.oz. Publicado 26 Maio 2016 Já se estreou com o Figueirense, 2-2. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2016 Calha a levar outra goleada e vai à vida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2016 E estreou hoje com uma derrota de 4 a 1 para o Santa Cruz, que não jogava a Série A havia 10 anos. Não se tinha já estreado com o Figueirense? 1 ponto em 2 jogos, 6 golo encaixados.... tá bonito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2016 2 semanas de treino...sem pre epoca e com maus habitos do treinador antigo demasiado cedo para gozar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Não se tinha já estreado com o Figueirense? 1 ponto em 2 jogos, 6 golo encaixados.... tá bonito. Já. Empatou esse jogo sem saber como. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2016 Já. Empatou esse jogo sem saber como. Eu vi esse jogo um bocado aos repelões, mas pelas estatísticas tanto desse como o de ontem parece-me que o Cruzeiro foi superior em ambos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Ontem não vi mas vi o outro. O Cruzeiro não jogou nada, a meu ver claro. Seja como for espero que vingue e faça uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2016 Ontem não vi mas vi o outro. O Cruzeiro não jogou nada, a meu ver claro. Seja como for espero que vingue e faça uma boa época. Acredito. Pelas estatísticas não parecia, mas elas valem o que valem :mrgreen: No fim de semana recebe o América MG, é um bom jogo para ganhar. Ainda por cima é derby.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2016 No jogo de ontem teve "azar" que o guarda-redes do Santa Cruz fez uma excelente exibição, mas deixou muito a desejar defensivamente. No lance do penálti (que dá origem ao primeiro golo), o Grafite passa por 3 defesas do Cruzeiro e só é parado em falta pelo Fábio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 Voltaram a não ganhar hoje. 1-1 em casa com o América Mineiro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2016 2 semanas de treino...sem pre epoca e com maus habitos do treinador antigo demasiado cedo para gozar Estou de acordo. Vamos esperar mais umas semanas para gozar. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 30 Maio 2016 Não lhe dou mais que 3 meses para ser despedido. Não por causa da sua incompetência mas porque a mentalidade dos clubes brasileiros é de rir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2016 Edit: E já há 2 portugueses no Brasileirão. Sérgio Vieira assumiu o América MG ( equipa do estado do Cruzeiro já agora) Só para ficar aqui também para a malta ficar a par. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Junho 2016 E já agora, o Cruzeiro está a levar na pá em casa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2016 E se chegarem ao empate parece-me que já vai ser uma sorte. Entretanto não sei se o castigo chegou a ser aplicado ou não mas acho que o Bento apanhou 6 jogos de castigo pela expulsão no último jogo em casa frente ao America MG Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2016 Paulo, quando voltares para Portugal, traz o De Arrascaeta contigo e deixa-o ali em Alvalade, please. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2016 Paulo, quando voltares para Portugal, traz o De Arrascaeta contigo e deixa-o ali em Alvalade, please. A julgar pelos primeiros resultados e exibições, isso vai acontecer ainda a pré-época não começou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2016 Paulo, quando voltares para Portugal, traz o De Arrascaeta contigo e deixa-o ali em Alvalade, please. Eu só queria perceber o que raio está ali o rapaz a fazer e não nos Estados Unidos mas pronto.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2016 Isto é o Cruzeiro na sua máxima força? É que se é, bem, há ali um punhado de jogadores que nem com o Guardiola... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Junho 2016 (editado) Vi o jogo e há cada jogador lá que faz parecer o Schelotto um tecnicista. Foi um jogo equilibrado e o empate ajustava-se mas o Cruzeiro não joga nada. Em certos momentos, parecia aquele futebol dos cruzamentos do Sporting, não havia ponta de criatividade. Ele vai ser corrido de lá não tarda, basta perder o próximo jogo. Editado 5 Junho 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2016 A julgar pelos primeiros resultados e exibições, isso vai acontecer ainda a pré-época não começou. Pois, eu sei, por isso mesmo. Eu só queria perceber o que raio está ali o rapaz a fazer e não nos Estados Unidos mas pronto.. Não fosse para o Brasil. Se tivesse vindo logo para a Europa, estava lá agora. Já agora, sobre esse assunto, pior ainda é não estar o Gastón Pereiro. Eu até pensei que o rapaz estava lesionado, mas afinal foi mesmo opção técnica... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2016 O que me mete mais impressão no Brasil é a atitude dos jogadores. Ainda agora no fim o São Paulo com montes de espaço para matar o jogo e até param no meio do campo para depois tentarem fazer passes de 30 metros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2016 Tem feito um trabalho ao nível daquele treinador italiano, o Francesco Schettino. Vamos lá ver se não será também o primeiro a abandonar. Compartilhar este post Link para o post