Hidden Publicado 9 Junho 2016 Já paravam de colocar coisas em italiano. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 http://eurofantasy.uefa.com/pt LIGA CMPT: 04700I2I Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Junho 2016 http://eurofantasy.uefa.com/pt LIGA CMPT: 04700I2I 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Junho 2016 Inscrito. Confiança em vocês Patricio + Ronaldo + Quaremsa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 8-) Não vale a pena colocares o KdB, vai ser flop. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Junho 2016 Não vale a pena colocares o KdB, vai ser flop. 8) Deves querer que me desloque ao Fundão deves!! :mrgreen: Queria colocar o Griezmann, mas só posso ter 3 avecs :( Trocava o Lloris pelo De Gea, mas o Del Bosque ainda me f*de isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 Eu tenho o Griezmann, abdiquei do Ronaldo, acho que vai estar pior que o avec. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Junho 2016 O lateral esquerdo da Alemanha costuma ser o Hector não é? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Junho 2016 Eu tenho o Griezmann, abdiquei do Ronaldo, acho que vai estar pior que o avec. Nem Ronaldo tenho 8-) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2016 Isso para já é só da fase de grupos, correto? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Junho 2016 Ronaldo vai calar os haters e vai carregar a equipa juntamente com o Mágico Ciganolas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2016 a melhor pick dessa fantasy para a esquerda é mesmo o Raphael Guerreiro IMO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 (editado) Isto já começa hoje? :espanto: Ainda bem. Editado 10 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Junho 2016 Carrega, Koscielny e Giroud! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2016 Pessoal, ando com pouco tempo para estar todos os dias a ver que jogo vai dar e a que horas e andava à procura de um calendário para o Google que tivesse os jogos às horas certas e essencialmente que não tivesse bugs e coisas afins daqueles hand-made que há para ai muito. Alguém usa algum com todos os jogos de todos os grupos? A Copa America tem mas o site da UEFA não parece ter ou pelo menos eu não estou a encontrar lá nada. Se souberem disso apitem por aqui ou por MP sff. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Junho 2016 Pesquisa "Euro 2016" no google que aparece um calendário da Google que eles criaram com as horas todas direitinhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2016 Eu queria era adicionar ao meu pessoal, sem pesquisas nem nada, está logo lá tudo mas já encontrei o que queria. Já agora fica o link: https://www.google.com/calendar/ical/mesnerlyons.com_1cekr7hg3lln0494sq5n6c4fe4%40group.calendar.google.com/public/basic.ics Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2016 lol tranquilo mesmo a única cena que se vê são filmes filmes tipo romcom em central park ou rambo 3: a cobra ataca? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2016 Mesmo não havendo secção para o Euro, acho que fazia sentido abrir tópico para cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2016 Pelo menos para cada grupo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2016 Pelo menos para cada grupo. Acho que é o melhor Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Junho 2016 Estes gajos ingleses (os que causam disturbios), orgulham-se muito que bebem mais que qualquer um mas depois, se exageram, só fazem m**** Compartilhar este post Link para o post