Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Épah o Guilherme Cabral é tão top com imagens, mas a entoação dele irrita me tanto. Mas está top o video Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Épah o Guilherme Cabral é tão top com imagens, mas a entoação dele irrita me tanto. Mas está top o video

Não é ele que faz a edição de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema nenhum em dizer que aquele penalty defendido pelo Ricardo e o subsequente marcado por ele compõem um dos momentos mais emociantes e marcantes de que tenho memória.

É daquelas coisas que me deixa sempre um pouco emocionado quando recordo.

foi facilmente dos melhores jogos que vi desde que me lembro. Só a cena de ele tirar as luvas, defender e a seguir ir marcar o penalti ... epá mitico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o gajo mas fica bastante mal a voz dele no vídeo. Mesmo assim está muito bem feito.

É o motivador do plantel do Benfica. Benfiquista e faz uns 500 videos por temporada. Há uns que até parece que está a esgalhar o pessegueiro enquanto ta a falar Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é tão banal.

Yep. Já vi tanto vídeo do rapaz, que aprecem-me todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o vídeo ridículo lol

hipster alert

Compartilhar este post

Link para o post

o vídeo é uma m*rda, props

patriotismo exacerbado é doentio, levar muito a sério a selecção é coisa de parolos

shots fired

hipster alert

Compartilhar este post

Link para o post

O video está bom, aquela voz é que não é a mais adequada para este tipo de produções. Claro que não chega aos calcanhares do video do Zé Laustibia para o europeu anterior, mas ele aí colocou a fasquia num patamar inalcançável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o pessoal anda a dizer aí para trás o Kanté é suposto ser um bom lenhador e pouco mais, mas eu achei que ele fez um jogo bastante bom com bola, a temporizar bem, a decidir bem para onde passar, surpreendeu-me um bocado.

edit: oh crl enganei-me na thread

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

há bocado tava a dar outro programa de análise do jogo, esse aí com o azenha e o daúto a comentar.

foi das piores m*rdas que já vi :lol: o azenha não percebe piç* e o daúto está a ficar senil, sempre a gaguejar e a esquecer-se do que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

[postracista]

Que raio.

Os romenos que vão pra todo o lado à procura de subsídios e roubar não têm nenhum jogador que tenha migrado?

[/postracista]

Compartilhar este post

Link para o post

[postracista]

Que raio.

Os romenos que vão pra todo o lado à procura de subsídios e roubar não têm nenhum jogador que tenha migrado?

[/postracista]

Por essa lógica o gráfico está correto :mrgreen:

Devem é haver romenos nas outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica o gráfico está correto :mrgreen:

Devem é haver romenos nas outras equipas.

tens razão, nunca fui forte a ler gráficos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo segundo dia consecutivo, problemas em Marselha com os adeptos ingleses.

ingleses + russos + marselheses, enfim, tudo para correr bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li que os ingleses entraram lá pela cidade a cantar pelo ISIS e os árabes não gostaram :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...