Shazam Publicado 1 Junho 2016 é o Sommer que vai ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Junho 2016 qualquer um dos três é superior ao Benaglio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2016 Eu acho que o principal motivo para o pessoal estar sem tanta pica para este Euro é mesmo o formato novo. Não faz sentido nenhum e tira muita da competitividade tradicional dos Europeus. Concordo. No formato antigo, eu achava que era mais dificil, teoricamente, ser campeão europeu do que mundial. Agora acho que estão ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2016 Alguém tem alguma ideia de qual é onze base da Itália? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2016 Alguém tem alguma ideia de qual é onze base da Itália? vais aos 23 convocados, pensa nos 11 piores e tens o teu onze :mrgreen: /Conteway não faço ideia :( Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2016 (editado) O que eu faria, pessoalmente (e acho que não andará muito longe disto): Buffon Barzagli Bonucci Chiellini Florenzi DeRossi Parolo Darmian Candreva Pelle/Zaza Insigne Se (ou melhor, quando) o Chiellini se lesionar, gostava que ele apostasse antes num 4-3-3 com o Darmian e o De Sciglio nas laterais. Só espero é que não tenha a infeliz ideia de meter o De Rossi e o Motta no mesmo meio campo. De resto, não está aqui uma equipa muito talentosa, mas ainda assim acaba por ser um grupo bem à imagem do que ele gosta de trabalhar num colectivo. Não vão ganhar isto, mas não me admirava que ainda pudessem vir a ter um percurso interessante. Ou se calhar vai mesmo ser só espalhar m*rda. Eu já não sou muito bom neste tipo de previsões, mas esta Itália é mesmo um ponto de interrogação total para mim. Tanto os vejo a fazer uma campanha semelhante à da Holanda no último Mundial (com aquela forma de jogar muito mecânica, mas a obter resultados) como os vejo a ficarem logo pela fase de grupos. :lol: Editado 1 Junho 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Junho 2016 12 - Juventus and Liverpool FC are the most represented clubs at EURO 2016 - 12 players apiece. International. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Junho 2016 Mais um jogo deprimente da Belgica! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Junho 2016 A Espanha ganhou 6-1, mas o guarda-redes da Coreia estava comprado de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2016 Obrigado pelas respostas, malta. Sem Pirlo, Verratti, Marchisio, Montolivo e Jorginho, a falta de ideias é gritante...Há alguns gajos perigosos com a bola nos pés, mas não há praticamente ninguém para meter alguma inteligência no jogo, por isso Florenzi e Bernardeschi lá para dentro. Eu provavelmente ia em 4x4x2: Buffon Darmian Barzagli Bonucci De Sciglio De Rossi Florenzi Candreva Insigne Bernardeschi Pellè E como é que o Berardi não é convocado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 2 Junho 2016 Parece que estas posições já estão decididas na selecção alemã mas como é o Löw nunca se sabe. Neuer, Hector, Boateng, Khedira, Kroos, Müller und Özil Defesa direito: Kimmich ou Can. Central (1/2 jogos, conforme o tempo de paragem do Hummels): Mustafi ou Rüdiger. Extremo Esquerdo: Schürrle ou Draxler ou Sané. Na frente: Gomez ou Götze. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Junho 2016 Rui Costa, Marco Silva, Toni, Manuel José, Costinha, Carlos Daniel, Jorge Andrade e Sérgio Conceição serão comentadores da RTP durante o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Junho 2016 Portugal a representar nesse video do Zizou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Junho 2016 The Telegraph: This is how to win Euro 2016 by Carlo Ancelotti Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2016 Alguém já viu jogar o Emre Mor da Turquia? Tem apenas 18 anos e foi a surpresa na convocatória da Turquia. Vem hoje no Record um artigo do Rui Malheiro a falar neste jogador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2016 Surpresa é dizer pouco. No início da época, ao que parece, o rapaz jogava nos juniores/reservas do Nordsjaelland, uma equipa dinamarquesa. A Turquia tem uma excelente selecção, btw. Bons laterais, e um meio-campo + alas com imensa qualidade. Topal, Inan, Ozyakup, Tufan, Çalhanoglu, Arda Turan, Sahin, Malli. Muito por onde escolher. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2016 Diz-se que esse Emre Mor vai assinar pelo Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2016 malta, algum site/blog que aconselham para ver as convocatórias, uma equipa-base e algumas criticazitas? thanks in advance! (preparar a betclic e os prognósticos com os amigos :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2016 malta, algum site/blog que aconselham para ver as convocatórias, uma equipa-base e algumas criticazitas? thanks in advance! (preparar a betclic e os prognósticos com os amigos :mrgreen: ) No dia 10 de Junho vem com o jornal Ojogo um guia sobre o Europeu (Freitas Lobo) Aquilo tem umas 70 páginas e é grátis :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Junho 2016 No dia 10 de Junho vem com o jornal Ojogo um guia sobre o Europeu (Freitas Lobo) Aquilo tem umas 70 páginas e é grátis :fixe: Compras o jornal por um euro e vem com isso? Parece bom demais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post