os outros clubes também os têm

o interesse no jota era tão real que ele acabou por nem vir pra cá, jogou e fez um golaço

o benfica compra as bancadas para depois vender os bilhetes mais baratos aos sócios, por isso o clube visitado fica na mesma. Se as bancadas não fossem compradas, o estádio enchia na mesma de benfiquistas e o dinheiro encaixado era igual.

segundo consta o andré horta não jogou porque não aceitou jogar com incentivos extra

Eu não pedi uma lista de desculpas para isto e para aquilo. Nem sequer as vou debater ou refutar.

Disse que esta conversa toda surgiu disso. Não disse que os motivos eram validos ou se essas suspeitas se verificaram. Disse apenas que o burburinho começou com essas cenas envolvendo o Benfica. (o nome do Benfica vá)

O rumor das influencias externas começaram com esses boatos. (juntando-se ao clima de suspeicao que se vive nesta liga...resulta nisto)

Em relação á ultima linha, é o exemplo daquilo que falo. Essa desculpa (que é mesmo de quem fuma forte) surgiu num blog/pagina ligado ao Benfica a ver se a desculpa cola a cuspo.

Eu n sei porque raio o melhor jogador deles n jogou, mas essa bujarda que mandaram para o ar, é capaz de ser das melhores que ouvi até hoje, incluindo Pedro Guerra e Octavios.

Tao honrado que o rapaz é, tanto que até poderá vir para ao Benfica como premio meritorio.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês soubessem a quantidade p*nhetaas que eu bati a sonhar com um campeonato disputado até ao final da epoca, em que até à ultima jornada não se soubesse quem ia ser o campeão, andei anos a fio a ter sonhos humidos com um campeonato como o deste ano.

E agora, a unica coisa que quero é que esta m*rda acabe, porque o nivel da comunicação, tanto da parte do Benfica como do Sporting, parece a dos miudos da escola, aliás já vi discussões no infantario com o meu miudo metido ao barulho que tinham argumentos muito mais inteligentes que a que estes "Sr. Dr." têm.

Esta m*rda faz-me lembrar os meus tempos de puto no secundário em que a Helena do 11º A era a melhor gaja de toda a escola, e a todos sonhavamos conseguir comer, que depois de um ano inteiro a bater couro lá lhe consegues dar a volta, e depois descobre que a final a Helena do 11º A apesar de ser boa como tudo, só serve mesmo é para bater uma p*nhetaa enquanto se pensa nela, porque de resto nem um bico sabia fazer.

E no final da noite vais para casa a pensar, que perdeste um ano inteiro de volta dela quando até havia outras mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês soubessem a quantidade p*nhetaas que eu bati a sonhar com um campeonato disputado até ao final da epoca, em que até à ultima jornada não se soubesse quem ia ser o campeão, andei anos a fio a ter sonhos humidos com um campeonato como o deste ano.

Ano passado foi praticamente assim

Compartilhar este post

Link para o post

E o do Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda faz-me lembrar os meus tempos de puto no secundário em que a Helena do 11º A era a melhor gaja de toda a escola, e a todos sonhavamos conseguir comer, que depois de um ano inteiro a bater couro lá lhe consegues dar a volta, e depois descobre que a final a Helena do 11º A apesar de ser boa como tudo, só serve mesmo é para bater uma p*nhetaa enquanto se pensa nela, porque de resto nem um bico sabia fazer.

tens toda a razão, mas a verdade é que passados 20 anos ainda nos lembramos da Susana... ehrrr Helena, mesmo sem jeito para os bicos.

este campeonato vai ser assim, muita imagem estragada pela falta de jeito mas vai ficar mais na memória que a miuda em quem ninguém reparava mas que dava " f*das que pareciam tiros de canhão". Como é que ela se chamava, mesmo?

