Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu vou ainda mais longe e digo que qualquer tipo de patriotismo é doentio, mas o mundo ainda não está preparado para mim

que raio...

Compartilhar este post

Link para o post

Li que os ingleses entraram lá pela cidade a cantar pelo ISIS e os árabes não gostaram :lol:

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não dá para ameaçar tirar a Inglaterra da competição? Que m*rda é esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Éder: "Goleador do Europeu? Vou ser eu"

Avançado falou aos jornalistas este sábado. Éder é o espelho da boa disposição e motivação.

Éder falou aos jornalistas na manhã deste sábado num tom de boa disposição, espelhando satisfação pelo momento que vive na seleção. Com dois golos apontados nos jogos de preparação, frente a Noruega e Estónia, o avançado do Lille respondeu a tudo e mais alguma coisa. Entre as questões, uma curiosa: quem será o goleador do Europeu?

"Vou ser eu", atirou, entre sorrisos, antes de responder num tom mais sério. "O Europeu tem grandes jogadores. Temos Ronaldo, Lewandowski, uma série deles. Não quero apostar", afirmou, elegendo depois as seleções que considera na linha da frente na corrida ao título. "Espanha, França e Alemanha, uma série delas", enumerou.

Éder recuou um pouco no tempo e explicou a mudança para o Lille no mercado de janeiro. Com pouca notoriedade no Swansea, apostou na ida para França, onde marcou golos e reservou um bilhete para o Europeu.

"Chegou a altura em que estudei todas as opções para poder estar cá. Achei que ir para o Lille seria a melhor solução, tinha de arriscar. Estava confiante. Claro que quando as coisas não correm bem passam-nos estes pensamentos (não ser convocado), mas consegui dar a volta à situação", vincou.

E a presença em França antes da grande prova serviu para ter uma ideia sobre o que esperam os emigrantes da seleção. A expectativa, confessa, é grande entre os adeptos. "Acreditam que temos grandes possibilidades de conquistar o torneio, que somos uma seleção forte", disse Éder.

banter

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, o Éder. Nunca o tinha ouvido falar, tinha a ideia de que era um calhau com olhos até a falar e no fim ainda dá ideia de ser alto boss e de estar a cagar para o que se diz dele.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

Toda a gente preocupada com o Daesh, bombas, etc... E depois acabam por ser próprios "adeptos" europeus a fazerem isto. Que sejam tomadas medidas pesadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi azar calhar os ingleses e os russos logo em Marselha. Só faltava a Croácia e a Polónia no mesmo grupo para completar o ramalhete.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma competição internacional

mais um inglaterra hype train a descarrilar

mais adeptos ingleses a fazerem merdice

nada de novo

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma competição internacional

mais um inglaterra hype train a descarrilar

mais adeptos ingleses a fazerem merdice

nada de novo

pelos relatos vejo que os russos tiveram bem pior neste episódio (apesar de todas as atitudes animalescas de ambas as partes)

e há confirmação dessa morte? acho que era boato

Compartilhar este post

Link para o post

Se for boato melhor para todos. Mas há um adepto entre a vida e a morte, também inglês, deu nas notícias.

Numa resposta a um comentário tem mais fotos.

EDIT: Dizem que pode ter sido uma mulher a suicidar-se, é melhor esperar... still, só tem dado m*rda este Euro.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tópico das gajas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi azar calhar os ingleses e os russos logo em Marselha. Só faltava a Croácia e a Polónia no mesmo grupo para completar o ramalhete.

A Polónia e a Irlanda do Norte já andam a tratar disso, ontem também houveram confrontos entre adeptos dos 2 países.

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível que um Inglaterra - Rússia em Marselha tinha tudo para correr mal. A Turquia jogar em Paris também não é muito aconselhável mas vão fazê-lo hoje.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

13418739_1067457576667210_478843973549473910_n.jpg?oh=2f7d6fbe68108fbfd1f8463c944eac00&oe=580E4396

"Marko Ivkovic,member of Delije (Crvena zvezda) was killed in Istanbul by Galatasaray fan before 2 years.

A KOB, ultras do PSG, já veio provocar dizer que os turcos não eram bem-vindos a França... Não me admirava nada que houvesse mrda depois do jogo.

Edit: Mais depressa falava, mais depressa me aparecia esta notícia. Incidents autour du Parc des Princes avant Turquie-Croatie

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Dos ultras os Turcos são capazes de ser os piorzinhos já que gostam muito das suas facas. Palhaçada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...