Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esse vídeo que o Mário pôs aí atrás é arrepiante! Até verti uma lágrima.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter discutido isso algures, mas alguma razão para não se abrir uma secção para o Euro?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, surgem relatos de que todos estes procedimentos não passaram de exercícios de rotina para testar as condições de segurança no recinto.https://www.noticiasaominuto.com/desporto/603817/stade-de-france-ameaca-de-bomba-a-poucas-horas-do-inicio-do-euro

Que belo dia para se testar isso.

Já devem ter discutido isso algures, mas alguma razão para não se abrir uma secção para o Euro?

Nesta mesma página discute-se isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O EURO começa no dia de Portugal. Será coincidência? I don't think so.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, esse vídeo aí atrás. :heart: No meio dos amigáveis fracos, das ondinhas e musiquinhas foleiras, dos falhanços do Éder e da burrice do Bruto Alves, às vezes até me esqueço do quanto gosto de ver a Seleção Nacional a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso podiam abrir um topico para cada grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois irmãos, três países: Euro vai ter duelo dos manos Xhaka

Albânia-Suíça provoca embate entre Taulant e Granit Xhaka. Pela primeira vez dois irmãos vão defender seleções diferentes num Europeu. E se o Kosovo os juntar?

http://www.maisfutebol.iol.pt/historia/euro-2016/dois-irmaos-tres-paises-o-euro-vai-ter-duelo-dos-manos-xhaka?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Compartilhar este post

Link para o post

Para cada jogo parece-me exagerado. Para cada grupo parece-me o maus adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]YQ1P8Iw2XHg&feature=share

Não tenho problema nenhum em dizer que aquele penalty defendido pelo Ricardo e o subsequente marcado por ele compõem um dos momentos mais emociantes e marcantes de que tenho memória.

É daquelas coisas que me deixa sempre um pouco emocionado quando recordo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é sobre Portugal e logo no começo aparecem Sp. Braga e Vitória?! :-k

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

o caminho de Alcochete até a Luz no dia na final deve ter sido das coisas mais bonitas que alguma vez vi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que era melhor abrir-se um tópico para cada grupo, isto assim vai ser uma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

France: Lloris, Sagna, Koscielny, Rami, Evra, Kanté, Matuidi, Pogba, Griezmann, Payet, Giroud.

Romania: Tătăruşanu, Săpunaru, Grigore, Chiricheş, Raţ, Hoban, Pintilii, Stanciu, Popa, Stancu, Andone.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam falam mas não os vejo a fazer nada.

Posso criar os tópicos mas a minha ideia era copiar o que o Lebohang fez e separar pelos respetivos grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter as equipas de cada grupo no título ou no subtítulo de cada tópico. Não sei os grupos de cor e depois ando às aranhas...Só uma sugestão, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...