challenger Publicado 17 Junho 2016 Onze ideal. O que se passa UEFA? Estatísticas, Estatísticas, Estatísticas e mais Estatísticas. Ah, e fórmulas matemáticas! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2016 Veja todos os golos da 1ª jornada do Euro 2016 em 3D Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2016 Euro2016 so far: Goals in the first half: 10 Goals after the 86th minute: 11 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 17 Junho 2016 As minhas considerações sobre o Euro 2016 até agora: Inicialmente, e olhando para o mundial de 1994, gostava imenso da ideia de um Euro a 24 equipas. "Quantos mais para a festa melhor!" Não sei se se ganhou muito com isso - talvez dar uma maior margem para as equipas favoritas qualificarem-se e reduzir os grandes desaires na qualificação (como a Inglaterra em 2008, mas eventualmente aconteceu com a Holanda agora). O que aconteceu é que numa fase de grupos com 24 equipas, as equipas não se estão a qualificar para as eliminatórias, mas sim a não-não se qualificar: o que acontece na fase de grupos é que de 24 equipas, há apenas 8 que não se qualificam e é aí que ninguém quer cair. Bastam 3-4 pontos na fase de grupos e está a andar, os grupos também parecem mais acessíveis para todos e são muito menos interessantes em comparação com o formato a 16, o que já seria de esperar. Talvez seja por uma questão de experiência (deve ser a primeira vez que esta geração está a jogar uma fase de grupos de uma competição internacional onde o penúltimo muito provavelmente passa) e talvez exista mais cuidado para não perder pontos do que para os marcar. Com isto, e apesar do futebol europeu ser cada vez mais tático e defensivo, não parece estar a haver um grande esforço e emoções nos jogos dado que nesta fase são muito menos decisivos. Algumas equipas parecem acomodar-se à margem mínima e defendem-na, é o futebol atual, mas o espetáculo enfraquece. Estive a fazer as contas e até ao momento temos: 45% de resultados com a margem mínima (de 1 golo), 30% de resultados com margem de 2 golos (obrigado Ucrânia). Ninguém ainda marcou 3 golos. Talvez possa parecer irrelevante, parvo e até provavelmente o panorama altera-se durante o desenrolar da competição, mas são coisas que me deixaram curioso se mais alguém terá pensado no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 É de mim ou este é um dos Euros mais violentos, pelo menos dos últimos anos? Há porrada todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Junho 2016 As minhas considerações sobre o Euro 2016 até agora: Inicialmente, e olhando para o mundial de 1994, gostava imenso da ideia de um Euro a 24 equipas. "Quantos mais para a festa melhor!" Não sei se se ganhou muito com isso - talvez dar uma maior margem para as equipas favoritas qualificarem-se e reduzir os grandes desaires na qualificação (como a Inglaterra em 2008, mas eventualmente aconteceu com a Holanda agora). O que aconteceu é que numa fase de grupos com 24 equipas, as equipas não se estão a qualificar para as eliminatórias, mas sim a não-não se qualificar: o que acontece na fase de grupos é que de 24 equipas, há apenas 8 que não se qualificam e é aí que ninguém quer cair. Bastam 3-4 pontos na fase de grupos e está a andar, os grupos também parecem mais acessíveis para todos e são muito menos interessantes em comparação com o formato a 16, o que já seria de esperar. Talvez seja por uma questão de experiência (deve ser a primeira vez que esta geração está a jogar uma fase de grupos de uma competição internacional onde o penúltimo muito provavelmente passa) e talvez exista mais cuidado para não perder pontos do que para os marcar. Com isto, e apesar do futebol europeu ser cada vez mais tático e defensivo, não parece estar a haver um grande esforço e emoções nos jogos dado que nesta fase são muito menos decisivos. Algumas equipas parecem acomodar-se à margem mínima e defendem-na, é o futebol atual, mas o espetáculo enfraquece. Estive a fazer as contas e até ao momento temos: 45% de resultados com a margem mínima (de 1 golo), 30% de resultados com margem de 2 golos (obrigado Ucrânia). Ninguém ainda marcou 3 golos. Talvez possa parecer irrelevante, parvo e até provavelmente o panorama altera-se durante o desenrolar da competição, mas são coisas que me deixaram curioso se mais alguém terá pensado no mesmo. Eu pensei. Subscrevo todo o teu raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2016 Indeed aqui. Depois do jogo da França pensava que até tinha escrito aqui que ainda nenhuma equipa tinha marcado 3 golos. Sinceramente não acho normal. É verdade que as seleções mais fracas estão melhores do que nos úlimos anos mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 (editado) http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Les-supporters-irlandais-font-chanter-la-police/696345 http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/irlanda-do-norte-marcou-e-foi-uma-verdadeira-loucura-5233175.html :prayer: Editado 18 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2016 melhores do mundo :heart: quero muito que se qualifiquem Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Não sei se os irlandeses gostariam muito de saber que se confundem entre si. :mrgreen: O primeiro vídeo é da Rep. Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Junho 2016 (editado) Editado 18 Junho 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2016 É de mim ou este é um dos Euros mais violentos, pelo menos dos últimos anos? Há porrada todos os dias. E capaz de ser. É nas ruas, é nos estádios. Parece-me que as forças de segurança de França estavam apenas preocupados com as bombas, e esqueceram-se do resto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 (editado) Não é fácil chegarem-se a todas as frentes, eles andam num nível de pressão e stress desde os atentados. Os adeptos podiam ajudar mas já se sabe o que a casa gasta em certos países. E nem sequer está relacionado com o aumento de número de selecções no Euro porque os piores são habituais nesta competição. Editado 18 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2016 f*da-se, que adeptos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2016 Irlandeses e uma loira, que pode acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Junho 2016 irlandeses são maiores :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2016 Os maiores! Wenger's team of the groups (after Round 1): Neuer, Juanfran, Boateng, Koscielny, Guerreiro, Candreva, Kroos, Iniesta, Payet, Özil, Pellè Só uma curiosidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2016 True. Teria posto o Hamsik, por exemplo. E o Bonucci tem que estar lá também! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Junho 2016 Os irlandeses podiam ter uma só seleção, como no rugby :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2016 (editado) Mais Irlanda Editado 19 Junho 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2016 Alguém arranja o calendário dos oitavos-de-final? Agradecia! Compartilhar este post Link para o post