Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[2016] Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Publicações recomendadas

Ouvi dizer que houve jogos de tenis adiados devido a ventania, assim como provas de remo

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que houve jogos de tenis adiados devido a ventania, assim como provas de remo

Sim, começaram umas 2 ou 3 horas mais tarde, apenas porque os objetos nos campos estavam sempre a levantar voo.

Sabes se vai haver transmissão?

Não, é no court 7.

Compartilhar este post

Link para o post

o Djokovic é um génio tático, f*da-se. apertado no serviço saca dois slices curtos para a esquerda do Del Potro para o forçar a vir à rede com um approach fraco.

noutras notícias, o João e o Gastão estão muito perto de garantir o acesso à 2ª ronda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Del Porto está a jogar muito. O Djoko parece-me uma sombra do que era há alguns meses. O argentino vai ganhar isto, está a fechar os seus sets com muito mais facilidade. Vai acabar por ganhar um em que será o Djoko a servir.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 no tiebreak

EDIT: 5-0. tá feito, espero

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic parece que mal se aguenta. Até sobe à rede em desespero porque não consegue aguentar o ritmo de fundo do corto do Del Potro. A direita do argentino é o que já se sabe e conhece.

Deve ser do Zika... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Nada me faria mais feliz do que ver o Del Potro a ganhar o ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djoko parece-me muito mal fisicamente. A nível de reacção e mesmo a bater na bola, é estranho. Ainda assim, jogo incrível do Del Potro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djoko parece-me muito mal fisicamente. A nível de reacção e mesmo a bater na bola, é estranho. Ainda assim, jogo incrível do Del Potro.

Devem-lhe ter dado glúten.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que prefiro apanhar o Del Potro em vez do Djokovic, e não acho que o Djokovic tenha estado mal...o Del Potro é que esteve estupendo, e só mesmo assim poderia vencer.

Mesmo assim, duvido que o João Sousa vença. Então se o Del Potro estiver como esteve hoje, nem cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada me faria mais feliz do que ver o Del Potro a ganhar o ouro.

Eu, pelo contrário, ficaria bastante feliz se o Del Potro fosse já eliminado na próxima ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...