Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso era suposto ser o melhor 11 dos campeonatos europeus de selecções? Aposto que a maioria faz o melhor 11 com jogadores europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Low não especificou o motivo da lesão, disse apenas que eram problemas de saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia do seu aniversário, ainda por cima. :mrgreen:

A propósito, também o Lombaerts, central do Zenit e da seleção belga, não vai ao Euro. Para o seu lugar foi chamado o Kabasele, do Genk.

Compartilhar este post

Link para o post

Reus, Gündogan de fora por lesão. Hummels deverá falhar os 2 primeiros jogos. Tudo malta do Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

E é impressão minha ou a Alemanha não tem um DD de raiz? sei que o boateng faz a posição mas não seria melhor o gajo do Dortmund, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

E é impressão minha ou a Alemanha não tem um DD de raiz? sei que o boateng faz a posição mas não seria melhor o gajo do Dortmund, por exemplo?

O Löw não vê as coisas assim e ainda não percebi bem qual é o problema que ele tem com os jogadores do Dortmund. No último mundial também jogou com o Höwedes na esquerda e deu-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar o Kimmich à direita, de certeza.

Na selecção inglesa, já foi divulgada a lista dos 23. O Drinkwater e o Townsend foram mandados para casa, enquanto que o Sturridge e o Rashford foram chamados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria deixado em casa o Barkley em casa em vez do Drinkwater, mas isso sou eu. É que não se vai ter ninguém capaz de substituir o Dier se este estiver ausente.

Compartilhar este post

Link para o post

A ausência do Reus abre espaço ao Draxler, não? Deverá ser ele o titular.

Kroos, Khedira/Weigl; Draxler, Oezil, Goetze/Sané; Mueller. :prayer:

Ah, e estou mesmo a ver o Low a utilizar o Ruediger na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Europeu vai ser conhecido mais pela falta de grandes jogadores do que pelos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria deixado em casa o Barkley em casa em vez do Drinkwater, mas isso sou eu. É que não se vai ter ninguém capaz de substituir o Dier se este estiver ausente.

Ou o Wilshere que nem se viu esta época, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, também o Lombaerts, central do Zenit e da seleção belga, não vai ao Euro. Para o seu lugar foi chamado o Kabasele, do Genk.

Toda a gente a contar que fosse o Ciman (faz lateral também) e ele estreia um central na selecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É de rir. Sai o Drinkwater e fica o Wilshere que mal jogou.

Parece Portugal quando era o Scolari ou o Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não percebi essa do Drinkwater...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dedryck Boyata, defesa-central, também vai ficar fora do EURO por lesão.

É o terceiro defesa que a Bélgica perde depois do Kompany e Lombaerts

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...