8-)

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

segundo consta o andré horta não jogou porque não aceitou jogar com incentivos extra

Não sei o que será mais justo. O "jogo da mala" ou jogadores benfiquistas de coração que decidem não jogar porque não lhes apetece. Ou jogarem e facilitar "para serem campeões"

E depois ainda há estes que são contratados antes do fim de época e de jogarem contra essas equipas.

São os chamados jogos de bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

tens toda a razão, mas a verdade é que passados 20 anos ainda nos lembramos da Susana... ehrrr Helena, mesmo sem jeito para os bicos.

este campeonato vai ser assim, muita imagem estragada pela falta de jeito mas vai ficar mais na memória que a miuda em quem ninguém reparava mas que dava " f*das que pareciam tiros de canhão". Como é que ela se chamava, mesmo?

8-)

Jesuina!!!

Mais feia que uma locomotiva a vapor, mais gorda que um elefante, mas f*dia de uma maneira!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta não jogou porque estava doente. nada a ver com incentivos ou não querer jogar contra o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

É a única explicação. :lol:

oh zé eu não disse que era a única explicação possível, mas lê o resto do meu post

Eu não pedi uma lista de desculpas para isto e para aquilo. Nem sequer as vou debater ou refutar.

Disse que esta conversa toda surgiu disso. Não disse que os motivos eram validos ou se essas suspeitas se verificaram. Disse apenas que o burburinho começou com essas cenas envolvendo o Benfica. (o nome do Benfica vá)

O rumor das influencias externas começaram com esses boatos. (juntando-se ao clima de suspeicao que se vive nesta liga...resulta nisto)

Em relação á ultima linha, é o exemplo daquilo que falo. Essa desculpa (que é mesmo de quem fuma forte) surgiu num blog/pagina ligado ao Benfica a ver se a desculpa cola a cuspo.

Eu n sei porque raio o melhor jogador deles n jogou, mas essa bujarda que mandaram para o ar, é capaz de ser das melhores que ouvi até hoje, incluindo Pedro Guerra e Octavios.

Tao honrado que o rapaz é, tanto que até poderá vir para ao Benfica como premio meritorio.

olha que crl, então mas se eu quiser também venho para aqui insinuar mil e uma coisas estapafúrdias a envolver o teu nome (nick, vá) e ficas marcado. O que não quer dizer que tudo o que eu disser seja verdade. É normal que seja o benfica a ser envolvido, afinal de contas ainda somos nós que vamos em primeiro. Quem é que tem interesse em mandar mil e uma larachas a descredibilizar o (possível!) campeonato ganho por nós ? São vocês, ou não ? É que tirando a parte das bancadas, que é verdade, quem é que garante que não foi ninguém da vossa parte a dar essas "noticias" à imprensa ?

de qualquer das formas, soube há pouco que o jogo passado do benfica contra o vitória de guimarães valia 15k a cada jogador do vitória, dito por um próprio jogador do vitória. Se houver aí pessoal atento sabe muito fácil quem é que me disse isto

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

oh zé eu não disse que era a única explicação possível, mas lê o resto do meu post

Zé? Mas estás a falar com os teus amigos da escola?

Tu vieste dizer que "se dizia" como se isso interessasse para alguma coisa, nas caixas de comentários do Record diz-se de tudo, essa conversa do "ouvi dizer" é só para vir espalhar (ainda) mais disparates.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que crl, então mas se eu quiser também venho para aqui insinuar mil e uma coisas estapafúrdias a envolver o teu nome (nick, vá) e ficas marcado. O que não quer dizer que tudo o que eu disser seja verdade. É normal que seja o benfica a ser envolvido, afinal de contas ainda somos nós que vamos em primeiro. Quem é que tem interesse em mandar mil e uma larachas a descredibilizar o (possível!) campeonato ganho por nós ? São vocês, ou não ? É que tirando a parte das bancadas, que é verdade, quem é que garante que não foi ninguém da vossa parte a dar essas "noticias" à imprensa ?

de qualquer das formas, soube há pouco que o jogo passado do benfica contra o vitória de guimarães valia 15k a cada jogador do vitória, dito por um próprio jogador do vitória. Se houver aí pessoal atento sabe muito fácil quem é que me disse isto

O Zé Pedro Guerra e as suas escutas? pensativo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também pagava "ordenados" ao jogadores do Belenenses. As jogadas de bastidores no campeonato Português não começaram a existir este ano, achar que tudo isto surgiu com os incentivos dados pelo Sporting é ser muito anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também pagava "ordenados" ao jogadores do Belenenses. As jogadas de bastidores no campeonato Português não começaram a existir este ano, achar que tudo isto surgiu com os incentivos dados pelo Sporting é ser muito anjinho.

