Ego Sum Publicado 23 Maio 2016 Usei hoje o cabify para ir da Alameda até Sta. Apolónia, gostei mais do que o Uber e ficou mais barato. Foi 4.4€ e o motorista ainda me ofereceu uma garrafa de água. O que é que gostaste mais? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2016 Preciso de uma ajuda em relação à Uber. Saquei a app e tal, depois supostamente teria que colocar o código de verificação de conta que eles mandam por sms, mas saí do sítio para colocá-lo na app, fui para o mapa e agora não consigo voltar lá. Até já desinstalei e voltei a instalar a app, na esperança de ter que fazer os passos todos novamente, mas não. Onde é que meto o código? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2016 Preciso de uma ajuda em relação à Uber. Saquei a app e tal, depois supostamente teria que colocar o código de verificação de conta que eles mandam por sms, mas saí do sítio para colocá-lo na app, fui para o mapa e agora não consigo voltar lá. Até já desinstalei e voltei a instalar a app, na esperança de ter que fazer os passos todos novamente, mas não. Onde é que meto o código? Alguém? Tenho alguma urgência, estou a pensar recorrer hoje aos serviços deles. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Junho 2016 Quando tentas chamar um o que é que acontece? Sempre podes ligar para a linha de apoio, pelo menos por mail são impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2016 Na verdade ele chama um, mas sem código colocado não vou ter problema com o pagamento? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2016 (editado) Acabei por não testar, um amigo meu também tinha a app e acabou por ser ele a chamar um. Ora bem, o tempo de espera foi irrisório, pouco mais de um minuto. O carro, um Peugeot 308 SW de início de 2015, estava limpo. O condutor, retirando um pequeno diálogo no fim da viagem, manteve-se em silêncio e foi educado. A condução foi normalíssima, nada de arranques nos semáforos à F1 e cumpridor nos piscas e velocidade. 13,70 € entre o Jardim de Santos e o terminal fluvial de Cacilhas. Editado 19 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Junho 2016 o uber funciona com os carros dos motoristas não é?? e o cabify?? é que já ouvi dizer que eram só bmws ou melhores ainda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2016 o uber funciona com os carros dos motoristas não é?? Não necessariamente, mas não são uns carros quaisquer. São tudo carros recentes e de carrinhas Golf para cima. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2016 Cá em Portugal são apenas carros de empresas de prestação de serviços de transporte. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2016 Malta, há algum condutor Uber por aqui sem ser o Ricardo™? Não precisam de se acusar publicamente, se preferirem mandem-me MP, tenho umas questões a colocar. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Agosto 2016 Malta, há algum condutor Uber por aqui sem ser o Ricardo™? Não precisam de se acusar publicamente, se preferirem mandem-me MP, tenho umas questões a colocar. Eu sou motorista Peplin, se precisares de ajuda avisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 30 Janeiro 2017 Uber ainda funciona ou só a Cabify agora? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Janeiro 2017 Há 2 dias andei de uber. Tudo tranquilo, até deu para abrir a possibilidade de um negócio no final porque o tipo da Uber alegou que era primo do Paulo Fonseca. Hoje ou amanhã ficarei a ter a certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 30 Janeiro 2017 Fui ao site da Cabify fazer uma simulação de preço da viagem que quero fazer e fica mais caro que a simulação de táxi :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Janeiro 2017 Pq é que não haveria de dar Uber? Ainda na meia final da taça da liga houve uma altura que todos os placards ficaram com Uber :happy: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Janeiro 2017 Já que estão a falar na Uber, sabem onde fica o escritório deles em Lisboa ? (se é que têm) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Janeiro 2017 Já que estão a falar na Uber, sabem onde fica o escritório deles em Lisboa ? (se é que têm) Obrigado! Têm escritório em Lisboa. Não sei onde é. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Janeiro 2017 Google says Uber Portugal, Lda Avenida António Augusto de Aguiar, Nº 17, 5.º Dto Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Janeiro 2017 E qual aconselhas ? Eu gosto muito do Uber e usei o Cabify poucas vezes. Tenho uma amiga que apenas usa Cabify e diz que (i) os carros são melhores e (ii) é cêntimos mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Janeiro 2017 És taxista? :mrgreen: Não! ahah É só para saber onde e é e para no futuro ir levar currículo, não para motorista mas para escritório.. Google says Uber Portugal, Lda Avenida António Augusto de Aguiar, Nº 17, 5.º Dto Obrigado! Não estava mesmo a encontrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2017 Usei Uber pela primeira vez na passagem de ano e nunca mais me apanham num taxi (não que eu já usasse regularmente antes, mas pronto). Comodidade absurda, boas condições no carro, bom preço. Não podia pedir melhor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2017 How to Socialize Uber Turning Uber into a worker cooperative would be surprisingly simple. https://www.jacobinmag.com/2015/04/uber-exploitation-worker-cooperative-socialize/ Camaradas yankees irão tomar a Uber como empresa democrática. Compartilhar este post Link para o post