Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Pelo menos o Roderick dava jeito que jogasse. :(

O outro é bom ou nem por isso?

Creio que o Novais era mais como suplente utilizado, ou seja, jogador que começava no banco mas depois entrava na segunda parte. O Roderick pelo contrário é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Novais era mais como suplente utilizado, ou seja, jogador que começava no banco mas depois entrava na segunda parte. O Roderick pelo contrário é titular.

Mas estão assim tão maus de centrais ou ele até se safa por lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse boato já correu a semana passada quando jogámos contra a Académica e será assim até ao final do campeonato, não é muito dinheiro que está em jogo, porque o Benfica ganha quase sempre e vai daí desconfio que nessas condições nada é pago, e basta o Benfica escorregar uma vez que essa prática acaba. Portanto, é oferecer até que alguma equipa faça o trabalho que eles sozinhos não conseguiram fazer, aproveitar e depois fecha-se a torneira novamente. Só acho estranho é que o clube dos #diferentes exerça as mesmas práticas que o Porto exercia em outros anos para tentar roubar o campeonato ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão assim tão maus de centrais ou ele até se safa por lá?

Não faço ideia porque não acompanho o Rio Ave. Apenas vi as estatísticas do Roderick e do Novais.

btw o Guedes acabou de ser substituído portanto não falha o jogo contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada ilegal. Ilegal seria oferecer algo para que eles percam, agora dar dinheiro para que ganhem ou roubem pontos é um incentivo (lol) não é ilegal e é prática comum na nossa Liga

Ilegal não é, mas em termos morais...

Desde quando é que não é ilegal? Pode ser normal, pode acontecer com frequência, mas a última vez que vi ainda era ilegal essa prática em Portugal. Em Espanha é legal mas em Portugal não.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, cá não é legal? Tenho a sensação de ter ouvido no CM, à hora de almoço, que este tipo de situações é perfeitamente legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse boato já correu a semana passada quando jogámos contra a Académica e será assim até ao final do campeonato, não é muito dinheiro que está em jogo, porque o Benfica ganha quase sempre e vai daí desconfio que nessas condições nada é pago, e basta o Benfica escorregar uma vez que essa prática acaba. Portanto, é oferecer até que alguma equipa faça o trabalho que eles sozinhos não conseguiram fazer, aproveitar e depois fecha-se a torneira novamente. Só acho estranho é que o clube dos #diferentes exerça as mesmas práticas que o Porto exercia em outros anos para tentar roubar o campeonato ao Benfica.

Sabes de algo que o resto da malta?

É que até ver ainda nao arrotamos 600k por 3 jogadores que nunca nos interessaram.

O moralismo e memoria selectiva da malta de vermelho never ceases to amaze.

Então há uns aqui mais desiludidos com esta suposta atitude do Sporting que os adeptos do proprio clube.

Têm-nos em enorme consideração.

Obrigado <3

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, cá não é legal? Tenho a sensação de ter ouvido no CM, à hora de almoço, que este tipo de situações é perfeitamente legal.

Tenho a ideia que não é. A não ser que tenha havido uma mudança qualquer nas regras que me passou despercebida...

Compartilhar este post

Link para o post

não, é ética e desportivismo.

Não considero falta de ética pagar para que alguém vença. O Rio Ave ia jogar para perder? Acho que todas as equipas entram em campo com o intuito de ganhar, ou pelo menos empatar. Por isso não vejo o mal de premiar desta forma um esforço extra.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admiram-se das equipas começarem a perder tempo e a serem atingidas por snipers aos 10min de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

É que até ver ainda nao arrotamos 600k por 3 jogadores que nunca nos interessaram.

Então há uns aqui mais desiludidos com esta suposta atitude do Sporting que os adeptos do proprio clube.

Obrigado <3

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg?checksum=1380913698

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado <3

Tu é que "sabes" sempre coisas que não vale a pena escrever por aqui. Não me confundas contigo próprio, por favor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que não é. A não ser que tenha havido uma mudança qualquer nas regras que me passou despercebida...

Foi o que ouvi, agora também posso ter percebido mal, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o clube que foi lá buscar o Ederson e o Diego pode ajudar o Rio Ave a comprar o Héldon. Mas bem pensado pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É ilegal como quem diz, paga-se uma multa da treta e segue em frente.

Então se dá direito a pagamento de multa quer dizer que é perfeitamente legal. Percebido! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se dá direito a pagamento de multa quer dizer que é perfeitamente legal. Percebido! :fixe:

Bem-vindo a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi mesmo isso que eu quis dizer, fiquei com inveja dessa excelentíssima capacidade de interpretação.

Para que não haja dúvidas, eu explico melhor. Para quem o faz é mais uma despesa, só isso. Ilegal como quem diz, não fossemos nós um país propício para estas situações, principalmente em relação ao futebol :compinchas:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi mesmo isso que eu quis dizer, fiquei com inveja dessa excelentíssima capacidade de interpretação.

Para que não haja dúvidas, eu explico melhor. Para quem o faz é mais uma despesa, só isso. Ilegal como quem diz, não fossemos nós um país propício para estas situações, principalmente em relação ao futebol :compinchas:

Deixa-te de m*rda. É ilegal. Ponto!

Se o castigo dói ou não dói é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting em 2012 pagou a um árbitro para arbitrar bem e aquilo deu grande cavacada. Não é tão legal quanto isso. Mesmo isto de pagar ao Rio Ave com o passe do Héldon é mt questionável.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te de m*rda. É ilegal. Ponto!

Se o castigo dói ou não dói é outra história.

Pronto, pão pão queijo queijo. :-|

Edit: Para adicionar um pouco mais de informação, a multa para estas situações é entre 125€ a 250€ para ambos os clubes.

Outra coisa que também achei interessante agora que estava a ver o regulamento é termos um artigo sobre coacção e o artigo logo a seguir é sobre declarações sobre a equipa de arbitragem antes dos jogos. Ou seja, é um green card para se falar a m*rda que se quiser sobre uma equipa de arbitragem antes dos jogos que nunca se poderá julgar como coacção visto existir um artigo próprio para julgar estas situações.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que no caso de pagarem se o Rio Ave ganhar, é legal. Se pagarem caso o Rio Ave empate, é ilegal. Posso estar enganado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu estava enganado, é ilegal. Não sei se houve alguma alteração recente ou não nos regulamentos mas sempre me disseram que era permitido. A pena é mais leve e fica "apenas" por uma multa e a perda de 2 a 5 pontos. Não acho que haja imoralidade porque, se fosse eu, jogaria sempre para ganhar e não era por receber algo extra que iria ter mais vontade de o fazer. Receber para perder é que já é bem diferente.

O mais difícil será mesmo provar estas práticas.

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente ridículo o nível de barracada que este campeonato está a chegar.

É preciso ser-se muito doente para pensar que o Rio Ave ia forçar os jogadores a levar amarelo para defrontar o Benfica.

o problema é este boato ser lançado por um director de um jornal, mas não passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu estava enganado, é ilegal. Não sei se houve alguma alteração recente ou não nos regulamentos mas sempre me disseram que era permitido. A pena é mais leve e fica "apenas" por uma multa e a perda de 2 a 5 pontos. Não acho que haja imoralidade porque, se fosse eu, jogaria sempre para ganhar e não era por receber algo extra que iria ter mais vontade de o fazer. Receber para perder é que já é bem diferente.

O mais difícil será mesmo provar estas práticas.

Perda de pontos ?

Regulamento Disciplinar

Pág. 29 Artigo 84.º

Btw, não existem alterações a este regulamento desde 27 de Junho de 2013. Seems reasonable

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...