Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2016] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acho que o principal motivo para o pessoal estar sem tanta pica para este Euro é mesmo o formato novo. Não faz sentido nenhum e tira muita da competitividade tradicional dos Europeus.

Concordo.

No formato antigo, eu achava que era mais dificil, teoricamente, ser campeão europeu do que mundial.

Agora acho que estão ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma ideia de qual é onze base da Itália?

vais aos 23 convocados, pensa nos 11 piores e tens o teu onze :mrgreen: /Conteway

não faço ideia :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faria, pessoalmente (e acho que não andará muito longe disto):

Buffon

Barzagli

Bonucci

Chiellini

Florenzi

DeRossi

Parolo

Darmian

Candreva

Pelle/Zaza

Insigne

Se (ou melhor, quando) o Chiellini se lesionar, gostava que ele apostasse antes num 4-3-3 com o Darmian e o De Sciglio nas laterais. Só espero é que não tenha a infeliz ideia de meter o De Rossi e o Motta no mesmo meio campo. De resto, não está aqui uma equipa muito talentosa, mas ainda assim acaba por ser um grupo bem à imagem do que ele gosta de trabalhar num colectivo. Não vão ganhar isto, mas não me admirava que ainda pudessem vir a ter um percurso interessante.

Ou se calhar vai mesmo ser só espalhar m*rda. Eu já não sou muito bom neste tipo de previsões, mas esta Itália é mesmo um ponto de interrogação total para mim. Tanto os vejo a fazer uma campanha semelhante à da Holanda no último Mundial (com aquela forma de jogar muito mecânica, mas a obter resultados) como os vejo a ficarem logo pela fase de grupos. :lol:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

12 - Juventus and Liverpool FC are the most represented clubs at EURO 2016 - 12 players apiece. International.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, malta.

Sem Pirlo, Verratti, Marchisio, Montolivo e Jorginho, a falta de ideias é gritante...Há alguns gajos perigosos com a bola nos pés, mas não há praticamente ninguém para meter alguma inteligência no jogo, por isso Florenzi e Bernardeschi lá para dentro.

Eu provavelmente ia em 4x4x2:

Buffon

Darmian

Barzagli

Bonucci

De Sciglio

De Rossi

Florenzi

Candreva

Insigne

Bernardeschi

Pellè

E como é que o Berardi não é convocado? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estas posições já estão decididas na selecção alemã mas como é o Löw nunca se sabe.

Neuer, Hector, Boateng, Khedira, Kroos, Müller und Özil

Defesa direito: Kimmich ou Can.

Central (1/2 jogos, conforme o tempo de paragem do Hummels): Mustafi ou Rüdiger.

Extremo Esquerdo: Schürrle ou Draxler ou Sané.

Na frente: Gomez ou Götze.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa, Marco Silva, Toni, Manuel José, Costinha, Carlos Daniel, Jorge Andrade e Sérgio Conceição serão comentadores da RTP durante o Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu jogar o Emre Mor da Turquia? Tem apenas 18 anos e foi a surpresa na convocatória da Turquia.

Vem hoje no Record um artigo do Rui Malheiro a falar neste jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa é dizer pouco. No início da época, ao que parece, o rapaz jogava nos juniores/reservas do Nordsjaelland, uma equipa dinamarquesa.

A Turquia tem uma excelente selecção, btw. Bons laterais, e um meio-campo + alas com imensa qualidade. Topal, Inan, Ozyakup, Tufan, Çalhanoglu, Arda Turan, Sahin, Malli. Muito por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, algum site/blog que aconselham para ver as convocatórias, uma equipa-base e algumas criticazitas?

thanks in advance!

(preparar a betclic e os prognósticos com os amigos :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

malta, algum site/blog que aconselham para ver as convocatórias, uma equipa-base e algumas criticazitas?

thanks in advance!

(preparar a betclic e os prognósticos com os amigos :mrgreen: )

No dia 10 de Junho vem com o jornal Ojogo um guia sobre o Europeu (Freitas Lobo)

Aquilo tem umas 70 páginas e é grátis :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 10 de Junho vem com o jornal Ojogo um guia sobre o Europeu (Freitas Lobo)

Aquilo tem umas 70 páginas e é grátis :fixe:

Compras o jornal por um euro e vem com isso? Parece bom demais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...