El Shafto Publicado 17 Maio 2016 Tu andas mesmo parvo lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2016 Vamos Espanha, é vencer isto Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Maio 2016 Vamos Irlanda, é vencer isto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2016 Eu estou por Portugal. Quando formos eliminados torço pela Islândia. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Maio 2016 (editado) Eu também aposto na França para limpar isto. Para nós, provavelmente o segundo lugar daria um sorteio mais favorável nos Oitavos. :lol: Editado 17 Maio 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Maio 2016 Já ando farto e ver Pièces de résistence por isso é bom que nem pensem em fazer isso no próprio país.... Que França e Portugal cheguem o mais longe possível (as in à final) e depois que ganhe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Maio 2016 Para nós, provavelmente o segundo lugar daria um sorteio mais favorável nos Oitavos. :lol: Só se a Itália ficar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2016 Eu estou por Portugal. Quando formos eliminados torço pela Islândia. Estás à espera que a Islândia chegue mais longe que Portugal? Duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2016 Vamos Espanha, é vencer isto Nunca mudes Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 Se é para mandar palpites, então também mando o meu: o vencedor do Euro será a Espanha. Outra vez. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Maio 2016 Vamos Espanha, é vencer isto O Heiser espanhol... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 Eu acho que a Islândia vai fazer um Europeu interessante mas que a inexperiência em grandes palcos fará a diferença. Não os vejo a ir muito mais longe que oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2016 Só se a Itália ficar em primeiro. Se ficarmos em segundo, apanhamos o segundo do grupo B (Inglaterrra, Rússia, Gales e Eslováquia). Como a Inglaterra deve limpar o grupo, preferia apanhar qualquer uma das outras a apanhar a Itália ou a Bélgica. Mas obviamente que não fez sentido nenhum apontarmos ao segundo lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Maio 2016 No meu save do FM ganharam os Checos. Aí está a minha aposta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Maio 2016 o Dark torce pela Espanha e depois torce pelo Barça. Algo aqui não está bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Maio 2016 Piqué, Alba, Bartra, Busquets, Thiago, Iniesta, Isco, Fábregas, Pedro e Nolito. :carinhoso: Porque é que vou torcer por Portugal quando não tem lá nenhum jogador que goste? :mrgreen: (vá, gosto do Danilo e do JM^2) Eu percebo isso, estava a meter.me contigo. Mas não vês razão de não torcer por Portugal? Nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Eu juro (e agora falo mesmo a sério) que não percebo o porquê de uma pessoa ter que torcer por uma selecção só porque é do seu país. Se eu torço o ano todo por uma equipa de futebol, chega o Europeu e uma das selecções é maioritariamente composta por jogadores dessa equipa e o resto são jogadores que também gosto não vejo o celeuma em volta disso. Por quem é que torcias na altura do Frank Rijkaard? Ou nessa altura ainda não tinhas tesão de mijo pelo Barcelona? Editado 18 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Nessa altura não tinha internet rápida o suficiente para seguir os jogos online e não vou a cafés ver futebol. Por isso as minhas memórias desse tempo são os jogos da champions ou o jogo por semana que dava na televisão dos 3 grandes. Quando chegava o Mundial ou Europeu só ficava "maravilhado" com as estrelas todas que lá andavam. E também não tenho grandes recordações desses anos. Deves ter mais ou menos a minha idade (20), mas eu tive sorte que costumava ter Sport Tv e por isso papava os campeonatos todos desde Portugal, França, Inglaterra, Espanha,Itália desde 2004, mas as minhas memórias começaram em mais ou menos 1 ou 2 anos antes, lembro me de ver o Madrid ganhar a Champions e o Porto a limpar competições europeias dia sim dia sim, eram tempos dificeis :mrgreen: Editado 18 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Eu juro (e agora falo mesmo a sério) que não percebo o porquê de uma pessoa ter que torcer por uma selecção só porque é do seu país. Se eu torço o ano todo por uma equipa de futebol, chega o Europeu e uma das selecções é maioritariamente composta por jogadores dessa equipa e o resto são jogadores que também gosto não vejo o celeuma em volta disso. Olha se calhar porque é o teu país. Nada contra, cada um é livre de torcer por quem quiser mas isso sempre me fez confusão. É verdade que nem sofro muito pela selecção mas era impensável para mim apoiar outra que não Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2016 Acho bem que ele apoie espanha, se é o país que mexe com ele e que ele ama, acho muito bem. Tamojunto contador #adeptodosportingquevivenosacores #apoiaoclubedatuaterra Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2016 Portugal também não quer o apoio dele por isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2016 Falta aqui o Heiser (?) a torcer pela Alemanha desta vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post