Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

Metem tudo em causa. Para isso não contribuímos.

Como a idade de um jogador, um árbitro ou as contas dos outros clubes? De facto não, não contribuem. :lol:

Isto é tão absurdo... Nunca mais acaba este campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

13:03

"Hoje, claramente, ninguém tem dúvidas de que o Sporting é a melhor equipa. Ponto. Até o senhor Pinto da Costa admitiu isto. Temos a melhor equipa, a que joga mais, a que respeita mais. A nossa equipa empatou com o Tondela e nós não dissemos nada."

.

Alzeimer fudido shor otavio!

E agora o "velho caquético" Pinto da Costa já voltou a ser o "senhor Pinto da Costa"? Quanta hipocrisia

Compartilhar este post

Link para o post

Como a idade de um jogador, um árbitro ou as contas dos outros clubes? De facto não, não contribuem. :lol:

Isto é tão absurdo... Nunca mais acaba este campeonato...

Então? Na próxima época já não vão haver SMS e vouchers?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas vai haver um anúncio com o NIB dos árbitros e fiscais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Na próxima época já não vão haver SMS e vouchers?

Quero acreditar que esta gente vai acalmar a patareca um bocado. Isto tem sido sempre neste tom desde que o JJ se mudou para Alvalade. Pode ser que com o final de um campeonato e as férias a malta pare com as picardias.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda é surreal, que atrasados mentais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a ser muita burrinho o Sporting.

É só prometer que se compra um jogador e depois empresta-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que esta gente vai acalmar a patareca um bocado. Isto tem sido sempre neste tom desde que o JJ se mudou para Alvalade. Pode ser que com o final de um campeonato e as férias a malta pare com as picardias.

Enquanto houver dois para dançar e jornais para comprar vai sempre haver baile.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting realmente o fez, que o assuma e que pague os 25 000€ de multa.

Isso é o resultado disto, já agora:

[youtubehd]jb03go73Hks[/youtubehd

?

Como é que o Pedro Guerra sabe o que foi dito no balneario? Escondeu-se num cacifo?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Como é que o Pedro Guerra sabe o que foi dito no balneario? Escondeu-se num cacifo?

Ou alguém do VSC se chibou (pouco provável) ou o Benfica tem microfones no balneário da equipa adversária. Ou então é tudo mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Eu já visitei o Estádio da Luz há uns anos e posso afirmar que isso não é possível....

Compartilhar este post

Link para o post

?

Encostou o ouvido à porta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, já que não vi o programa todo, o Guerra disse que a palestra onde se referiu o incentivo foi no hotel e não no balneário, por isso deve ser treta.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

?

Vitor Andrade, João Teixeira e até o grande Neno podem-se ter chibado, podem não ter estado lá, mas em conversa com alguém.... Ou então existem microfones no balneário, o que não me espantava nada tendo em conta o que se tem passado até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito a crer que seja mentira, o homem está claramente a provocar o Conceição para dizer que é mentira para depois aparecer uma gravação qualquer dele a dizer exactamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já visitei o Estádio da Luz há uns anos e posso afirmar que isso não é possível....

E no caso dele, não cabia num cacifo.

Compartilhar este post

Link para o post

13:03

E agora o "velho caquético" Pinto da Costa já voltou a ser o "senhor Pinto da Costa"? Quanta hipocrisia

Ao fim de 13 anos deixaram-no entrar no estádio do Dragão, se calhar aqueles ares amansaram o ódio ao Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou alguém do VSC se chibou (pouco provável) ou o Benfica tem microfones no balneário da equipa adversária. Ou então é tudo mentira.

O que me disseram foi que alguém do Vitória se chibou efectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o resultado disto, já agora:

há uns anos o rui moreira saiu em directo do trio de ataque por se sequer ousar em falar em escutas, agora temos isto :lol:

meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

"Sabe quem é o treinador que aconselha cinco defesas para travar os adverários?"

Já vi que não mudou nadinha desde que deixei de ver o programa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...