Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

FC Porto com proposta milionária para Jorge Jesus / JJ garante que fica em Alvalade

Publicações recomendadas

Visitante

Havia gente à espera que ele dissesse "Sim, é verdade. Estive a negociar com o Porto mas as coisas não se concretizaram."

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas há alguém neste fórum que não tenha fontes e que saiba tudo tin tin por tin tin?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma questão de se escolher em quem acreditar: se na nossa sempre credível imprensa, na fonte do Tio ou no próprio Jorge Jesus. O que me surpreende é haver quem assuma uma das versões como certeza.

Na verdade nem me surpreende por aí além, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita-se no que se sabe de certeza. Que está sempre à procura de ganhar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me contou foi o Luis, daí que as vezes diga algumas coisas mas o pessoal daqui prefere lembrar sempre quando falho.

O Luís?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele negou ontem categoricamente na SICNOTÌCIAS ter-se encontrado com alguém do Porto :maluco:

E as pessoas não mentem? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E as pessoas não mentem? :-k

Infelizmente sim...daí o smile " :maluco: " a ser verdade o que o Tio disse (e não teria pq mentir) o sacana do JJ mentiu com todos os dentes :maluco:

EDIT: Parece que houve quem não percebeu o meu post, eu não disse que o Tio mentiu...fiquei parvo foi com o JJ

É o handicap das opiniões escritas...por vezes são mal interpretadas :mrgreen: my bad

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio não o direi mas vocês são inteligentes, basta saberem onde procurar pessoas do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Lu%C3%ADs_de_Cam%C3%B5es_por_Fran%C3%A7ois_G%C3%A9rard.jpg

O Luís, crl! Anda é com um olho meio f*dido, diz-se que depois de se meter numa rixa à custa de cobiçar mulher alheia. Foi observar o Marega à Madeira neste estado e depois deu no que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís a regressar ao continente a nado só com um braço, com o Marega no ar! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...