Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 (editado) fod*-se, para perder outra vez? :( anyway, realisticamente, eu acho que uma ida às meias-finais não é assim tão absurda, e pelo menos quartos é completamente acessível. Não estamos a atacar muito bem mas se endireitarmos isso, se o F. Santos meter os melhores e o Ronaldo estiver bem, não é assim tão absurdo pensar nisso. Ficar em 1º no grupo é obrigatório para evitar a França nos quartos. Até ficar em segundo não era mau para os oitavos, somos melhores que Eslováquia, Gales ou Rússia (julgo que será a Eslováquia a ficar em segundo), mas depois apanhamos com a França e finito... Depois, e ficando em primeiro deve ser a Itália é uma seleção com tradição e tem um treinador algo aborrecido mas competente, contudo parece-me que também lhes somos superiores. Mesmo se for a Bélgica não me assusta, são fortes individualmente mas colectivamente nem por isso. Depois, apanhávamos a Inglaterra possivelmente que também não me assusta apesar de ter qualidade. Além disso, em fases finais, têm sido nossos fregueses. Depois nas meias era Espanha e RIP in peace. Em suma, se apanhamos França e Espanha não há hipótese. São para mim, as duas seleções topo para vencer isto. A Espanha em particular tem um calendário bem acessível se vencer o grupo deles em primeiro. Tenho algumas dúvidas nesta Alemanha mas também não os coloco de parte. A maior dúvida aqui está no que o Fernando Santos for capaz de fazer. Acho que nos vai surpreender porque ele é tudo menos um idiota. É competente e vai meter 90% dos melhores a jogar. Só tenho dúvidas no flanco direito (tenho medo que se lembre do Cédric) e no lado esquerdo do meio-campo (vai-se lembrar do André Gomes em vez do Rafa/Quaresma) Editado 6 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 6 Junho 2016 Goldman Sachs: THE ECONOMETRICIAN’S TAKE ON EURO 2016 Italia 1,5%? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2016 Leiam a m*rda do estudo, fds. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Junho 2016 fod*-se, para perder outra vez? :(anyway, realisticamente, eu acho que uma ida às meias-finais não é assim tão absurda, e pelo menos quartos é completamente acessível. Não estamos a atacar muito bem mas se endireitarmos isso, se o F. Santos meter os melhores e o Ronaldo estiver bem, não é assim tão absurdo pensar nisso. Ficar em 1º no grupo é obrigatório para evitar a França nos quartos. Até ficar em segundo não era mau para os oitavos, somos melhores que Eslováquia, Gales ou Rússia (julgo que será a Eslováquia a ficar em segundo), mas depois apanhamos com a França e finito...Depois, e ficando em primeiro deve ser a Itália é uma seleção com tradição e tem um treinador algo aborrecido mas competente, contudo parece-me que também lhes somos superiores. Mesmo se for a Bélgica não me assusta, são fortes individualmente mas colectivamente nem por isso.Depois, apanhávamos a Inglaterra possivelmente que também não me assusta apesar de ter qualidade. Além disso, em fases finais, têm sido nossos fregueses. Depois nas meias era Espanha e RIP in peace.Em suma, se apanhamos França e Espanha não há hipótese. São para mim, as duas seleções topo para vencer isto. A Espanha em particular tem um calendário bem acessível se vencer o grupo deles em primeiro. Tenho algumas dúvidas nesta Alemanha mas também não os coloco de parte.A maior dúvida aqui está no que o Fernando Santos for capaz de fazer. Acho que nos vai surpreender porque ele é tudo menos um idiota. É competente e vai meter 90% dos melhores a jogar. Só tenho dúvidas no flanco direito (tenho medo que se lembre do Cédric) e no lado esquerdo do meio-campo (vai-se lembrar do André Gomes em vez do Rafa/Quaresma) Jone em 2012 nós éramos os únicos crentes que diziam que a seleção ia fazer uma campanha digna. Aqui tudo apontava p/ não passarem aos QF e foi o que foi... Agora partilho da tua opinião novamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2016 ÚLTIMA HORA: Ronaldinho é inglês. