Kanye Publicado 31 Maio 2016 Eu tirava o Vasquez e levava o Isco. Depois o Saul ia pelo Bruno. Outra coisa é levar o Aduriz e ficar de fora gajos como o Diego Costa ou o Paco Alcacer. E era titular fácil no Brasil, o futebol dá muitas voltas. O Aduriz merece a chamada, assim como o Torres merecia. Não cabem todos, é um luxo, mas eu nunca deixaria Mata/Isco de fora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2016 O Saúl de fora não cabe na cabeça de ninguém. Eu até o colocaria a titular dado o rendimento dele... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Maio 2016 Por ter escolhido representar a Espanha... E o Koke é fetiche de muita gente. Ah :lol: Eu tirava o Vasquez e levava o Isco. Depois o Saul ia pelo Bruno. Outra coisa é levar o Aduriz e ficar de fora gajos como o Diego Costa ou o Paco Alcacer. Sim, levava o Isco em vez do Vásquez, mas o Saúl ia na vez do Koke. E o Paco Alcácer tens razão, provavelmente levava-o, mas o Aduriz faz muito mais sentido que o Diego Costa. Mas a Espanha não tem muito que saber...Podia estar X em vez de Y, mas a qualidade individual é tanta e a maior parte joga junta há tanto tempo que não é por aí. Num 4x3x3 do mais vulgar que há, era trabalhar meia dúzia de automatismos, meter os jogadores certos nas posições certas e provavelmente limpavam isto outra vez. Mas para isso era preciso que o seleccionador tivesse um pouco mais de unhas para isto, que não sei se tem. A espinha dorsal da equipa já não é o Barcelona do Guardiola... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2016 Sim lá isso é verdade, a quantidade de opções em todas as posições é brutal. Eu gosto muito do paco, e é daqueles que já poderia ter dado o salto (Mou era um bom gajo para o teu United). Agora resta saber como é que ele irá jogar, mas acredito num 4-3-3 com: De Gea, Juan Fran, Pique, Ramos e Alba; Busquets, Iniesta e Cesc; David Silva, Pedro e Morata. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Maio 2016 Sim lá isso é verdade, a quantidade de opções em todas as posições é brutal. Eu gosto muito do paco, e é daqueles que já poderia ter dado o salto (Mou era um bom gajo para o teu United). Agora resta saber como é que ele irá jogar, mas acredito num 4-3-3 com: De Gea, Juan Fran, Pique, Ramos e Alba; Busquets, Iniesta e Cesc; David Silva, Pedro e Morata. Thiago lá para dentro em vez do Pedro e troca de posição com o Iniesta :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 epá, este mongo infinito deixou o saúl de fora? heresia do crl. lucas vasquez, sdds dos pavones y zidanes :lol: quando este gajo andar perdido no huesca ou no ponferradina vamo-nos todos rir muito desta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2016 Mesmo o Gabi era um gajo que merecia lá estar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Maio 2016 Anedota do ano...Thiago Motta nº10... :cadeirada: Quanto ao Isco, eu entendo a sua ausencia. Epoca bastante irregular e deixou quase de ser a primeira opção a sair do banco, em detrimento do Lucas. É mais jogador, mas na pratica o L. Vasquez esteve melhor. Por sua vez, Saul tinha que estar ali Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Maio 2016 nem vou comentar a vergonhosa não-convocação do saúl. o contraste entre o ataque/meio campo e a defesa da bélgica é assombroso. mesmo a pedir um 3x4x3 falando exclusivamente de plantéis, acho a frança uns furos acima das restantes. ter de escolher entre kanté, moussa sissoko, cabaye, lass diarra, matuidi ou pogba.. jeez :lol: o país de gales também pode fazer uma gracinha, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2016 Convocatória do crl da Bélgica. Ter um bom projecto de formação faz mesmo diferença, a médio-longo prazo. Quanto à Espanha, acho que vão desiludir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2016 1 Buffon, 2 De Sciglio, 3 Chiellini, 4 Darmian, 5 Ogbonna, 6 Candreva, 7 Zaza, 8 Florenzi, 9 Pellè, 10 Motta, 11 Immobile, 12 Sirigu, 13 Marchetti, 14 Sturaro, 15 Barzagli, 16 De Rossi, 17 Eder, 18 Parolo, 19 Bonucci, 20 Insigne, 21 Bernardeschi, 22 El Shaarawy, 23 Giaccherini. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 crls f*dam o sturaro, jogador mais mediano. pobre jorginho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2016 Convocatória do crl da Bélgica. Ter um bom projecto de formação faz mesmo diferença, a médio-longo prazo. Quanto à Espanha, acho que vão desiludir. Não gosto é muito do Wilmots, e acho que jogam pouco para a qualidade daquele gente toda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2016 Pouco é favor. Um 11 com Courtois, Meunier, Alderweireld, Vertonghen, Lukaku, Witsel, Dembélé, Carrasco, De Bruyne, Hazard e Lukaku, é do melhor que pode ser apresentado por qualquer selecção neste Euro. Com um bom treinador, eram claros candidatos. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 31 Maio 2016 Lass Diarra falha o #EURO2016 por lesão. Schneiderlin chamado à seleção francesa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2016 Que onda de lesões impressionante, não me lembro de nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2016 fosga-se a França está a levar uma razia do crl e mesmo assim têm um onze inicial estupendo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2016 fosga-se a França está a levar uma razia do crl e mesmo assim têm um onze inicial estupendo. Eu até acho que ficaram a ganhar com as trocas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2016 só falta o Gignac lesionar-se para ele ir buscar o Lacazette e tá bom Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Maio 2016 Eu todos os anos (pares) devoro os Euros e Mundiais, pára a vida toda para ver a bola, e este ano não tou com pica quase nenhuma. :-| Entre o formato novo disparatado que é quase só jogos de m*rda na fase de grupos, as ameaças de terrorismo que me dão receio que o torneio vá ao ar a qualquer momento, a nossa selecção que apesar de começar a ir no bom caminho tá a sofrer as consequências de ter passado anos e anos sem formar jogadores novos (ver a falta de bons jogadores entre os 25 aos 30 anos), e a falta de selecções favoritas que me entretenham ou sejam novidade (não vejo ninguém sequer a se aproximar do nível da Alemanha, Espanha e França - talvez a Bélgica se fosse treinada como deve ser, ou a Inglaterra com muita sorte), e não dá gozo nenhum mesmo. Espero que me engane e que seja um bom torneio. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Junho 2016 (editado) Eu acho que o principal motivo para o pessoal estar sem tanta pica para este Euro é mesmo o formato novo. Não faz sentido nenhum e tira muita da competitividade tradicional dos Europeus. Editado 1 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Junho 2016 O Benaglio está lesionado ou não foi simplesmente escolhido para ir ao Euro? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 1 Junho 2016 (editado) Eu acho que o principal motivo para o pessoal estar sem tanta pica para este Euro é mesmo o formato novo. Não faz sentido nenhum e tira muita da competitividade tradicional dos Europeus. que opinião mais descabida Editado 1 Junho 2016 por RenatoSanches Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2016 Se quiserem adicionar no primeiro post: The Guardian: Euro 2016 - The complete guide to every team and player Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 1 Junho 2016 O Benaglio está lesionado ou não foi simplesmente escolhido para ir ao Euro? Acho que ja se retirou depois do Mundial. Continuam bem servidos na baliza Compartilhar este post Link para o post