Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Este formato realmente é uma cagada. A França vai ter 7 dias de descanso entre a fase de grupos e oitavos, e Portugal, por exemplo, tem só 3 dias.

Não sei quem se lembrou de fazer isto assim.

Este formato realmente é uma cagada. A França vai ter 7 dias de descanso entre a fase de grupos e oitavos, e Portugal, por exemplo, tem só 3 dias.

Não sei quem se lembrou de fazer isto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Qurro bilhete para sabado como consigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tens de comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? E q no site da uefa nao esto7 a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Este formato é para se manter para os próximos Euros? É que, acho que toda a gente já viu, isto só tira a qualidade dos jogos do Euro.

Sé é para manter 24 equipas, mais valia meterem 8 grupos de 3, e passavam os 2 melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O formato tira qualidade na fase de grupos, pode é aumentá-la nos jogos a eliminar. Mas preferia o formato antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este formato é para se manter para os próximos Euros? É que, acho que toda a gente já viu, isto só tira a qualidade dos jogos do Euro.

Sé é para manter 24 equipas, mais valia meterem 8 grupos de 3, e passavam os 2 melhores.

Duvido que voltem atrás no número de equipas, mas concordo contigo em como esse formato seria superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que soube que o Will Grigg é da Irlanda do Norte, pensava que fosse da Irlanda.

Não consigo distinguir quais são os adeptos da Irlanda e da Irlanda do Norte :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que soube que o Will Grigg é da Irlanda do Norte, pensava que fosse da Irlanda.

Não consigo distinguir quais são os adeptos da Irlanda e da Irlanda do Norte :funny:

Dá uma vista de olhos nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me a ignorância mas qual o motivo dessa música?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou golos que f*de nas distritais de Inglaterra.

O Wigan não está nas distritais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...