Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

Táxi vs Uber

Publicações recomendadas

Usei hoje o cabify para ir da Alameda até Sta. Apolónia, gostei mais do que o Uber e ficou mais barato. Foi 4.4€ e o motorista ainda me ofereceu uma garrafa de água.

O que é que gostaste mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda em relação à Uber. Saquei a app e tal, depois supostamente teria que colocar o código de verificação de conta que eles mandam por sms, mas saí do sítio para colocá-lo na app, fui para o mapa e agora não consigo voltar lá. Até já desinstalei e voltei a instalar a app, na esperança de ter que fazer os passos todos novamente, mas não.

Onde é que meto o código?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda em relação à Uber. Saquei a app e tal, depois supostamente teria que colocar o código de verificação de conta que eles mandam por sms, mas saí do sítio para colocá-lo na app, fui para o mapa e agora não consigo voltar lá. Até já desinstalei e voltei a instalar a app, na esperança de ter que fazer os passos todos novamente, mas não.

Onde é que meto o código?

Alguém?

Tenho alguma urgência, estou a pensar recorrer hoje aos serviços deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tentas chamar um o que é que acontece? Sempre podes ligar para a linha de apoio, pelo menos por mail são impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele chama um, mas sem código colocado não vou ter problema com o pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não testar, um amigo meu também tinha a app e acabou por ser ele a chamar um.

Ora bem, o tempo de espera foi irrisório, pouco mais de um minuto. O carro, um Peugeot 308 SW de início de 2015, estava limpo. O condutor, retirando um pequeno diálogo no fim da viagem, manteve-se em silêncio e foi educado. A condução foi normalíssima, nada de arranques nos semáforos à F1 e cumpridor nos piscas e velocidade. 13,70 € entre o Jardim de Santos e o terminal fluvial de Cacilhas.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

o uber funciona com os carros dos motoristas não é??

Não necessariamente, mas não são uns carros quaisquer. São tudo carros recentes e de carrinhas Golf para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Portugal são apenas carros de empresas de prestação de serviços de transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, há algum condutor Uber por aqui sem ser o Ricardo™? Não precisam de se acusar publicamente, se preferirem mandem-me MP, tenho umas questões a colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, há algum condutor Uber por aqui sem ser o Ricardo™? Não precisam de se acusar publicamente, se preferirem mandem-me MP, tenho umas questões a colocar.

Eu sou motorista Peplin, se precisares de ajuda avisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 dias andei de uber. Tudo tranquilo, até deu para abrir a possibilidade de um negócio no final porque o tipo da Uber alegou que era primo do Paulo Fonseca. Hoje ou amanhã ficarei a ter a certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao site da Cabify fazer uma simulação de preço da viagem que quero fazer e fica mais caro que a simulação de táxi :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq é que não haveria de dar Uber?

Ainda na meia final da taça da liga houve uma altura que todos os placards ficaram com Uber :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar na Uber, sabem onde fica o escritório deles em Lisboa ? (se é que têm)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar na Uber, sabem onde fica o escritório deles em Lisboa ? (se é que têm)

Obrigado!

Têm escritório em Lisboa. Não sei onde é.

Compartilhar este post

Link para o post

Google says

Uber Portugal, Lda

Avenida António Augusto de Aguiar, Nº 17, 5.º Dto

Compartilhar este post

Link para o post

E qual aconselhas ?

Eu gosto muito do Uber e usei o Cabify poucas vezes. Tenho uma amiga que apenas usa Cabify e diz que (i) os carros são melhores e (ii) é cêntimos mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

És taxista? :mrgreen:

Não! ahah

É só para saber onde e é e para no futuro ir levar currículo, não para motorista mas para escritório..

Google says

Uber Portugal, Lda

Avenida António Augusto de Aguiar, Nº 17, 5.º Dto

Obrigado! Não estava mesmo a encontrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei Uber pela primeira vez na passagem de ano e nunca mais me apanham num taxi (não que eu já usasse regularmente antes, mas pronto). Comodidade absurda, boas condições no carro, bom preço. Não podia pedir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...