DS7 Publicado 18 Maio 2016 O Peseiro é aquele gajo que vai para a prisão a pensar que vai fazer amigos e acaba enr*abado no chuveiro no primeiro dia. É a analogia que me vem à cabeça para justificar a decisão dele de ir se meter no Porto quando o barco já há muito se estava a afundar. E porque não? Foi receber uns guitos, junta mais um clube de renome ao curriculo e quando entrou no FC Porto ainda tinha condições para lutar pelo titulo, estava na Taça e até na Europa...Ele sabe muito bem que chegou lá apenas para aguentar aquilo o melhor possivel até final de época, ele não é burro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2016 O Peseiro é aquele gajo que vai para a prisão a pensar que vai fazer amigos e acaba enr*abado no chuveiro no primeiro dia. É a analogia que me vem à cabeça para justificar a decisão dele de ir se meter no Porto quando o barco já há muito se estava a afundar. Parti-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Maio 2016 A coisa bonita que retiro deste tópico é que me estou a cagar se ele fica no Sporting ou se vai para o Porto ou se vai cortar mato... Só por aí já é algo bom. E acho que os sportinguistas devem pensar o mesmo: se ficar é bom treinador e ainda bem, se não ficar há mais treinadores do mercado. A boa notícia para os adeptos do sporting é que se o Jesus vier para o Porto, o Peseiro fica livre ☺ Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) A boa notícia para os adeptos do sporting é que se o Jesus vier para o Porto, o Peseiro fica livre ☺ Cruzes! :rotfl: Agora tiveste bem! Sinceramente não estou a ver quem possa substituir o Peseiro...mais um "Lopetegui" ?? Ou alguém com créditos firmados no mundo do futebol? estilo o retorno do Bitó?! Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Maio 2016 O Jesus poderá até ir para o FCP, mas só quando for campeão pelo Sporting. Parece que o desejo de ser campeão pelos três grandes é real. Também penso assim, e não me faz comichão nenhuma por acaso. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Maio 2016 (editado) Durou meia hora o tópico :lol: Mas se o FCP tem esse dinheiro todo eu fazia all in no Rui Vitória. Treinador recordista de pontos do campeonato e chegou aos quartos de final da champions, seria um valor seguro, não? No ano passado um treinador que chegou aos quartos da champions apareceu logo na lista do Real Madrid... Editado 18 Maio 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Mas se o FCP tem esse dinheiro todo eu fazia all in no Rui Vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2016 O whatever esforça-se demasiado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Durou meia hora o tópico :lol: Mas se o FCP tem esse dinheiro todo eu fazia all in no Rui Vitória. Treinador recordista de pontos do campeonato e chegou aos quartos de final da champions, seria um valor seguro, não? No ano passado um treinador que chegou aos quartos da champions apareceu logo na lista do Real Madrid... A necessidade do edit. Essa m*rda ainda dói assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2016 Se não for esta época, vai na próxima época para o Porto. E eventualmente se acabar por sair neste defesa, é irmos buscar rapidamente o Sampaoli. Vai ser um verão quente, desde dança de treinadores como de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Maio 2016 Estou relativamente descansado em relação a esta situação. Acho que o JJ só sai depois de conquistar o campeonato. Se conseguir. :cool: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Maio 2016 (editado) A necessidade do edit. Essa m*rda ainda dói assim tanto? Mas faz algum sentido ninguém falar em contratar o Rui Vitória depois da época que fez, não percebo a sério. Ainda por cima num clube que tem facilidade em promover e vender os seus valores. Editado 18 Maio 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Maio 2016 Tens a certeza que ele não tem cláusula de rescisão no contrato? Tenho. O contrato anda pela net há uns meses, cortesia do football leaks. Se o JJ rescindir unilateralmente paga ao clube o equivalente aos ordenados que receberia até 2018, e se o Sporting rescindir unilateralmente paga ao treinador precisamente o mesmo. O ordenado anual é de 5 Milhões e 4 euros, ainda sem contar com os descontos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 Se não for esta época, vai na próxima época para o Porto. E eventualmente se acabar por sair neste defesa, é irmos buscar rapidamente o Sampaoli. Vai ser um verão quente, desde dança de treinadores como de jogadores. E não é assim todos os verões?! O ano passado foi escaldante em PT :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2016 Também penso assim, e não me faz comichão nenhuma por acaso. Se o Sporting estiver a jogar bem e a ganhar, vai-te custar um pouco. O Jesus pode ser uma nulidade nas relações humanas, mas é um treinador que sabe potenciar uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Tenho. O contrato anda pela net há uns meses, cortesia do football leaks. Se o JJ rescindir unilateralmente paga ao clube o equivalente aos ordenados que receberia até 2018, e se o Sporting rescindir unilateralmente paga ao treinador