Danskin Publicado 5 Junho 2016 malta, algum site/blog que aconselham para ver as convocatórias, uma equipa-base e algumas criticazitas? thanks in advance! (preparar a betclic e os prognósticos com os amigos :mrgreen: ) O Guardian tem uma secção muito fixe dedicada ao Euro, passa por lá. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2016 e ver os jogos que dão na RTP1 ? já saiu isso? Obrigado Danskin e Diogo pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2016 Isso é tão fake :lol: já vi isso mas em inglês. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2016 Isso é tão fake :lol: já vi isso mas em inglês. u don't say Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2016 O gajo careca da TVI24, que manda uns bitaites de futebol, diz que o Ronaldo é, à partida, o melhor jogador da competição porque o Neymar está de férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2016 http://www.skysports...-between-100-81 e ver os jogos que dão na RTP1 ? já saiu isso? Obrigado Danskin e Diogo pela ajuda! Segundo o 00: França v Roménia Inglaterra v Rússia Turquia v Croácia Espanha v Rep. Checa Portugal v Islândia Rússia v Eslováquia Alemanha v Polónia Rep Checa v Croácia Portugal v Áustria Roménia v Albânia Rússia v País de Gales Croácia v Espanha Hungria v Portugal Suécia v Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2016 O Denisov lesionou-se e deve falhar o Euro. Para o seu lugar deve ser chamado o Yusupov. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2016 (editado) Só agora é que reparei que a RTP vai transmitir todos os jogos da Rússia na fase de grupos. :lol: Editado 6 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2016 Não me parece que valha a pena abrir um tópico para isto, mas aqui fica: Ucrânia. Detido francês que planeava um ataque durante o Euro 2016 O suspeito em causa teria 100 quilos TNT, 100 detonadores, seis Kalashnikovs e três lança-mísseis em sua posse. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2016 Goldman Sachs: THE ECONOMETRICIAN’S TAKE ON EURO 2016 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Junho 2016 República Checa e Ucrânia com maiores probabilidades de ganharem o euro do que a Itália? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 Portugal :) o estudo da Goldman Sachs é bom mas tenho ideia que disseram que era o Brasil em 2014 com uma grande diferença e foi o que foi... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Junho 2016 República Checa e Ucrânia com maiores probabilidades de ganharem o euro do que a Itália? :funny: Deve ter a ver com cruzamentos. Ora, a Itália está no grupo da Bélgica, logo, presumivelmente, ficará em segundo (ranking). Para além disso, tem no grupo a Suécia que também pode complicar as contas. Ao ficar em segundo apanha Portugal, que, à partida, é mais forte (está à frente no ranking), se passar encontra, provavelmente, a Espanha. Mesmo que passe a Espanha, volta a defrontar a Bélgica nas meias-finais. Ou seja, a Itália para vencer tem um caminho muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2016 Adorava partilhar a confiança da nossa comitiva (e da Goldman Sachs, já agora), mas não consigo. Não acho mesmo nada que Portugal seja um forte candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Junho 2016 Estamos bem cotados lá fora. Futebol jogamos pouco, mas também acho que podemos ir longe. Grécia style. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 Não percebo o espanto. Tirando a seleção italiana, costumamos ser mais fortes do que as outras que estão atrás de nós. E com a Inglaterra costuma ser ela por ela. O problema é mesmo o lote Alemanha, França, Espanha, esses 3 estão claramente noutro patamar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2016 A título de curiosidade, faltam apenas dois jogos para o Ronaldo igualar o número de internacionalizações do Figo (127), que é jogador com mais partidas pela selecção. :) Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Junho 2016 Apesar de achar que Portugal não tem grandes hipóteses de ganhar, também não me surpreende a posição em que está. Na minha opinião a única que poderia estar à nossa frente era a Itália. Sinceramente, acho que a Bélgica vai ser uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2016 Portugal no Euro 1996: Quartos-de-final Portugal no Euro 2000: Meias-finais Portugal no Euro 2004: Final Portugal no Euro 2008: Quartos-de-final Portugal no Euro 2012: Meias-finais Portugal no Euro 2016: ? Coincidência? Eu não creio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2016 Bem observado usuário Lebohang, he he he. Compartilhar este post Link para o post