Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Oferecer dinheiro deveria ser ilegal. Seja para ganhar seja para perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum precisa é de user's como tu. Não acrescentas nada, dizes que a noticia não deve ser levada a sério porque "vem no Record" e, como se não bastasse, ainda mandas esse "sim" numa tentativa bacoca de saíres de cena cheio de moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada ilegal. Ilegal seria oferecer algo para que eles percam, agora dar dinheiro para que ganhem ou roubem pontos é um incentivo (lol) não é ilegal e é prática comum na nossa Liga

Tens de ler melhor. É ilegal o Vieira cobrir a suposta oferta do Sporting, já que vamos estar a jogar contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, coisa que eu mais preciso é de moral, nem durmo só a pensar nisso. A primeira observação que eu fiz foi acerca da validade desse Twitter. Não está verificado, foi criado há 4 dias atrás, e já é o 2º post a atacar o Benfica, sem grande motivo, pelo menos do meu ponto de vista. Logo, acho difícil achar isso credível. Podemos rir-nos das bacocadas do CM mas não das dos jornais desportivos, que as fazem constantemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ler melhor. É ilegal o Vieira cobrir a suposta oferta do Sporting, já que vamos estar a jogar contra eles.

tens razão, my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ilegal. Mas não duvido que o Benfica ofereça algo do género aos adversários do Sporting, com o mesmo objetivo. É normal.

Eu sei, mas neste campeonato reina a impunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que seja verdade. Então o Bruno anda atrás de quem fez negócios obscuros no clube durante estes anos todos e agora ia pôr isso em causa só por causa de um jogo? Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada ilegal. Ilegal seria oferecer algo para que eles percam, agora dar dinheiro para que ganhem ou roubem pontos é um incentivo (lol) não é ilegal e é prática comum na nossa Liga

no futebol amador oferecem-se frangos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E era a isso que eu me estava a referir, por ele ter dito para o Vieira cobrir isso ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta m*rda e o Roderick vai acabar por marcar um autogolo, ou então leva hoje amarelo para não jogar contra o Benfica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecer dinheiro para ganhar não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo normal. O Ukra e o Wakaso até viram 2 amarelos completamente ridículos e desnecessários para limpar com o Arouca (que é só um adversário directo) para poderem defrontar o Benfica. Mas hey, não tem mal nenhum. Que se lixem os objetivos do clube que lhes paga os salários.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se a notícia for verdadeira, não querendo entrar em moralismos, acho ridículo um clube que esteve tão perto da ruina financeira (e da qual ainda não saiu completamente), andar assim a esbanjar dinheiro desta forma. Que ganhem o campeonato com mérito e se deixem destes joguinhos fora da quatro linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

É 2 em 1, ficam logo dois problemas resolvidos. Despachamos o Heldon e o rival perde pontos. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo normal. O Ukra e o Wakaso até viram 2 amarelos completamente ridículos e desnecessários para limpar com o Arouca (que é só um adversário directo) para poderem defrontar o Benfica. Mas hey, não tem mal nenhum. Que se lixem os objetivos do clube que lhes paga os salários.

também já me falaram disto, mas qual é a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx agora já é normal pagar para ganhar. :handclap:

E que tal ninguém pagar nada? E que tal cada clube fazer o lhe compete, que é lutar pelos três pontos? E que tal haver prémios por vitória, evitando os joguinhos para o empate ou o perder por poucos? E que tal centralizacao de direitos televisivos para que as equipas nao precisam de ter salarios pagos por outro clube a troco de "direitos de opção" ou "premios" externos por vitoria?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting envolvido numa situação deste género? Impossível, mais uma tentativa de um jornal ligado ao Benfica para perturbar o seu rival da Segunda Circular. Como todos sabemos, Bruno de Carvalho tem pautado a sua presidência por uma defesa acérrima da verdade desportiva, portanto isto não passa de uma manobra da CS. Agora se fosse o homem dos pneus, isto seria totalmente verídico.

Ler este post com a devida carga irónica

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais acaba o campeonato...

O campeonato poderia continuar, já se paravam era com estes falsos moralismo. Isso é que já começa a roçar o limite do aceitável, de um lado há acérrimos críticos da atitude de um clube, porém, quando toca ao clube deles, adota-se uma postura de paladinismo irritante e hipócrita. Isso é que já bastava.

Ilegal não é, mas em termos morais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...