Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Se a notícia for verdadeira, não querendo entrar em moralismos, acho ridículo um clube que esteve tão perto da ruina financeira (e da qual ainda não saiu completamente), andar assim a esbanjar dinheiro desta forma. Que ganhem o campeonato com mérito e se deixem destes joguinhos fora da quatro linhas.

Capa%2Bde%2BBlog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é completamente normal acontecer nas divisões inferiores quando se aproxima o final da época, quer na luta pela subida quer na luta pela descida. É legal uma equipa que não participa no jogo dar um incentivo extra a outra equipa para ganhar o seu jogo. Para perder ou ao seu adversário é que já é ilegal mas não tenho muitas dúvidas que também aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que essa idiotice de post tem a ver com o meu?

Porque há sempre dinheiro vindo do Caala

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais acaba o campeonato...

Pode acabar já, onde é que assino?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que essa idiotice de post tem a ver com o meu?

Tu às vezes és crente elliot...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato poderia continuar, já se paravam era com estes falsos moralismo. Isso é que já começa a roçar o limite do aceitável, de um lado há acérrimos críticos da atitude de um clube, porém, quando toca ao clube deles, adota-se uma postura de paladinismo irritante e hipócrita. Isso é que já bastava.

Verdade. E vai ser sempre assim. Incomoda é mais com uns do que com outros, mas isso vai ser sempre assim também, portanto é andar a brincar ao D. Quixote.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem mal nenhum :lol:

Para mim não tem.

Alguns clubes não oferecem prémios aos seus jogadores por vitórias? Não vejo o problema de um terceiro incentivar desta forma.

É prática corrente nas divisões inferiores até.

Pagar para perder ou apostas à mistura é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não tem.

Alguns clubes não oferecem prémios aos seus jogadores por vitórias? Não vejo o problema de um terceiro incentivar desta forma.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não tem.

tá aí a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

claçe

É completamente ridículo o nível de barracada que este campeonato está a chegar.

É preciso ser-se muito doente para pensar que o Rio Ave ia forçar os jogadores a levar amarelo para defrontar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que reconheces.

Vejo o Slimani jogar depois de ter agredido um adversário e a passar impune. Daí reconhecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Roderick e João Novais (Rio Ave) viram amarelo contra o Arouca e estão suspensos para o jogo contra o Benfica na próxima semana.

Se o Guedes (o outro que estava em risco) também levar amarelo cheira-me que vamos ter uma semana muito interessante. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes é o melhor dos 3. Mas basta ser o Roderick, sendo ex-Benfica, que vai haver barraca.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que é desperdiçar dinheiro. Não acredito que os jogadores não queiram fazer um bom resultado contra um grande, nem que seja para se mostrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes é o melhor dos 3. Mas basta ser o Roderick, sendo ex-Benfica, que vai haver barraca.

Havia mais barraca se ele jogasse e fizesse m*rda. O outro acho que é o Tarantini.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...