Simeone Publicado 10 Junho 2016 Acho que cabe bem no subtítulo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2016 Interpretei mal o que escreveste. De facto, não tem problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Se ainda estiverem indecisos em relação a que seleção apoiar quando Portugal for eliminado, podem tirar aqui as vossas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Junho 2016 (editado) Épah o Guilherme Cabral é tão top com imagens, mas a entoação dele irrita me tanto. Mas está top o video Editado 10 Junho 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Junho 2016 Épah o Guilherme Cabral é tão top com imagens, mas a entoação dele irrita me tanto. Mas está top o video Não é ele que faz a edição de vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2016 O vídeo é tão banal. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Junho 2016 Não tenho problema nenhum em dizer que aquele penalty defendido pelo Ricardo e o subsequente marcado por ele compõem um dos momentos mais emociantes e marcantes de que tenho memória. É daquelas coisas que me deixa sempre um pouco emocionado quando recordo. foi facilmente dos melhores jogos que vi desde que me lembro. Só a cena de ele tirar as luvas, defender e a seguir ir marcar o penalti ... epá mitico. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Junho 2016 (editado) Não conhecia o gajo mas fica bastante mal a voz dele no vídeo. Mesmo assim está muito bem feito. É o motivador do plantel do Benfica. Benfiquista e faz uns 500 videos por temporada. Há uns que até parece que está a esgalhar o pessegueiro enquanto ta a falar Editado 10 Junho 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2016 O vídeo é tão banal. Yep. Já vi tanto vídeo do rapaz, que aprecem-me todos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Junho 2016 eu acho o vídeo ridículo lol hipster alert Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Junho 2016 o vídeo é uma m*rda, props patriotismo exacerbado é doentio, levar muito a sério a selecção é coisa de parolos shots fired Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2016 o vídeo é uma m*rda, props patriotismo exacerbado é doentio, levar muito a sério a selecção é coisa de parolos shots fired hipster alert Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 O video está bom, aquela voz é que não é a mais adequada para este tipo de produções. Claro que não chega aos calcanhares do video do Zé Laustibia para o europeu anterior, mas ele aí colocou a fasquia num patamar inalcançável. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Junho 2016 Eu acho esses videos uma m*rda, seja de que equipa for. Tão cliché, não consigo ver mais de 15 seg. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 (editado) Pelo que o pessoal anda a dizer aí para trás o Kanté é suposto ser um bom lenhador e pouco mais, mas eu achei que ele fez um jogo bastante bom com bola, a temporizar bem, a decidir bem para onde passar, surpreendeu-me um bocado. edit: oh crl enganei-me na thread Editado 10 Junho 2016 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Junho 2016 vergonha alheia desta linha avançada na rtp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2016 há bocado tava a dar outro programa de análise do jogo, esse aí com o azenha e o daúto a comentar. foi das piores m*rdas que já vi :lol: o azenha não percebe piç* e o daúto está a ficar senil, sempre a gaguejar e a esquecer-se do que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2016 [postracista] Que raio. Os romenos que vão pra todo o lado à procura de subsídios e roubar não têm nenhum jogador que tenha migrado? [/postracista] Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 Pelo segundo dia consecutivo, problemas em Marselha com os adeptos ingleses. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2016 [postracista] Que raio. Os romenos que vão pra todo o lado à procura de subsídios e roubar não têm nenhum jogador que tenha migrado? [/postracista] Por essa lógica o gráfico está correto :mrgreen: Devem é haver romenos nas outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2016 Por essa lógica o gráfico está correto :mrgreen: Devem é haver romenos nas outras equipas. tens razão, nunca fui forte a ler gráficos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Junho 2016 Pelo segundo dia consecutivo, problemas em Marselha com os adeptos ingleses. ingleses + russos + marselheses, enfim, tudo para correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 (editado) Li que os ingleses entraram lá pela cidade a cantar pelo ISIS e os árabes não gostaram :lol: Editado 11 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post