Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Payback 2016

Publicações recomendadas

este nem de taser vai lá lol.gif

por acaso era fixe fazerem um spot assim. o roman a levar com um taser e a safar-se do pin.

Compartilhar este post

Link para o post

se lhe dessem com o taser ele fazia o kick out e a seguir ganhava com um spear

é que o Cena ainda tem os 5 moves of doom, este faz um spear e acabou :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro dum WWE Champ tão mau, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Unpopular opinion: eu não desgostei do booking. O AJ foi vendido como gajo super inteligente que se importa com a vitória e o Roman foi vendido como o gajo que tem o move mais OP da WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Juro quenão me lembro de ficar tão f*dido com o outcome de um combate como este. Esta m*rda é ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

Um taser?

O Roman Reigns leva um tiro e é decapitado e mesmo assim safa-se do pin.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora a sério, vocês esperavam outro resultado que não a vitória do Roman? Tipo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Unpopular opinion: eu não desgostei do booking. O AJ foi vendido como gajo super inteligente que se importa com a vitória e o Roman foi vendido como o gajo que tem o move mais OP da WWE

O problema nem é esse.

O RR safou-se de que? 3 Phenomenal Forearms, um dos quais pela announce table, foi atirado por cima das protecções para cima de uma mesa, do finisher de tag team e mais umas m*rda que não me lembro. O gajo é o filho do Cena com o Lesnar? A cena é mesmo isto não ser believeble como nada. O gajo tá a ser super protegido com overbooking, e hoje ainda mais ridiculo foi. Junta a isso um superman ainda pior com o Cena e estão a queimar totalmente o gajo. Mais valia terem acabado ja com isto, agora no ER vai haver turn dos 2 do Bullet e o Reigns continua ali com o título sendo a char dele um monte de m*rda andante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora a sério, vocês esperavam outro resultado que não a vitória do Roman? Tipo :lol:

Óbvio que não.

Esperava algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a vitoria do Reigns. É a palhaçada de booking para proteger o menino por ele, neste momento, ser abaixo de péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que retinha, mas

TIpo, não.

É por estas m*rda que detesto o Reigns. Isto simplesmente, não. O gajo tá a ser mal bookado e f*da-se, safa-se de 500.00 finishers, saca sempre a p*ta dum spear do nada, tem de levar um overbooking terrivel para não parecer mal. Tipo, a serio? Mais vale tirarem o titulo ao gajo, este final foi absolutamente nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é esse.

O RR safou-se de que? 3 Phenomenal Forearms, um dos quais pela announce table, foi atirado por cima das protecções para cima de uma mesa, do finisher de tag team e mais umas m*rda que não me lembro. O gajo é o filho do Cena com o Lesnar? A cena é mesmo isto não ser believeble como nada. O gajo tá a ser super protegido com overbooking, e hoje ainda mais ridiculo foi. Junta a isso um superman ainda pior com o Cena e estão a queimar totalmente o gajo. Mais valia terem acabado ja com isto, agora no ER vai haver turn dos 2 do Bullet e o Reigns continua ali com o título sendo a char dele um monte de m*rda andante.

E o AJ levou com 3 ou 4 Superman Punches tb

Óbvio que não.

Esperava algo diferente.

Com o overbook que foi, ainda bem que não tivemos mais nada, minha nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

eu já contava que ele ganhasse o combate, é só ridiculo ter levado tantos finishers e com um move ganha

uma cena foi o Lesnar levantar-se do nada e limpar o ringue, mas fdx é o Lesnar

e para superman role preferia mil vezes o Cena

Compartilhar este post

Link para o post

E o AJ levou com 3 ou 4 Superman Punches tb

Com o overbook que foi, ainda bem que não tivemos mais nada, minha nossa senhora

Safou-se de 1. O resto foi a ser atirado por cima.

Este crlo tá a ter booking a Cena não tendo 1/10 da qualidade dele. E que os matches do Cena são maus, mas o gajo tem carisma suficiente para trabalhar a crowd e saber o que faz. Este crl tá ali e... meu, tou salty af. acho que nunca tinha ficado tão salty

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Safou-se de 1. O resto foi a ser atirado por cima.

Este crlo tá a ter booking a Cena não tendo 1/10 da qualidade dele. E que os matches do Cena são maus, mas o gajo tem carisma suficiente para trabalhar a crowd e saber o que faz. Este crl tá ali e... meu, tou salty af. acho que nunca tinha ficado tão salty

Levou pelo menos com 3 nos queixos lol

E os combates do Cena são maus lol

Compartilhar este post

Link para o post

Levou pelo menos com 3 nos queixos lol

E os combates do Cena são maus lol

O unico que ele se safa em pin foi o depois do 3º restart.

Os combates do Cena são maus, mas não são mortos. Há sempre qualquer coisa a passar-se. O Cena sabe perfeitamente o que tá a fazer. Eu "detesto" combates do cena mas 1000x esse gajo que este.

Este crlo tá ali, com a auto-estima duma galinha decapitada e no final ganha e... GOTTA MUTE EVERYBODY BECAUSE OUR FACE OF THE COMPANY IS A PILE OF SHIT

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns só vai perder quando meterem um camião por cima dele enquanto fazem a cover.

Compartilhar este post

Link para o post

1!

2!

REIGNS KICKS OUT!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu para ver o Cena prefiro o Cena.

ah? :mrgreen:

sdds do super Cena. isto é só ridículo. fiquei mesmo salty. que gajo horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas estamos em 2007 para se dizer que os combates do Cena são maus? Por amor de Deus, o gajo foi o MVP in-ring da WWE o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...