toze2 Publicado 18 Maio 2016 Posso ficar com os Bucks. Trades on. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Maio 2016 fico com os Pacers e Hawks (se possível mais do que um) Pacers para já e depois vê-se, ok? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Maio 2016 claro. o domador de cabras é que decide. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Maio 2016 Acompanhei pouco ou nada de college este ano mas se ninguém se oferece posso ficar com os Celtics como de costume :wink: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2016 O Nuk pode ficar com os Bucks. Posso ficar com os Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Maio 2016 Equipa: pistons A favor de implementar trades: Nop Outras sugestões: Implementar o clock, não escolhe no prazo de 1 dia, conjunto de utilizadores escolhe por esse. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Maio 2016 Bem, quem quiser pode começar a escolher segunda equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2016 Toronto!!! Tanta m*rda e acabei por ficar com Toronto!! FU Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2016 Toronto!!! Tanta m*rda e acabei por ficar com Toronto!! FU Mesquita. .|. Eu fico com os Clippers. Últimas três disponíveis são Hornets, Spurs e Warriors. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Maio 2016 Eu posso ficar com os Hornets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2016 E eu fico com os Spurs para fechar isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2016 With the 1st pick in the 2016 NBA Draft, the Philadelphia 76'ers select... Ben Simmons, Forward, from LSU Sempre fui defensor de que não faz qualquer sentido uma equipa que ganha 25 ou 30 jogos escolha um jogador pela fit em vez de ir ao melhor jogador disponível. Quando falamos de uma equipa com um dos piores records de sempre, com a 1ª pick no draft, muito menos sentido faz estar a escolher o Ingram apenas e só porque encaixa melhor na equipa, pôr ter a tal capacidade de lançamento que faz muita falta. O Ben não encaixa de forma ideal, é certo, principalmente por não ter ainda capacidade de spacing, fruto do seu lançamento ainda estar longe de ser excelente, mas a verdade é que ele consegue pontos e tanto me faz se são de 3 perto do meio campo ou com um afundanço ou layup. Para além disso, não estava numa situação fácil na época passada, sendo a única arma de LSU. É fácil de dizer que ele é um mau shooter no halfcourt, mas o facto de ele ser a única arma decente da equipa ainda mais faz notar as dificuldades que ele tem. O Ben tem capacidades absolutamente brilhantes e, apesar de "apenas acrescentar shooters" não ser tão fácil como isso (que raio, o Allen Crabbe é menino para pedir uns 12/15 milhões por ano e alguém lhos dar), é para mim, ainda assim, o caminho mais acertado para tornar a equipa num contender. A juntar a isso acredito plenamente que não chegaremos ao fim da época sem trocar pelo menos um dos quatro bigs que temos e, por aí, a questão da fit é absolutamente relativa. Se escolhemos Embiid quando já tínhamos Noel, se escolhemos Okafor quando já haviam os outros dois, não seria agora por isso que não iríamos ao Simmons, com ou sem Hinkie. A grande questão acaba por ser sobre quem, no fundo, tem mais capacidade para ser um dos melhores jogadores da liga. E aí eu acho que é o Simmons e é por isso que o escolho com a 1ª pick. Aceito que me digam que escolhiam o Ingram em 1º, por o acharem com mais potencial, agora falar em fit numa equipa com pouco mais de 10 vitórias é absolutamente redutor. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Maio 2016 (editado) With the 2nd pick in the 2016 NBA Draft, the LA Lakers select... Brandon Ingram, Forward, from Duke Com o Simmons fora da equação, a escolha tem que recair no Ingram que foi durante algum tempo visto como a escolha número 1. Os Lakers têm um backcourt de futuro com o Russell e o Clarkson que, com o Luke Walton a treinador e melhorando um pouco o lançamento, se podem tornar nos Splash Bros de LA. No frountcourt têm o Randle que apresentou números interessantes na sua primeira época completa na NBA. O Ingram vai ter todas as condições para crescer em LA (tem que melhorar o seu lançamento perto do cesto, lançamentos livres, tentar ganhar poder de explosão) e poderá ser sem dúvida um dos pilares dos Lakers em conjunto com o Randle, Clarkson e Russell. Dizem que tem uma ética de trabalho excelente, meio caminho andado para explorar o seu potencial ao máximo. Agora claro que é necessário acrescentar experiência a esta equipa e que o Ingram não vai ser o gajo que vai levar a equipa aos Playoffs já este ano. Isso vai ser fruto de vários factores, a começar pelo Draft, mas também pela free agency e também por aquilo que o novo treinador conseguir tirar de um core tão jovem. Editado 26 Maio 2016 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Maio 2016 With the 3rd pick in the 2016 NBA Draft, the Boston Celtics select... Dragan Bender, Forward, from Maccabi Tel Aviv Excluindo a hipótese remota de haver qualquer trade antes do draft, e estando já os dois melhores jogadores fora do baralho, parece-me que a prioridade seja juntar a 3rd pick a outros assets e tentar trocá-la, por exemplo pelo Okafor, ou por jogadores já estabelecidos como o Butler ou PG (longshot, mas não custa tentar). Como aqui as trocas não interessam para nada, olhando para as opções nesta range - e seguindo a lógica do best player available - o jogador que desde o início mais me agradou foi o Bender. Tem estatura, boa frame para se desenvolver fisicamente, pelas entrevistas que vi parece-me ter uma atitude correcta e tem skills que não é todos os dias que vemos num jogador destes. Ofensivamente, caso consiga consolidar o lançamento, tem tudo para se tornar