Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Oficial: Paulo Bento despedido do Cruzeiro, 2 meses e meio depois de ter assinado

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cruzeiro oferece contrato de 2 anos a Paulo Bento

Paulo Bento está a analisar uma proposta para tornar-se treinador do Cruzeiro nas próximas duas temporadas. O antigo selecionador nacional encontra-se inativo há quase dois anos, desde que deixou o cargo de selecionador nacional e encararia com bons olhos este novo desafio na carreira.

Resta saber se as condições oferecidas pelo clube da Raposa, que antes de virar-se para Paulo Bento, tentou sem êxito as contratações de Jorginho (Vasco da Gama) e Ricardo Gomes (Botafogo), agradam ao técnico, de 46 anos, que, a nível de clubes, em Portugal, treinou apenas o Sporting.

Recorde-se que ainda recentemente, em entrevista à revista 'France Football', Paulo Bento admitia ter recebido, durante este hiato na carreira, diversas ofertas de trabalho, mas que tinha recusado todas. Por um lado, por não querer pegar numa equipa a meio da temporada e, por outro, por não desejar envolver-se num projeto no qual não acreditasse.

Ver-se-á se o projeto que lhe é apresentado pelo Cruzeiro - que tenta recuperar o título brasileiro, conquistado em 2013 e em 2014, e no ano passado perdido para o Corinthians - é suficientemente aliciante para um treinador que tem na passagem pela seleção portuguesa o ponto mais alto da sua carreira.

Contratação entretanto oficializada no facebook do Cruzeiro.

https://www.facebook.com/cruzeirooficial/?fref=nf

Compartilhar este post

Link para o post

Nilton Junior

Esse cara comandava um time do Porto que dava gosto de ver jogar. O time tinha o Hulk, Falcão Garcia entre outros

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

6 meses e tá na rua

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Cruzeiro :funny: Depois da excelente experiência com o Deivid mais um tiro no pé. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elliot já não precisas de chorar. Este já não vai para o Braga! :mrgreen:

Que peso que me saiu das costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4.4.2 Losango-lo com tranquilidade e ao final de 5/6 meses tás na rua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist tornava-se no novo Special One.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o outro, "em terra de cego...". Os treinadores lá são fraquitos portanto não me admiraria se sobressaísse no meio da mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o outro, "em terra de cego...". Os treinadores lá são fraquitos portanto não me admiraria se sobressaísse no meio da mediocridade.

A mentalidade brasileira é totalmente diferente da europeia não sei se Paulo Bento vai adaptar-se lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores treinadores do Brasil dão 10-0 ao Paulo. Levir Culpi, Cuca, Muricy, Tite... tá f*dido. E ainda por cima se tiver 5 ou 6 maus resultados é posto a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vai ser um desafio interessante para ele e tou curioso para ver como se safa!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo: Ir buscar o Pereirinha ao Atlético Paranaense.

Compartilhar este post

Link para o post

Leram aqui primeiro: vai se dar bem. Desde que se mantenha fiel aos princípios e consiga "europeizar" os seus pupilos, vai-se dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores treinadores do Brasil dão 10-0 ao Paulo. Levir Culpi, Cuca, Muricy, Tite...

Nem tu acreditas nisso.

A grande dificuldade pode estar relacionada com a adaptação dele aos brasileiros e dos brasileiros a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que acredito. Principalmente o Cuca e o Tite que já andaram lá por fora e têm outro tipo de conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx com o dinheiro que vão estourar no Paulo Bento imagino que podiam ir buscar um treinador de outra classe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ter bons resultados. Até agora foi decente por onde passou (exceptuando aquela participação atroz no Mundial 2014) e, no Brasil, a cultura tática ainda tem muito que evoluir. Deve ser dos melhores treinadores lá do sítio. Se se conseguir adaptar, vai ser interessante. Não pode é adaptar demasiado o seu estilo de jogo já que isso, na minha opinião, seria um tiro no pé. Visão interessante dos responsáveis do Cruzeiro, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O PB está muito mal visto por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...