Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dos ultras os Turcos são capazes de ser os piorzinhos já que gostam muito das suas facas. Palhaçada do crl.

acho que os sérvios são piores

Compartilhar este post

Link para o post

Falando dos turcos, antes do seu jogo inaugural, andavam todos contentes a fazer a festa juntamente com os croatas. Foi bonito de se ver, por acaso, tendo em conta o que tem acontecido desde o início do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando dos turcos, antes do seu jogo inaugural, andavam todos contentes a fazer a festa juntamente com os croatas. Foi bonito de se ver, por acaso, tendo em conta o que tem acontecido desde o início do torneio.

Apesar de depois terem acabado com isso devido a provocações por parte dos franceses, mas neste caso a confusão foi algo de poucos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

De que seleção é o jogador mais novo que foi convocado e com que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

De que seleção é o jogador mais novo que foi convocado e com que idade?

Rashford, Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa organização dos franceses. Gajos claramente de claque com atitude agressiva, fachos, bandeiras imperiais, bandeiras de claque, todos ao lado dos ingleses, separados com uma cordinha. Stewards nem vê-los, policia ainda menos. Se é para ser assim organizado em cima do joelho com os responsáveis a nem saber prever onde vai dar m*rda então está fixe, vai ser um longo euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei com as de 2004, 2008 e 2012 oficiais e a de 2012 era amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

confrontos entre alemaes e ucranianos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que o jogo de inauguração tenha estado cheio mas, de resto, ainda não vi um estádio que fosse com a lotação esgotada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais confrontos, agora entre ucranianos e alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ser campeões europeus sem jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a prova. A polícia/organizaçao em Portugal estiveram excelentes. Não é por acaso que são sempre chamados para opinar na preparação de grandes eventos. O que eu não entendo é algo mais básico: onde crl anda a polícia? Então nessa do estádio...eles estão à espera de quê? Que seja a m*rda dos stewards a segurarem estes animais?

E como se explica que haja centenas de ocorrências e apenas uma dezena de detenções? Absurdo.

m*rda de Euro até agora. Ansioso para ver como isto corre com Russos no Mundial de 2018 :lol:

E os franceses (aquelas racailles das banlieues) também têm 0 na cabeça. Em Marselha e em Paris deve ser muito giro ver jogos. Só que não. O Estádio do Nice é bonito, só para acabar numa nota positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que no mundial na Rússia irá correr bem melhor, pois acredito que irá haver imensa segurança, ao contrário da França que está a ser o país com menos segurança para acolher um evento deste desde que me lembro.

A segurança francesa está a ser apenas vergonhosa, fora e dentro do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é muito mais profundo do que segurança ou falta dela. É o ressurgir em força dos nacionalismos exacerbados na Europa. Basta ver o tipo de gajos que andam ao selo e o tipo de símbolos que transportam para perceber que o ressurgimento dos movimentos nacionalistas de extrema direita na Europa não vem do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também faço a mesma questão a mim mesmo. Onde andam as forças policiais? É que nas imagens que colocam na net não se vê nenhum cordão policial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é muito mais profundo do que segurança ou falta dela. É o ressurgir em força dos nacionalismos exacerbados na Europa. Basta ver o tipo de gajos que andam ao selo e o tipo de símbolos que transportam para perceber que o ressurgimento dos movimentos nacionalistas de extrema direita na Europa não vem do nada.

Verdade. E depois, como sempre nestas situações, ódio gera mais ódio. Hoje publicaram um texto de uma comunidade islâmica em França que comentava as imagens de ingleses vs. russos vs. franceses da seguinte forma: "Onde estão os mauzões dos muçulmanos? Curiosamente não os estão a ver. Isto são Europeus contra Europeus. E dizem eles que o problema na europa são os muçulmanos...". Não é palavra por palavra mas o sentido era este. Uma vergonha de Euro até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...