precisamente o mesmo. O ordenado anual é de 5 Milhões e 4 euros, ainda sem contar com os descontos. Obrigado :fixe: Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Mas faz algum sentido ninguém falar em contratar o Rui Vitória depois da época que fez, não percebo a sério. Ainda por cima num clube que tem facilidade em promover os seus valores. Claramente continuas com dores. Experimenta passar manteiga. Que coisa mais patética. É que andas numa cruzada com esse discurso, fds. Mentaliza-te: o Benfica foi tri-campeão. O Rui Vitória ganhou o campeonato. O Jesus é o rei bazófias e teve de meter a viola no saco. O Bruno idem idem aspas aspas. Em caso de dúvida consulta o seguinte link https://www.dropbox.com/sh/xlj2oiooe3tj84m/AABm0z4WKA7Ph_4wDRHrmCx_a?dl=0 Agora vai e segue o teu rumo. Não penses mais nisso. Agora vem o Euro. Depois recomeça a época de futebol e as esperanças renovam-se. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Maio 2016 Claramente continuas com dores. Experimenta passar manteiga. Que coisa mais patética. É que andas numa cruzada com esse discurso, fds. Mentaliza-te: o Benfica foi tri-campeão. O Rui Vitória ganhou o campeonato. O Jesus é o rei bazófias e teve de meter a viola no saco. O Bruno idem idem aspas aspas. Em caso de dúvida consulta o seguinte link https://www.dropbox.com/sh/xlj2oiooe3tj84m/AABm0z4WKA7Ph_4wDRHrmCx_a?dl=0 Agora vai e segue o teu rumo. Não penses mais nisso. Agora vem o Euro. Depois recomeça a época de futebol e as esperanças renovam-se. Essa dropbox Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Se o Sporting estiver a jogar bem e a ganhar, vai-te custar um pouco. O Jesus pode ser uma nulidade nas relações humanas, mas é um treinador que sabe potenciar uma equipa. É normal que custe, é o melhor treinador em PT de longe, há alguns anos já, tal como custou aos Benfiquistas e vai custar aos Sportinguistas quando ele sair...e os que disserem que não lhes vai custar, não andaram a ver o Sporting jogar nos últimos anos de certeza. Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2016 É normal que custe, é o melhor treinador em PT de longe, há alguns anos já, tal como custou aos Benfiquistas e vai custar aos Sportinguistas quando ele sair...e os que disserem que não, não andaram a ver o Sporting jogar nos últimos anos de certeza. Eu sinto-me à vontade para dizer, agora já com alguma distância, que a saída do Jesus me custou e não foi por gostar dele enquanto treinador (a minha opinião até ao dia de hoje mantém-se, excelente treinador na vertente técnico-tática, mas uma nulidade da gestão de pessoas), mas por saber que quem viesse dificilmente continuaria a ganhar e a jogar bem. Tive um pouco de receio que se vivesse uma espécie de síndrome pós-Mourinho, períodos negativos que normalmente afetam as equipas do antigo treinador do Chelsea quando este sai. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Claramente continuas com dores. Experimenta passar manteiga. Que coisa mais patética. É que andas numa cruzada com esse discurso, fds. Mentaliza-te: o Benfica foi tri-campeão. O Rui Vitória ganhou o campeonato. O Jesus é o rei bazófias e teve de meter a viola no saco. O Bruno idem idem aspas aspas. Em caso de dúvida consulta o seguinte link https://www.dropbox.com/sh/xlj2oiooe3tj84m/AABm0z4WKA7Ph_4wDRHrmCx_a?dl=0 Agora vai e segue o teu rumo. Não penses mais nisso. Agora vem o Euro. Depois recomeça a época de futebol e as esperanças renovam-se. É precisamente isso que ele está a dizer, se o RV levou o Benfica a ser campeão, não pode o Porto andar atrás dele? Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Maio 2016 Claramente continuas com dores. Experimenta passar manteiga. Que coisa mais patética. É que andas numa cruzada com esse discurso, fds. Mentaliza-te: o Benfica foi tri-campeão. O Rui Vitória ganhou o campeonato. O Jesus é o rei bazófias e teve de meter a viola no saco. O Bruno idem idem aspas aspas. Em caso de dúvida consulta o seguinte link https://www.dropbox.com/sh/xlj2oiooe3tj84m/AABm0z4WKA7Ph_4wDRHrmCx_a?dl=0 Agora vai e segue o teu rumo. Não penses mais nisso. Agora vem o Euro. Depois recomeça a época de futebol e as esperanças renovam-se. Pela tua reacção ficou bem óbvio quem está com dores. Depois de uma simples pergunta estrebuchas por todo a lado, até o Bruno de Carvalho foste buscar :lol: Se te conseguires acalmar pode ser que respondas à minha pergunta: porque é que não há este este circo todo à volta do Rui Vitória depois da época que fez? Ou, porque é que o JJ é que está condenado a sair do Sporting por valores recorde em Portugal depois de uma época que para a imprensa foi um fracasso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 É precisamente isso que ele está a dizer, se o RV levou o Benfica a ser campeão, não pode o Porto andar atrás dele? Sim. É isso mesmo. É exactamente isso que ele está a dizer. Depois disso também vais jurar a pés juntos que o BdC veio para mudar o futebol português para melhor. Só que não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Maio 2016 porque o RV é um não treinador o JJ é o melhor cá do burgo e o PdC é amigo dele Compartilhar este post Link para o post