Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Euro Sub-17 2016

Publicações recomendadas

Convocados para o Euro sub17

Lista de convocados: Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto) e João Virgínia (Arsenal, Ing);

Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Diogo Dalot (FC Porto), Luís Silva (Stoke City, Ing), Rúben Vinagre (Mónaco, Fra) e Thierry Correia (Sporting);

Médios: Domingos Quina (West Ham, Ing), Florentino Luís (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Lameira (FC Porto) e Miguel Luís (Sporting);

Avançados: João Filipe (Benfica), José Gomes (Benfica), Mesaque Dju (Benfica), Mickael Almeida (Lyon, Fra) e Rafael Leão (Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse.... o momento em que te apercebes que um dos teus ídolos de infância, já tem um filho quase com idade para beber álcool.... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou muito curioso para ver esta seleção em acção

Hype não parece faltar a esta equipa,metade já jogam num escalão acima do seu (Dalot,Diogo Costa,Queiroz,João Filipe ,Zé Gomes etc.) Mas quem tou muito curioso para ver e o Quina(falou-se que o Chelsea,o Tottenham e o United andavam em cima dele mas acabou ir para o West Ham)

E impressão minha mas esta geração parece ser ainda melhor do que a geração de 97 do Sanches e do Rúben de a 2 anos

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o jogo vai ser disputado no estádio Olímpico de Azerbaijão, eles certamente não estão habituados a este tipo de competição

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélio é bem bom e tem feito um trabalho positivo

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélio é bem bom e tem feito um trabalho positivo

Diz ele só porque é uma lenda do seu clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não só mas também :carinhoso:

porque fui treinado por ele num contexto de selecção, porque fez um excelente trabalho no Europeu de sub-19 (se não me engano).

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélio era aquele taberneiro que foi a um Mundial de sub 20 com uma equipa excepcional e não jogavam um crl? :|

Não jogavam um crl? Não vamos meter o Hélio no mesmo saco do Ilídio ou o Edgar Borges

É talvez a par do Rui Jorge um dos melhores selecionadores de camadas jovens que temos

Ainda me lembro daquele jogo com o Brasil no ano passado no mundial sub 20 fizemos um jogão contra eles e até acho que podíamos ter goleado o problema é que tivemos cada falhanço digna de ir para o watts, foi cada tiro cada merlo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa no mundial de sub-20 jogava muito bem e só perdeu com o Brasil por manifesto azar. Claro que aqui no CMPT ele ficou queimado porque meteu o Estrela, mas é o habitual.

O Hélio era aquele taberneiro que foi a um Mundial de sub 20 com uma equipa excepcional e não jogavam um crl? icon_neutral.gif

Ahaha, muito bom.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Num europeu jogar contra o Brasil é que me parece excepcional :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mundial sub-20 e europeu sub-19. No europeu chegou à final e perdeu com a Alemanha, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar a confundi-lo com alguém. Aquele mundial de sub 20 com o Bruma a seguir ao do Ilidio, quem é que estava ao comando? Se calhar era esse Edgar Borges e fiz confusão.

EDIT: Já confirmei, era mesmo o Edgar Borges.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar a confundi-lo com alguém. Aquele mundial de sub 20 com o Bruma a seguir ao do Ilidio, quem é que estava ao comando? Se calhar era esse Edgar Borges e fiz confusão.

Sim era esse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...