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2016 (editado) Não sei se tira o lugar ao Lallana. Editado 6 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2016 fod*-se, para perder outra vez? :( anyway, realisticamente, eu acho que uma ida às meias-finais não é assim tão absurda, e pelo menos quartos é completamente acessível. Não estamos a atacar muito bem mas se endireitarmos isso, se o F. Santos meter os melhores e o Ronaldo estiver bem, não é assim tão absurdo pensar nisso. Ficar em 1º no grupo é obrigatório para evitar a França nos quartos. Até ficar em segundo não era mau para os oitavos, somos melhores que Eslováquia, Gales ou Rússia (julgo que será a Eslováquia a ficar em segundo), mas depois apanhamos com a França e finito... Depois, e ficando em primeiro deve ser a Itália é uma seleção com tradição e tem um treinador algo aborrecido mas competente, contudo parece-me que também lhes somos superiores. Mesmo se for a Bélgica não me assusta, são fortes individualmente mas colectivamente nem por isso. Depois, apanhávamos a Inglaterra possivelmente que também não me assusta apesar de ter qualidade. Além disso, em fases finais, têm sido nossos fregueses. Depois nas meias era Espanha e RIP in peace. Em suma, se apanhamos França e Espanha não há hipótese. São para mim, as duas seleções topo para vencer isto. A Espanha em particular tem um calendário bem acessível se vencer o grupo deles em primeiro. Tenho algumas dúvidas nesta Alemanha mas também não os coloco de parte. A maior dúvida aqui está no que o Fernando Santos for capaz de fazer. Acho que nos vai surpreender porque ele é tudo menos um idiota. É competente e vai meter 90% dos melhores a jogar. Só tenho dúvidas no flanco direito (tenho medo que se lembre do Cédric) e no lado esquerdo do meio-campo (vai-se lembrar do André Gomes em vez do Rafa/Quaresma) Eu cá acho que este é o Euro que vai marcar o fim da Espanha dominadora. Do jogo jogado já pouco resta. Só falta os resultados voltarem ao que eram, antes daquela era 2008-2012. O alvo a abater é a França, sem sombra de dúvida. Porque joga em casa, porque tem uma convocatória muito forte (as lesões tiraram qualidade na defesa, mas o meio-campo é do mais poderoso em termos físicos que já vi, e o ataque é fortíssimo), um 11 relativamente rotinado, uma qualidade de jogo bem razoável e alguns dos melhores jogadores da competição (Griezmann e Pogba à cabeça). Depois, a Alemanha é sempre consistente e sólida nestas competições, e o talento continua a ser mais que muito. Estão debilitados nas laterais e também não sei bem quem jogará no meio (o Weigl deveria ser titular indiscutível, por exemplo, e não sei se o será), mas são sempre uma selecção poderosa e candidata à vitória. Só depois encaixo a Espanha, e se calhar, até meto a Inglaterra bem próxima deles (se a coisa começar bem e gajos como o Kane, o Alli e o Rooney estiverem em bom plano). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2016 Quem quiser rever algum jogo/momento de Campeonatos da Europa (e outras competições) já realizados, visitem o canal da Uefa.tv. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Junho 2016 (editado) Com o treinador que a Inglaterra tem alguns de vocês estão demasiado crentes das possibilidades de sucesso deles. Eu mais depressa colocava a nossa seleção á frente deles nos favoritos para conquistar a competição. Editado 7 Junho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2016 (editado) Jone em 2012 nós éramos os únicos crentes que diziam que a seleção ia fazer uma campanha digna. Aqui tudo apontava p/ não passarem aos QF e foi o que foi... Agora partilho da tua opinião novamente. Para o Mundial 2014 estava menos crente, mas também acreditava pelo menos nos oitavos, mas lá me enganei. O treinador não é burro, a equipa pode não estar oleada na frente mas está com um bom espírito, a preparação está a ser feita