Eu diria antes hipócrita...

Compartilhar este post

Link para o post

claro que toda a gente sabe que isso existe. Mas a questão aqui foi o Marítimo ter feito as poupanças. Depois também nunca se falou (mais o Inácio) tanto no 5º amarelo antes dos jogos contra o Benfica. Mas aqui a questão principal é mesmo o motivo das poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que toda a gente sabe que isso existe. Mas a questão aqui foi o Marítimo ter feito as poupanças. Depois também nunca se falou (mais o Inácio) tanto no 5º amarelo antes dos jogos contra o Benfica. Mas aqui a questão principal é mesmo o motivo das poupanças.

Onde está o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o problema?

para mim não existe problema nenhum, mas não deixa de ser estranho. Tendo o Marítimo a sua situação resolvida. Podiam ter feito as coisas de outra maneira, não tirando os jogadores todos que estavam tapados. Aceito aquela desculpa de "ah e tal queriam jogar com a melhor equipa contra o Benfica", tudo bem, mas que se puseram a jeito, isso sim.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zenit também não pagava o salário do Garay?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé? Mas estás a falar com os teus amigos da escola?

Tu vieste dizer que "se dizia" como se isso interessasse para alguma coisa, nas caixas de comentários do Record diz-se de tudo, essa conversa do "ouvi dizer" é só para vir espalhar (ainda) mais disparates.

é só pra facilitar, não fiques chateado ...

eu tenho uma necessidade do crl de vir para aqui inventar coisas, não haja dúvida :mrgreen: custa-te assim tanto a acreditar que o teu clube anda a oferecer dinheiro para se roubar pontos ao benfica ? Eu também não queria acreditar que o benfica pagasse ordenados em atraso a outros clubes, entre outras coisas, mas afinal ... o futebol em portugal é podre, resta-nos viver com isso e no fim bater palmas

mas eu não estou a dizer que isto começou com vocês, só estou a dizer que é verdade. Como o caso dos ordenados ao belenenses também o é, e por aí fora ... agora se querem atacar e descredibilizar o benfica, não é com aquelas razões que o fiasco enumerou que se safam

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zenit também não pagava o salário do Garay?

E ainda paga! :mrgreen:

Da mesma maneira que o Benfica também paga os ordenados dos jogadores que têm emprestados a clubes portugueses, desde que cumpram um determinado numero de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

é só pra facilitar, não fiques chateado ...

eu tenho uma necessidade do crl de vir para aqui inventar coisas, não haja dúvida :mrgreen: custa-te assim tanto a acreditar que o teu clube anda a oferecer dinheiro para se roubar pontos ao benfica ? Eu também não queria acreditar que o benfica pagasse ordenados em atraso a outros clubes, entre outras coisas, mas afinal ... o futebol em portugal é podre, resta-nos viver com isso e no fim bater palmas

A mim não me custa nada, aliás, até acho bem provável que isso aconteça. Agora não é por acreditar que o Sporting ofereça dinheiro aos clubes para ganharem ao Benfica que engulo essa tua conversa do diz-se. Diz-se onde? Nas caixas de comentários do Record? Nos fóruns cheios de facciosos doentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente n vejo mal em haver extra premios para ganhar. Chocava-me se andassem a pagar para clubes perderem, mas para ganhar, n vejo mal nenhum.

Parvo e' o SLB se tmb n der "incentivos extra" aos adversarios do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...