Shazam Publicado 17 Maio 2016 Aposto que vai para a Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Aposto que vai para a Inglaterra Apostas com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2016 Eu arrisco menos...aposto que a França e a Inglaterra quanto muito chegam as meias. :D Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Maio 2016 Não sei porquê, mas estou com uma fezada que vai ser este o nosso ano! 8) Ou então vamos logo de vela nos oitavos com a Itália ou a Bélgica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 17 Maio 2016 Acho que vamos de vela logo na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Não sei porquê, mas estou com uma fezada que vai ser este o nosso ano! 8) Ou então vamos logo de vela nos oitavos com a Itália ou a Bélgica :mrgreen: Finalmente alguém crl! Até os comemos! Qual é a odd logo no inicio para Portugal ganhar isto? Vou meter uns guitos. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2016 Logicamente, olho para a nossa equipa e para os resultados recentes e penso que não temos hipóteses, mas depois tenho aquela estranha sensação que vamos sacar uma mega pissaroco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Maio 2016 Vamos ser campeões da Europa 8-) Falando a sério, o mais certo é irmos de vela nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Maio 2016 Finalmente alguém crl! Até os comemos! Qual é a odd logo no inicio para Portugal ganhar isto? Vou meter uns guitos. :portugal2: Apostas com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Mas eu sou Tuga, e um gajo fala sempre com esperança e fezada, claro que se fosse pela "razão" Portugal não era o meu favorito a ganhar. Já agora uma pergunta, és brasileiro? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Maio 2016 Mas eu sou Tuga, e um gajo fala sempre com esperança e fezada, claro que se fosse pela "razão" Portugal não era o meu favorito a ganhar. Já agora uma pergunta, és brasileiro? nasci em azurém, guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 Eu também sou tuga. Tenho a esperança mas não tenho a fezada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Maio 2016 Alemanha - França - Espanha Por ordem, são as minhas apostas. O que eu queria, Itália. Portugal? Não conta, na minha opinião, se pode ganhar? Pode, mas ai podem todas que participam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Maio 2016 Acho que isto vai para a França. Equipa surpresa deve ser a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2016 Eu também sou português e acho que Portugal tem 0 hipóteses de chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Maio 2016 Há novidades sobre o Bernardo? Que facada ele não ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Maio 2016 Acho que a Espanha vai limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Maio 2016 Cheira-me que se a Bélgica não ganhar isto, chega pelo menos à final. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Maio 2016 Espero que cheguemos á final e ganhemos.Desde que não seja com um golo do Eder por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Maio 2016 Para mim quem ganha isto é a Alemanha Portugal chega no máximo as meias com sorte no sorteio Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Maio 2016 Portugal deve apanhar Bélgica ou Itália nos oitavos. Só aí... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2016 Vamos Espanha, é vencer isto f*da-se! Compartilhar este post Link para o post