com calma e sem sobressaltos, demos boas indicações em certos momentos nos 2 jogos. E se o Ronaldo estiver em grande, tudo é possível. O Paulo Bento também não era parvo nenhum. Simplesmente fez uma má gestão pré-torneio e não escolhei o melhor local para ficar no Brasil. E queimou-se... Eu cá acho que este é o Euro que vai marcar o fim da Espanha dominadora. Do jogo jogado já pouco resta. Só falta os resultados voltarem ao que eram, antes daquela era 2008-2012. O alvo a abater é a França, sem sombra de dúvida. Porque joga em casa, porque tem uma convocatória muito forte (as lesões tiraram qualidade na defesa, mas o meio-campo é do mais poderoso em termos físicos que já vi, e o ataque é fortíssimo), um 11 relativamente rotinado, uma qualidade de jogo bem razoável e alguns dos melhores jogadores da competição (Griezmann e Pogba à cabeça). Depois, a Alemanha é sempre consistente e sólida nestas competições, e o talento continua a ser mais que muito. Estão debilitados nas laterais e também não sei bem quem jogará no meio (o Weigl deveria ser titular indiscutível, por exemplo, e não sei se o será), mas são sempre uma selecção poderosa e candidata à vitória. Só depois encaixo a Espanha, e se calhar, até meto a Inglaterra bem próxima deles (se a coisa começar bem e gajos como o Kane, o Alli e o Rooney estiverem em bom plano). Para a Espanha é chave ficar em primeiro. Se assim o for, o caminho para as meias é acessível. Senão, estão bem f*didos. Se o Del Bosque for inteligente e meter o Morata e o Nolito de início, é meio caminho andado e chegam fácil às meias. São os dois avançados em melhor forma e estão a jogar bem nos amigáveis. Ah, e De Gea de início já agora. Não se lembre ele de meter o Casillas porque existem lugares garantidos...mas ele também não é tolo nenhum apesar de o achar um treinador com planos B rudimentares... Com o treinador que a Inglaterra tem alguns de vocês estão demasiado crentes das possibilidades de sucesso deles. Eu mais depressa colocava a nossa seleção á frente deles nos favoritos para conquistar a competição. Também não o acho grande espiga. E a defesa não é grande coisa, vale que o Joe Hart é bom e safa aquilo. E eu que não gostava dele. Editado 7 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Junho 2016 Ontem vi qualquer coisa que o Morata está em dúvida para o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Denisov afastado do Euro devido a lesão Igor Denisov é baixa de última hora na seleção da Rússia. O médio vai falhar o Campeonato da Europa devido a lesão muscular contraída no último jogo de preparação com a Sérvia.Para o lugar do jogador do Zenit, o selecionador Leonid Slutski chamou Artur Yusupov que, por mero acaso, estava no Mónaco a passar férias no mesmo hotel onde está instalada a seleção.«Aconteceu. Estava previsto regressar hoje a Moscovo. Nem sequer tinha as minhas botas comigo e tive de pedir umas emprestadas», disse Yusupov, reconhecendo que, «após 14 dias de férias, vai ser difícil recuperar o ritmo». Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2016 Nos bastidores de Portugal Allez Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Junho 2016 http://images-cdn.impresa.pt/olimpia/2016-06-03-jogos-teste.png Podiam era meter isto no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Junho 2016 o ronaldo que nunca ganhou nada pela selecção nesse 11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Junho 2016 Fds quem é o gaijo que anda sempre colado ao Ronaldo? Ricardo na sei das quantas? ele faz parte da FPF? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Junho 2016 Fds quem é o gaijo que anda sempre colado ao Ronaldo? Ricardo na sei das quantas? ele faz parte da FPF? novo namorado Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Junho 2016 o ronaldo que nunca ganhou nada pela selecção nesse 11 :mrgreen: E? Preferias que tivessem metido o Seitaridis ou Charisteas? Compartilhar este post Link para o post