Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também me pareceu vê-lo agora numa noticia sobre a seleção no jornal da uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo nunca ganhou nada no Euro (e na minha opinião também nunca foi o Super Ronaldo em grandes competições na selecção) mas está a 3 golos ou o que é de ser o melhor marcador de sempre em fases finais do Euro-

Não estou a defender ou atacar, estou só a chamar a atenção para este dado estatístico.

Acho esse onze muito "moderno", não havia mais estrelas antes dos 70s?

Compartilhar este post

Link para o post

O único europeu dele digo de o fazer figurar numa lista dessas foi o de 2004, o que é muito curto. Deve ter havido avançados que tiveram grandes prestações em pelo menos duas provas, e que ganharam alguma coisa, nomeadamente alguns alemães. Muller? Foi o melhor marcador em duas competições, sendo campeão e vice-campeão. Mas deve haver outros jogadores de outras posições em circunstâncias iguais.

Aquilo deveria ser o melhor 11 da história dos europeus mas acaba por ser o melhor 11 da história contemporânea do futebol europeu, com o Kaiser ali como intruso.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O único europeu dele digo de o fazer figurar numa lista dessas foi o de 2004, o que é muito curto. Deve ter havido avançados que tiveram grandes prestações em pelo menos duas provas, e que ganharam alguma coisa, nomeadamente alguns alemães. Muller? Foi o melhor marcador em duas competições, sendo campeão e vice-campeão. Mas deve haver outros jogadores de outras posições em circunstâncias iguais.

Aquilo deveria ser o melhor 11 da história dos europeus mas acaba por ser o melhor 11 da história contemporânea do futebol europeu, com o Kaiser ali como intruso.

Em 2012 ele teve bem, imo. 2008 é que foi péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi este 11 votado por ex jogadores e selecionadores?

Compartilhar este post

Link para o post

fez um bom jogo contra a Rep. Checa em 2008.

Não esteve bem no resto.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo isso para os que jogaram melhor em euros, não faz muito sentido estar aí. Se fosse para os melhores que jogaram no euro, faria todo o sentido.

Evidentemente.

Eu interpretei como sendo o onze dos que jogaram melhor em fases finais de Europeus e, nesse sentido, a presença do Ronaldo no lugar do Platini ou do Cruijff, por exemplo, saltou-me logo à vista. Mas como é uma votação online, não dei especial importância. Apenas achei piada. Fim da história.

Já agora, não tenho absolutamente nada contra o Ronaldo. Não sei de onde veio essa ideia peregrina.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ou menos deram uma olhada nos critérios para esta votação?

Compartilhar este post

Link para o post

fez um bom jogo contra a Rep. Checa em 2008.

Não esteve bem no resto.

Também esteve bem contra a Turquia, apesar de não ter marcado. E mesmo contra a Alemanha não esteve mal de todo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te está a doer o 28 de Maio?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Nuno Luz :lol: para além de ter um programa chamado "Portugal Allez", as perguntas e respostas são sempre uma comédia:

*mostra imagens do Chalana, ao próprio Chalana, a jogar num Euro qualquer*

- O que é que sentes quando vês estas imagens? - Nuno Luz

- Olha que esta hora estava ali a jogar - Chalana

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ou menos deram uma olhada nos critérios para esta votação?

Os critérios era o que desse na real gana a quem votasse, olha que crl. Se era uma votação online...

Compartilhar este post

Link para o post

Os critérios era o que desse na real gana a quem votasse, olha que crl. Se era uma votação online...

Lá por ser uma votação online não quer dizer que a UEFA não tenha postado determinados critérios que possam ter ajudado quem estava a votar, é assim com qualquer votação por parte da UEFA\FIFA se a seguiram ou não não sei, se foram fans na net como já disseram claro que cagaram para aquilo.

Eu quando escrevi aquele comentário até pensava que tinha sido um 11 feito por ex jogadores e selecionadores pois há uns tempos vi num site vários 11`s feitos por eles, deduzi que fosse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio se passa com os Islandeses? Primeiro foi o treinador deles a criticar o CR7 e o Pepe out of nowhere e agora já começaram com boquinhas do tipo "nós não somos a Estónia". Alguém anda com o rabo escaldado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante o caso do selecionador da Roménia. Esteve afastado do futebol durante alguns anos porque assumiu um cargo político (senador, se não me engano).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...