Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Guest trz

Acredito mais na teoria dos 8.000€ a cada jogador.

São 5m a cada um dos 18 convocados

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso é com o Vitória.

Com o Vitória não sei. No jogo com o rio ave estão prometidos 5k a cada jogador se roubarem pontos ao Benfica e sei isto de fonte segura. Obviamente, acredita quem quer, mas isto já é comum no campeonato português

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dos tempos em que os investidores iam pôr o Benzema no SCP :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Vitória não sei. No jogo com o rio ave estão prometidos 5k a cada jogador se roubarem pontos ao Benfica e sei isto de fonte segura. Obviamente, acredita quem quer, mas isto já é comum no campeonato português

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Esta é hilariante. A sério. Ri-me com vontade. Que imaginação reina naquela redação.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os regulamentos da UEFA dizem sobre isto? Se o valor máximo for menor ao valor do passe do Heldon, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

mais vale pagar-lhes um almoço ou um cheque prenda da fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Como está no site do Record presumi que fosse oficial.

Seja como for, oferecer dinheiro ao Rio Ave ou ao Vitória acho normal. Não deturpa a verdade desportiva, na minha opinião. No entanto querer que os jogadores do Benfica descansem o menos possível é que me parece absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro.

O Vieira que cubra isso.

Isso é ilegal. Mas não duvido que o Benfica ofereça algo do género aos adversários do Sporting, com o mesmo objetivo. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa. Eu já devia saber que, em Portugal, a imprensa é toda um lixo. Quando nos convém, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa. Eu já devia saber que, em Portugal, a imprensa é toda um lixo. Quando nos convém, claro.

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ilegal. Mas não duvido que o Benfica ofereça algo do género aos adversários do Sporting, com o mesmo objetivo. É normal.

Não é nada ilegal. Ilegal seria oferecer algo para que eles percam, agora dar dinheiro para que ganhem ou roubem pontos é um incentivo (lol) não é ilegal e é prática comum na nossa Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...