pedritsh Publicado 7 Junho 2016 E? Preferias que tivessem metido o Seitaridis ou Charisteas? Torres, Villa, Shearer. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Junho 2016 (editado) Esta noticia que vi no Record simularam o Europeu com as convocatorias finais no Football Manager 16 e a França venceu. Portugal caiu nas meias finais. Citação do jornal "Record" online http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2016/detalhe/fizemos-o-europeu-num-simulador-e-a-franca-acabou-campea.html Editado 7 Junho 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Junho 2016 Fds quem é o gaijo que anda sempre colado ao Ronaldo? Ricardo na sei das quantas? ele faz parte da FPF? Acho que é um representante da Nike. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Junho 2016 o ronaldo que nunca ganhou nada pela selecção nesse 11 :mrgreen: Também está o Maldini, Buffon, Pirlo e Lahm que têm 0 titulos no campeonato da Europa. Torres, Villa, Shearer. O shearer em vez do Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2016 O Rudiger também vai falhar o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Junho 2016 Melhor PL de sempre. Aquele golo á Rússia ainda hoje me faz confusão, como é que a bola entra daquele ângulo? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 7 Junho 2016 Fds quem é o gaijo que anda sempre colado ao Ronaldo? Ricardo na sei das quantas? ele faz parte da FPF? e o primo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Junho 2016 Ricardo Regufe, trabalha pra Nike Portugal já há 15 anos, e ficou grande amigo do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Junho 2016 Pensava que ele trabalhava na FPF.O homem parece uma lapa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2016 (editado) Editado 8 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2016 Descansa, que não vou desenvolver. Só achei piada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2016 (editado) Vocês é que são os estúpidos por irem no troll do Refutador :mrgreen: Refutadó se calhar faz mais sentido. Editado 8 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2016 Que doença fdc :funny: Não descreveria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 8 Junho 2016 Tah chamado para o lugar do lesionado Rudiger Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2016 Vocês é que são os estúpidos por irem no troll do Refutador :mrgreen: Refutadó se calhar faz mais sentido. Tens ele em melhor consideração que eu no que toca a este assunto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2016 Sendo isso para os que jogaram melhor em euros, não faz muito sentido estar aí. Se fosse para os melhores que jogaram no euro, faria todo o sentido, e a lista nem mudava muito lol. tbh não sei se o pique merece estar aí. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Junho 2016 O presidente da FIFA esteve ontem em Belém com a seleção? Compartilhar este post Link para o post