Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Ouvi dizer que houve jogos de tenis adiados devido a ventania, assim como provas de remo Editado 7 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Agosto 2016 Ouvi dizer que houve jogos de tenis adiados devido a ventania, assim como provas de remo Sim, começaram umas 2 ou 3 horas mais tarde, apenas porque os objetos nos campos estavam sempre a levantar voo. Sabes se vai haver transmissão? Não, é no court 7. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2016 o Djokovic é um génio tático, f*da-se. apertado no serviço saca dois slices curtos para a esquerda do Del Potro para o forçar a vir à rede com um approach fraco. noutras notícias, o João e o Gastão estão muito perto de garantir o acesso à 2ª ronda. :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Agosto 2016 Que bela vitória tendo em conta as circunstâncias. 3 em 3. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2016 Delpo a 1 set de salvar os Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Onde estão a ver? Têm acestream? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Que ponto :prayer: @Ronin http://live.robinwidget.com/streamvideo3/free-live-video-streaming-djokovic-del-potro-center-court-tennis-370787.html Editado 8 Agosto 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Del Porto está a jogar muito. O Djoko parece-me uma sombra do que era há alguns meses. O argentino vai ganhar isto, está a fechar os seus sets com muito mais facilidade. Vai acabar por ganhar um em que será o Djoko a servir. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2016 Impressionante o nível do Delpo. :prayer: Pena que não tenha dado para o break. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Agosto 2016 O Del Potro tá a jogar..upa upa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Agosto 2016 (editado) 3-0 no tiebreak EDIT: 5-0. tá feito, espero Editado 8 Agosto 2016 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2016 (editado) que direitas fenomenais. Editado 8 Agosto 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 O Djokovic parece que mal se aguenta. Até sobe à rede em desespero porque não consegue aguentar o ritmo de fundo do corto do Del Potro. A direita do argentino é o que já se sabe e conhece. Deve ser do Zika... :-k Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2016 lindo, melhor maneira de acabar o encontro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Estou arrepiado, com esta m*rda. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Nada me faria mais feliz do que ver o Del Potro a ganhar o ouro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 O Djoko parece-me muito mal fisicamente. A nível de reacção e mesmo a bater na bola, é estranho. Ainda assim, jogo incrível do Del Potro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 O Djoko parece-me muito mal fisicamente. A nível de reacção e mesmo a bater na bola, é estranho. Ainda assim, jogo incrível do Del Potro. Devem-lhe ter dado glúten. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Agosto 2016 Mas que grande jogo do Del Potro! Incrivel! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Agosto 2016 óbvio que prefiro apanhar o Del Potro em vez do Djokovic, e não acho que o Djokovic tenha estado mal...o Del Potro é que esteve estupendo, e só mesmo assim poderia vencer. Mesmo assim, duvido que o João Sousa vença. Então se o Del Potro estiver como esteve hoje, nem cheira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2016 Nada me faria mais feliz do que ver o Del Potro a ganhar o ouro. Eu, pelo contrário, ficaria bastante feliz se o Del Potro fosse já eliminado na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post