Poeira Publicado 2 Maio 2016 Fds, a repetição, que arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 f*da-se :| :| f*deu-se com gravidade pqp f*da-se f*da-se f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 só espero que fique bem, o Cass tava um bocado desesperado, fdx :-| Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Maio 2016 pela cara de toda a gente aquilo foi feio partiu o pescoço, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 Até eu estou preocupado. Ele quando cai cá fora está a "dormir". PQP estes gajos mereciam tanto este push para acabar assim :| Ainda dizem que isto é fake. Qmd, não haviam lesões destas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 já me f*deu o feeling todo para o resto disto.. eu não o vi a mexer-se mais desde que caiu Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2016 (editado) esta feud do ko com o zayn é um shoot? é que é uma história do cacete, parece o divórcio do cena por causa da derrota com o the rock. Editado 2 Maio 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Maio 2016 A forma como ele cai, e depois o outro ainda lhe deu um puxão, não sei não... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Maio 2016 O ppv nem vai "saber" bem, já. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 Até eu estou preocupado. Ele quando cai cá fora está a "dormir". PQP estes gajos mereciam tanto este push para acabar assim :| Ainda dizem que isto é fake. Qmd, não haviam lesões destas. True. Espero mesmo que não seja nada de grave. Caso tenha sido só um susto no fim até pode ser bom para eles, para a história de underdog... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2016 O Enzo saiu de maca com mascara de oxigénio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 Também espero isso Shaft, mas acho que vai ser algo grave. Não ficava surpreendido se ele acabasse a carreira. pqp Estou genuinamente triste com isto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2016 Também espero isso Shaft, mas acho que vai ser algo grave. Não ficava surpreendido se ele acabasse a carreira. pqp Estou genuinamente triste com isto. Porra, acabar a carreira :-| mas se for que fique como manager do Cass Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2016 Já fala e mexe as extremidades, ao menos isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 tenho mesmo pena destes 2 virem a seguir a isto lol... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2016 a wwe já meteu o lance no twitter. a segunda corda foi tipo fisga, meteu-o a uma velocidade louca contra o tapete. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 espero que tenha sido só o gajo a ficar ko no momento e nada mais que isso Compartilhar este post Link para o post