moxie Publicado 14 Maio 2016 O Jota e o Zé Gomes são crackalhões :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 Portugal só dá na Eurosport 2 ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Maio 2016 Portugal só dá na Eurosport 2 ? Sim. Se fores MEO , canal 175. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Maio 2016 http://ifirstrowpt.eu/watch/437701/1/watch-portugal-vs-netherlands,-u17.html Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Temos uma intensidade tão superior à Holanda. Já podíamos ter marcado em 2 ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Maio 2016 As nossas bolas paradas são muito fortes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2016 (editado) Este Gomes... :prayer: Eish, quase golo! Editado 18 Maio 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Maio 2016 O Jota foi meu jogador, é claro que é craque... fdx... era só o que faltava não ser... Futuro melhor do Mundo se o tratarem bem... Ainda vou ganhar uma Champions com ele no meu onze... O Filipe Soares foi convocado? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Ainda não me decidi sobre o Vinagre. Tem ali bons pormenores, mas às vezes parece que lhe pára o cérebro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 O Dalot é máquina fdc, não o conhecia Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Maio 2016 Estou bastante agradado com o Dalot. Está ali um bom lateral para aproveitar pelo Porto. O João Filipe é muito craque. E o Quina também. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Maio 2016 O João Filipe é grande jogador mas tem de parar com os toques de vedeta. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Maio 2016 Este Dalot parece muito bom porra. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Maio 2016 O Mesaque parece ser bem fraco. Grande jogo do Florentino. Compartilhar este post Link para o post