Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É mau, faz com que equipas medíocres estejam no euro, o futebol fica nivelado por baixo, as equipas jogam para não perder (basta ver o nr de golos da competição) e além disso é de uma enorme injustiça as equipas ficarem em standby ao longo da semana, porque quem joga a seguir sabe o quem tem de fazer. Por algum motivo as últimas jornadas devem ser sempre jogadas à mesma hora. Para mim, tudo mau.

De repente deve cheirar a sémen no estúdio da RTP com a perspectiva de Portugal ter caminho aberto para a final. Quanto peito feito para ali vai...

Caminho aberto para a final? Wut?

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha só se cruzam com Portugal se chegarmos à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando de um lado tens: Croácia, Suiça, Polónia, País de Gales, Bélgica/Suécia

Do outro: Alemanha, Itália, Espanha, França, Inglaterra

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele jogo jogado somos o nosso maior obstáculo

Compartilhar este post

Link para o post

portugal se acabar em 1º ou 3º do grupo garante a chave superior da competiçao com so equipas "merdosas"

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha só se cruzam com Portugal se chegarmos à final.

Se ficarmos em 2º não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia apanhar a Inglaterra do que a Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia apanhar a Inglaterra do que a Croácia.

A Croácia apanhamos se ficarmos em 3º.

Nessa situação: Croácia, caso vençamos Suíça/Polónia, seguida de Gales/3º ACD/1º Grupo F/2º Grupo E.

Na situação de ficarmos em 2º: Inglaterra, seguida de França/3CDE, seguida de Alemanha/3ABF/Itália/Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os astros se alinharam todos :lol:

Só falta mesmo é ganhar amanhã. E ir ainda mais ao cúmulo da sorte era a Suécia ganhar à Bélgica e seria o nosso adversário nos oitavos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia mesmo era ganhar amanhã. O resto logo se vê.

De preferência com muitos golos. É que em caso de igualdade com a Islândia, estes ficam à nossa frente empurrando-nos para o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ganhar amanhã de maneira convincente, passar em 1 e ir jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência com muitos golos. É que em caso de igualdade com a Islândia, estes ficam à nossa frente empurrando-nos para o segundo lugar.

Neste caso era marcar autogolos nos descontos até empatarmos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos lutar para o pontinho, a Áustria e a Hungria marcam no fim e ficamos em último. :lol:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Até é capaz de ser melhor para nós jogar com esses colossos. Está mais que visto que não temos qualidade colectiva para assumir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso era marcar autogolos nos descontos até empatarmos :lol:

O que também seria uma boa ideia. :lol: Estamos 1-1 na diferença de golos ao passo que a Islândia está 2-2. Temos que marcar mais golos que eles para vencer o duelo particular.

Compartilhar este post

Link para o post

O que também seria uma boa ideia. :lol: Estamos 1-1 na diferença de golos ao passo que a Islândia está 2-2. Temos que marcar mais golos que eles para vencer o duelo particular.

Não necessariamente. Podemos ganhar e eles não ganhar. Nuff said. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando de um lado tens: Croácia, Suiça, Polónia, País de Gales, Bélgica/Suécia

Do outro: Alemanha, Itália, Espanha, França, Inglaterra

:lol:

Desconhecia, visto que ainda não tinha olhado em condições para o quadro depois dos resultados de hoje.

Mas daí de cima acho que perdemos fácil com a Croácia, Polónia e País de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí só a Croácia tem qualidade para nos ganhar, agora em campo é outra coisa. Mas basta ver o que Gales fez contra Inglaterra uma selecão que a meu ver ainda tem sido pior que a nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos em 2º não.

Estava a responder ao Inka.

Mas a hipótese de ficarmos em 2º é a mais difícil de acontecer porque acredito que ganhamos por uma diferença superior a um golo, e não me parece que a Islândia faça o mesmo, aliás parece-me mais provável voltarmos a empatar do que ganharmos apenas por um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com um treinador decente seria uma oportunidade de ouro para chegar à final. Portugal não é inferior a nenhuma dessas selecções, e bem orientado poderia ultrapassar a Bélgica ou a Croácia, até porque já vencemos selecções bem mais difíceis noutros torneios. Agora, com o Fernando Santos nem Gales, nem a Polónia, provavelmente nem a Suíça e se calhar nem a Hungria, para ser sincero...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...