La Flame Publicado 10 Junho 2016 Ameaça de bomba em Paris, no Stade de France. http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ameaca-de-bomba-em-paris-a-poucas-horas-do-arranque-do-euro-5221639.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2016 Isto vai ser bonito vai. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2016 Entretanto, surgem relatos de que todos estes procedimentos não passaram de exercícios de rotina para testar as condições de segurança no recinto. https://www.noticiasaominuto.com/desporto/603817/stade-de-france-ameaca-de-bomba-a-poucas-horas-do-inicio-do-euro Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Junho 2016 Esse vídeo que o Mário pôs aí atrás é arrepiante! Até verti uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2016 Já devem ter discutido isso algures, mas alguma razão para não se abrir uma secção para o Euro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2016 Entretanto, surgem relatos de que todos estes procedimentos não passaram de exercícios de rotina para testar as condições de segurança no recinto.https://www.noticiasaominuto.com/desporto/603817/stade-de-france-ameaca-de-bomba-a-poucas-horas-do-inicio-do-euro Que belo dia para se testar isso. Já devem ter discutido isso algures, mas alguma razão para não se abrir uma secção para o Euro? Nesta mesma página discute-se isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2016 O EURO começa no dia de Portugal. Será coincidência? I don't think so. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Junho 2016 Eish, esse vídeo aí atrás. :heart: No meio dos amigáveis fracos, das ondinhas e musiquinhas foleiras, dos falhanços do Éder e da burrice do Bruto Alves, às vezes até me esqueço do quanto gosto de ver a Seleção Nacional a jogar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2016 por acaso podiam abrir um topico para cada grupo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2016 Dois irmãos, três países: Euro vai ter duelo dos manos Xhaka Albânia-Suíça provoca embate entre Taulant e Granit Xhaka. Pela primeira vez dois irmãos vão defender seleções diferentes num Europeu. E se o Kosovo os juntar? http://www.maisfutebol.iol.pt/historia/euro-2016/dois-irmaos-tres-paises-o-euro-vai-ter-duelo-dos-manos-xhaka?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Junho 2016 Para cada jogo parece-me exagerado. Para cada grupo parece-me o maus adequado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2016 (editado) [youtubehd]YQ1P8Iw2XHg&feature=share Não tenho problema nenhum em dizer que aquele penalty defendido pelo Ricardo e o subsequente marcado por ele compõem um dos momentos mais emociantes e marcantes de que tenho memória. É daquelas coisas que me deixa sempre um pouco emocionado quando recordo. Editado 10 Junho 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 (editado) O vídeo é sobre Portugal e logo no começo aparecem Sp. Braga e Vitória?! :-k Editado 10 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Todo aquele ambiente em volta da seleção no euro 2004... Inesquecível. Irrepetível. Não podíamos ter falhado na final. :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Junho 2016 o caminho de Alcochete até a Luz no dia na final deve ter sido das coisas mais bonitas que alguma vez vi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 Em meia dúzia de horas o fantasy passou de 28 elementos para 75. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Junho 2016 Também acho que era melhor abrir-se um tópico para cada grupo, isto assim vai ser uma confusão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2016 France: Lloris, Sagna, Koscielny, Rami, Evra, Kanté, Matuidi, Pogba, Griezmann, Payet, Giroud. Romania: Tătăruşanu, Săpunaru, Grigore, Chiricheş, Raţ, Hoban, Pintilii, Stanciu, Popa, Stancu, Andone. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2016 Falam falam mas não os vejo a fazer nada. Posso criar os tópicos mas a minha ideia era copiar o que o Lebohang fez e separar pelos respetivos grupos. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Junho 2016 Esse vídeo que partilharam está simplesmente maravilhoso! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2016 Podiam meter as equipas de cada grupo no título ou no subtítulo de cada tópico. Não sei os grupos de cor e depois ando às aranhas...Só uma sugestão, tho. Compartilhar este post Link para o post