Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Isto acaba por ser algo "normal" no futebol português. Aliás, isto acontece quase todos os anos mas a única equipa que me lembre que admitiu que lhes queriam pagar incentivos extras foi o Leixões em 09/10, antes de um jogo com o Benfica.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Li no da FPF.

Art. 69.º página 47.

Yup, também tens razão. Ou seja, se for uma prática no campeonato não existe perda de pontos, se for na TdP existe perda de pontos no campeonato :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record faz uma noticia há 5 dias de um twitter que ainda ninguém confirmou se era do Sporting. Entretanto, como o BdC mencionou o mesmo assunto num post apesar deste assunto estar a ser discutido em todo o lado, já é loles e o record é que tinha razão e aquela conta é verdadeira. Tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-benfica-continua-a-ter-varios-recordes-uteis.html

Afinal o BdC está mesmo indignado 120 horas de descanso do Benfica. Estou à espera que o Oblivion venha aí com uma justificação qualquer. Se calhar foi a filha do gajo que estava a utilizar a conta, algo do género.

Por ele comentar isso, significa que aquele Twitter seja propriedade do Sporting? Penso que não. Mas pelos vistos andas muito preocupado comigo, é bom sinal. E serei o primeiro a criticar a postura do Bruno de Carvalho em declarações como estas, se isso te deixa mais descansado.

Nada disto invalida o que disse há dias. O Record veio fazer notícia com uma imagem com frases que foram postadas por uma conta não-oficial do clube. Por o Bruno de Carvalho tocar no assunto 5 dias depois, faz com que afinal os "loles" fossem justificados?

Vocês não lhe querem dar atenção, mas fazem-no mais a cada dia que passa. Diria que dão mais atenção do que os próprios sportinguistas, que têm cada vez menos paciência para as suas intervenções.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

De certo que já disseram que até podem oferecer o cú da viscondessa do Lumiar, que não interessa peva. Temos o nosso destino nas nossas mãos e não serão umas ordinarices quaisquer que vão mudar isso.

Rumo ao TRI!

Compartilhar este post

Link para o post

lol, já tinha comentado com um amigo meu que terça feira íamos ter que levar com mais machadices ou inaciadelas, afinal foi mais cedo do que o que pensava, mas preparem-se que terça há mais, aconteça o que acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não lhe querem dar atenção, mas fazem-no mais a cada dia que passa. Diria que dão mais atenção do que os próprios sportinguistas, que têm cada vez menos paciência para as suas intervenções.

normal, não se cala com o Benfica, se falasse só do Sporting não lhe davamos importancia

Compartilhar este post

Link para o post

Se a malta o ignorasse, ele cansava-se e deixava de falar. Mas toda a gente lhe dá troco, desde dirigentes a adeptos, só alimentam o troll.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o troll é o presidente de um dos maiores clubes portugueses. É natural que as pessoas não o ignorem, digo eu. Não é um gajo qualquer.

Não quero ser demasiado parcial mas já estava na hora (já há mais de um ano até) de o calarem com um castigo a sério e com consequências sérias se ele não o cumprisse, já que sem essa medida drástica não me parece que isto mude.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Se a malta o ignorasse, ele cansava-se e deixava de falar.

:mrgreen:

Já foi testado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se a malta o ignorasse, ele cansava-se e deixava de falar. Mas toda a gente lhe dá troco, desde dirigentes a adeptos, só alimentam o troll.

Coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não significa. E se realmente o Twitter não é oficial, o Record não deveria ter feito aquela noticia. Nisso tens 100% de razão.

Não deixa é de ser curioso que o próprio BdC tenha uma declaração destas 2/3 depois da tal noticia. Pode ser coincidência, admito essa possibilidade.

Para mim, o que interessa reter é que o BdC deseja que os jogadores do Benfica joguem o mais cansados possíveis. Demonstra o fair play dele e mostra, claramente, que pode ser muito útil para o Sporting, e é mesmo, mas não faz falta nenhuma ao Desporto Português.

Ah, e claro que não estou preocupado contigo. É um fórum, até se pode mandar umas bocas, mas no fim do dia isto causa-me zero preocupação :mrgreen: . Não vale a pena levar isto muito a sério :compinchas:

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Presidente do Sporting fosse o gajo chato da turma que tivémos no 8º ano...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes de algo que o resto da malta?

É que até ver ainda nao arrotamos 600k por 3 jogadores que nunca nos interessaram.

O moralismo e memoria selectiva da malta de vermelho never ceases to amaze.

Então há uns aqui mais desiludidos com esta suposta atitude do Sporting que os adeptos do proprio clube.

Têm-nos em enorme consideração.

Obrigado <3

Não sei se isso funcionou assim, mas o Marco Paulo disse que o Benfica dava dinheiro ao Belenenses para pagar salários. Se é verdade ou não, não faço puto de ideia mas o Nopla e o Diogo estão por dentro do clube devem saber isso melhor que nós todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse boato já correu a semana passada quando jogámos contra a Académica e será assim até ao final do campeonato, não é muito dinheiro que está em jogo, porque o Benfica ganha quase sempre e vai daí desconfio que nessas condições nada é pago, e basta o Benfica escorregar uma vez que essa prática acaba. Portanto, é oferecer até que alguma equipa faça o trabalho que eles sozinhos não conseguiram fazer, aproveitar e depois fecha-se a torneira novamente. Só acho estranho é que o clube dos #diferentes exerça as mesmas práticas que o Porto exercia em outros anos para tentar roubar o campeonato ao Benfica.

E o Benfica também fez o mesmo nas últimas épocas. E acreditem ou não até Olhanenses/Paços o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso funcionou assim, mas o Marco Paulo disse que o Benfica dava dinheiro ao Belenenses para pagar salários. Se é verdade ou não, não faço puto de ideia mas o Nopla e o Diogo estão por dentro do clube devem saber isso melhor que nós todos.

Comprava percentagens de passes dos jogadores.

Tudo muito sério, transparente e legítimo...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e Desc tenho quase a certeza que dar um incentivo não é ilegal, mas sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica também fez o mesmo nas últimas épocas. E acreditem ou não até Olhanenses/Paços o fazem.

Para os que estavam na perseguição escorregarem? Então este ano não fazemos porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Já foi testado.

verdade :biggrin:

Ah e Desc tenho quase a certeza que dar um incentivo não é ilegal, mas sem certezas

É ilegal. E é-o porque condiciona, faz com que a equipa mais fraca tenha vontade de fazer loucuras para aumentar as hipóteses de 10 para 20% e ao mesmo tempo pondo em causa o rendimento nos jogos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava percentagens de passes dos jogadores.

Tudo muito sério, transparente e legítimo...:lol:

Não faço ideia da forma, sou sincero. O Marco é meu "vizinho" e costumo estar com ele algumas vezes e no curto tempo que foi treinador do Belenenses diz que isso aconteceu. Diz que os ordenados basicamente eram pagos pelo Benfica, provavelmente até da forma que tu agora disseste.

Tal como teve de andar a mudar material desportivo do Belenenses de sítio para as finanças não poderem penhorar o mesmo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...