Che Publicado 2 Maio 2016 este nem de taser vai lá por acaso era fixe fazerem um spot assim. o roman a levar com um taser e a safar-se do pin. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 (editado) se lhe dessem com o taser ele fazia o kick out e a seguir ganhava com um spear é que o Cena ainda tem os 5 moves of doom, este faz um spear e acabou :lol: Editado 2 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Maio 2016 não me lembro dum WWE Champ tão mau, pqp Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2016 Unpopular opinion: eu não desgostei do booking. O AJ foi vendido como gajo super inteligente que se importa com a vitória e o Roman foi vendido como o gajo que tem o move mais OP da WWE Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 Juro quenão me lembro de ficar tão f*dido com o outcome de um combate como este. Esta m*rda é ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 Um taser? O Roman Reigns leva um tiro e é decapitado e mesmo assim safa-se do pin. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Maio 2016 (editado) Roman sucks! f*da-se que cagada Editado 2 Maio 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2016 Mas agora a sério, vocês esperavam outro resultado que não a vitória do Roman? Tipo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 Unpopular opinion: eu não desgostei do booking. O AJ foi vendido como gajo super inteligente que se importa com a vitória e o Roman foi vendido como o gajo que tem o move mais OP da WWE O problema nem é esse. O RR safou-se de que? 3 Phenomenal Forearms, um dos quais pela announce table, foi atirado por cima das protecções para cima de uma mesa, do finisher de tag team e mais umas m*rda que não me lembro. O gajo é o filho do Cena com o Lesnar? A cena é mesmo isto não ser believeble como nada. O gajo tá a ser super protegido com overbooking, e hoje ainda mais ridiculo foi. Junta a isso um superman ainda pior com o Cena e estão a queimar totalmente o gajo. Mais valia terem acabado ja com isto, agora no ER vai haver turn dos 2 do Bullet e o Reigns continua ali com o título sendo a char dele um monte de m*rda andante. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2016 amanhã nem vai ser bonito de se ver Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 Mas agora a sério, vocês esperavam outro resultado que não a vitória do Roman? Tipo :lol: Óbvio que não. Esperava algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 Mas agora a sério, vocês esperavam outro resultado que não a vitória do Roman? Tipo :lol: O problema não é a vitoria do Reigns. É a palhaçada de booking para proteger o menino por ele, neste momento, ser abaixo de péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Maio 2016 Mas agora a sério, vocês esperavam outro resultado que não a vitória do Roman? Tipo :lol: óbvio que retinha, mas TIpo, não. É por estas m*rda que detesto o Reigns. Isto simplesmente, não. O gajo tá a ser mal bookado e f*da-se, safa-se de 500.00 finishers, saca sempre a p*ta dum spear do nada, tem de levar um overbooking terrivel para não parecer mal. Tipo, a serio? Mais vale tirarem o titulo ao gajo, este final foi absolutamente nojento. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2016 O problema nem é esse. O RR safou-se de que? 3 Phenomenal Forearms, um dos quais pela announce table, foi atirado por cima das protecções para cima de uma mesa, do finisher de tag team e mais umas m*rda que não me lembro. O gajo é o filho do Cena com o Lesnar? A cena é mesmo isto não ser believeble como nada. O gajo tá a ser super protegido com overbooking, e hoje ainda mais ridiculo foi. Junta a isso um superman ainda pior com o Cena e estão a queimar totalmente o gajo. Mais valia terem acabado ja com isto, agora no ER vai haver turn dos 2 do Bullet e o Reigns continua ali com o título sendo a char dele um monte de m*rda andante. E o AJ levou com 3 ou 4 Superman Punches tb Óbvio que não. Esperava algo diferente. Com o overbook que foi, ainda bem que não tivemos mais nada, minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 eu já contava que ele ganhasse o combate, é só ridiculo ter levado tantos finishers e com um move ganha uma cena foi o Lesnar levantar-se do nada e limpar o ringue, mas fdx é o Lesnar e para superman role preferia mil vezes o Cena Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 (editado) E o AJ levou com 3 ou 4 Superman Punches tb Com o overbook que foi, ainda bem que não tivemos mais nada, minha nossa senhora Safou-se de 1. O resto foi a ser atirado por cima. Este crlo tá a ter booking a Cena não tendo 1/10 da qualidade dele. E que os matches do Cena são maus, mas o gajo tem carisma suficiente para trabalhar a crowd e saber o que faz. Este crl tá ali e... meu, tou salty af. acho que nunca tinha ficado tão salty Editado 2 Maio 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2016 Safou-se de 1. O resto foi a ser atirado por cima. Este crlo tá a ter booking a Cena não tendo 1/10 da qualidade dele. E que os matches do Cena são maus, mas o gajo tem carisma suficiente para trabalhar a crowd e saber o que faz. Este crl tá ali e... meu, tou salty af. acho que nunca tinha ficado tão salty Levou pelo menos com 3 nos queixos lol E os combates do Cena são maus lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 Eu para ver o Cena prefiro o Cena. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 Levou pelo menos com 3 nos queixos lol E os combates do Cena são maus lol O unico que ele se safa em pin foi o depois do 3º restart. Os combates do Cena são maus, mas não são mortos. Há sempre qualquer coisa a passar-se. O Cena sabe perfeitamente o que tá a fazer. Eu "detesto" combates do cena mas 1000x esse gajo que este. Este crlo tá ali, com a auto-estima duma galinha decapitada e no final ganha e... GOTTA MUTE EVERYBODY BECAUSE OUR FACE OF THE COMPANY IS A PILE OF SHIT Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Maio 2016 O Reigns só vai perder quando meterem um camião por cima dele enquanto fazem a cover. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 1! 2! REIGNS KICKS OUT! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2016 Eu para ver o Cena prefiro o Cena. ah? :mrgreen: sdds do super Cena. isto é só ridículo. fiquei mesmo salty. que gajo horrível. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2016 f*da-se, mas estamos em 2007 para se dizer que os combates do Cena são maus? Por amor de Deus, o gajo foi o MVP in-ring da WWE o ano passado... Compartilhar este post Link para o post