Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[BBVA] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Fico contente pela derrota do Sevilla.

MSN :heart:

Pena da lesão do Suarez. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a chorar no banco :'(

Não merecia a lesão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa fisicamente deu o berro, o que já era previsível. Eu não tinha entrado com tantos jogadores que foram titulares na Quarta.

E ele ficou a assistir com alterações para fazer e acho que nem chegou a utilizar a terceira. Aos 70 minutos o Gameiro já estava a agarrar as pernas... Eu sei que é complicado nesta fase só ter 3 dias de descanso mas ele podia ter refrescado a equipa quando estavam em vantagem numérica. Ficou a assistir à espera de que o golo caísse do céu, depois o Banega foi expulso e o Sevilla morreu para o jogo. E em vez de mexer ficou de braços cruzados à espera do inevitável, e o golo do Jordi surgiu. A entrada do Lorrente é patética, se há coisa de que o Sevilla não precisava era de um avançado. Fazia falta alguém que transportasse a bola para a área, esgotar a substituição num avançado quando a bola nem sequer lá chega é um desperdício.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Suárez deve falhar o euro

Compartilhar este post

Link para o post

O MSN ainda está vivo mesmo com esta lesão do Suárez.

Messi Sandro Neymar

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Messi :heart:

O homem não precisava de marcar golos, a qualidade é tanta nos resto das suas acções que evidenciam bem a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery foi muito cagão neste jogo e pagou a fatura, o Barça a partir do momento que o jogo fica em igualdade númérica meteu a Copa no bolso. Um frete diga-se, pois o que queriam era ir jogar a Copa Cataluña ou Francesa.

Suarez deve mesmo falhar a Copa América, o futebol consegue ser cruel por vezes e é uma pena para ele que fez uma temporada brutal e merecia este prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu a dizer para não se dizerem disparates e o Bibi a não querer que se vá ao cú a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Suárez deve falhar o euro

Ei coitado, depois desta época de glória merecia muito jogar o Euro. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

És tu a dizer para não se dizerem disparates e o Bibi a não querer que se vá ao cú a ninguém.

não sei que dizer, brilhante. deixaste-me sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...