numa arma fortíssima. No plano defensivo, a wingspan, agilidade e jogo de pés fazem-me acreditar que poderá ser um jogador bastante sólido. A adaptação à NBA não é fácil, e ele tem muito para evoluir em todos os capítulos do jogo, mas o potencial está lá. Em termos de fit, encaixa que nem uma luva no nosso estilo de jogo - um frontcourt com o Bender e Olynyk a PF e C seria o terror para os bigs contrários (eles próprios seriam comidos defensivamente, mas adiante...). O Stevens é um treinador igualmente jovem e saberá como aproveitar ao máximo todo o potencial. Poderemos estar a surfar a onda do Porzingis? É provável. Tem bastante flop potencial? Talvez? Ainda assim, considero o risco justificado. E sejamos sinceros: um gajo com o nome "Dragan Bender" tem tudo para ser uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2016 Achas que o Okafor encaixava bem em Boston? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Maio 2016 Não necessariamente. O Okafor tem um jogo old-school que eu aprecio bastante mas que não encaixa bem em muitas equipas, na verdade :mrgreen: Mas por exemplo os Spurs com aquele ball-movement todo não tiveram problemas em acrescentar um bom jogador que vive de post ups, o Aldridge. No limite, oferecia 3rd pick + Smart pelo Okafor. Como já disseste, os Sixers estão quase obrigados a trocar um dos bigs na próxima época. Porque não faze-lo já e ter duas top-3 picks mais um jogador com potencial? Para mim faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2016 3rd pick + Smart era já, até o levava às cavalitas! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2016 With the 4th pick in the 2016 NBA Draft, the Phoenix Suns select... Kris Dunn, Guard, from Providence De partida digo já que a pick ideal, dadas as circunstâncias criadas pela Lottery, seria o Bender, quer por potencial quer por fit. Ainda assim o meu colega Bostoniano (e quiçá os próprios execs de Boston pensem da mesma forma) decidiu escolhê-lo. Vendo-me obrigado a repensar a estratégia fui por uma unsexy pick, talvez. Olhando para o roster o espaço a preencher com uma promessa é o de PF, acima de tudo. Mas qualquer escolha nesse sentido com esta pick seria reach e os Suns têm a 13th, para onde vários PFs estão projectados. Assim sendo optei pelo que me parece ser o melhor jogador disponível. O Dunn é um PG com características bem interessantes. Tem óptimas dimensões (6'5 de altura, 6'9 de wingspan), é rápido, forte e tem bons pés. Tudo isto cria um óptimo potencial defensivo que acho que vai resultar bem na liga. A altura também é interessante no campo ofensivo, sendo ele bom a atacar o cesto e sabendo aproveitar essa vantagem. Mas no ataque o que mais se destaca é a capacidade de distribuição, sendo o melhor a sair neste draft nesse campo, imo, um aspecto que falhou muito nos Suns desta época. Quanto a fit, assumo esta pick como porta de saída para o Brandon Knight. A experiência não resultou e ele não quererá ser banco. O Bledsoe regressa para o 5 e o Booker ganhou o lugar e será cornerstone para o futuro... O Dunn encaixa a sair do banco como 3º guard, acima de tudo para point, a sua posição natural. Serve também como seguro para eventuais lesões do Eric, que teve já duas graves em 4 anos.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2016 (editado) With the 5th pick in the 2016 NBA Draft, the Minnesota Timberwolves select... Buddy Hield , Guard, from Oklahoma St. Tal como o Perep, idealmente preferia ter pickadoo Dragan Bender. Era um perfect fit em Minnesota, que começava assim a preparar a sucessão do Kevin Garnett sem ter que recorrer a adaptações (Dieng a 4). Ainda assim, o front office de Boston tirou-nos essa hipótese :mrgreen: , obrigando-me a enverdar pela lógica do best player available. Muito se tem falado do Buddy Hield, já esteve com a cotação em alta, agora é tido como uma lottery pick atrás de bases como o Jamal Murray e o Kris Dunn.Contudo, acho que o base de Oklahoma é um melhor fit para os Timberwolves do que os dois nomes previamente referidos. Desde a saída do Kevin Martin que a equipa se tem ressentido muito no que toca ao 3pt shooting O Rubio não é definitivamente um atirador, o LaVine é inconsistente, o Wiggins também. Nenhum jogador do actual roster chegou aos 40% de acerto, atrás da linha, na temporada passada. Numa liga onde o lançamento de 3 parece estar a ganhar cada vez mais espaço e a ser mais decisivo, é importante também dotar os Timberwolves de um atirador que consiga por a equipa competitiva a esse nível, e o Buddy Hield é esse atirador (que, devido à sua envergadura, também consegue fazer boas penetrações para o cesto). Como bónus traz o facto de ter 22 anos, ser um jogador mais maduro e, assim, conseguir realizar uma transição mais rápida do NCAA para a NBA. Numa equipa com apenas 3 bases (Rubio, Tyus Jones e LaVine) vai ter muito tempo para poder desenvolver as suas capacidades e acrescentar qualidade ao jogo ofensivo da equipa. Editado 26 Maio 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Maio 2016 epá, por amor da santa, acalmem-se que até segunda tenho muito pouca disponibilidade para fazer isto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2016 Por muito que Philly precise de shooting acho que não tocava no Hield no top 10. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2016 Por muito que Philly precise de shooting acho que não tocava no Hield no top 10. Estava indeciso entre ele o Jamal Murray, mas honestamente acho que o Hield está mais NBA ready que o Murray, e o grande objectivo é colocar Minnesota já nos play-offs. O facto de já ter 22 anos é uma grande vantagem, depois vai ter sempre algum espaço para atirar uma vez que as grandes preocupações vão ser sempre o Towns e o Wiggins. Compartilhar este post Link para o post