Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2016 Isso era suposto ser o melhor 11 dos campeonatos europeus de selecções? Aposto que a maioria faz o melhor 11 com jogadores europeus. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 kaminski fica de fora? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2016 Reus de fora do Europeu...Outra vez lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2016 Eia, é preciso ter azar também :( Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Maio 2016 O Low não especificou o motivo da lesão, disse apenas que eram problemas de saúde. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Maio 2016 No dia do seu aniversário, ainda por cima. :mrgreen: A propósito, também o Lombaerts, central do Zenit e da seleção belga, não vai ao Euro. Para o seu lugar foi chamado o Kabasele, do Genk. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Maio 2016 Bellarabi, Rudy e Brandt ficam também de fora da convocatória final Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Maio 2016 Até um Reus a 5% seria melhor opção que o Podolski. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 31 Maio 2016 Reus, Gündogan de fora por lesão. Hummels deverá falhar os 2 primeiros jogos. Tudo malta do Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2016 Reus de fora do Europeu...Outra vez lesionado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Maio 2016 E é impressão minha ou a Alemanha não tem um DD de raiz? sei que o boateng faz a posição mas não seria melhor o gajo do Dortmund, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 31 Maio 2016 E é impressão minha ou a Alemanha não tem um DD de raiz? sei que o boateng faz a posição mas não seria melhor o gajo do Dortmund, por exemplo? O Löw não vê as coisas assim e ainda não percebi bem qual é o problema que ele tem com os jogadores do Dortmund. No último mundial também jogou com o Höwedes na esquerda e deu-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2016 Vai jogar o Kimmich à direita, de certeza. Na selecção inglesa, já foi divulgada a lista dos 23. O Drinkwater e o Townsend foram mandados para casa, enquanto que o Sturridge e o Rashford foram chamados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2016 Eu teria deixado em casa o Barkley em casa em vez do Drinkwater, mas isso sou eu. É que não se vai ter ninguém capaz de substituir o Dier se este estiver ausente. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Maio 2016 A ausência do Reus abre espaço ao Draxler, não? Deverá ser ele o titular. Kroos, Khedira/Weigl; Draxler, Oezil, Goetze/Sané; Mueller. :prayer: Ah, e estou mesmo a ver o Low a utilizar o Ruediger na lateral. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Maio 2016 Este Europeu vai ser conhecido mais pela falta de grandes jogadores do que pelos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2016 Eu teria deixado em casa o Barkley em casa em vez do Drinkwater, mas isso sou eu. É que não se vai ter ninguém capaz de substituir o Dier se este estiver ausente. Ou o Wilshere que nem se viu esta época, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Maio 2016 A propósito, também o Lombaerts, central do Zenit e da seleção belga, não vai ao Euro. Para o seu lugar foi chamado o Kabasele, do Genk. Toda a gente a contar que fosse o Ciman (faz lateral também) e ele estreia um central na selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2016 É de rir. Sai o Drinkwater e fica o Wilshere que mal jogou. Parece Portugal quando era o Scolari ou o Bento. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Maio 2016 Tb não percebi essa do Drinkwater... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Maio 2016 O Dedryck Boyata, defesa-central, também vai ficar fora do EURO por lesão. É o terceiro defesa que a Bélgica perde depois do Kompany e Lombaerts Compartilhar este post Link para o post