Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 Entre o Peseiro e o CQ, a escolha parece-me evidente. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Maio 2016 Eish cum carai.....(a ser verdade) que p*ta de maroscas Esclareçam-me...se isso fosse verdade e fosse provado, (não passou a ser ilegal o envolvimento de qualquer fundo em Portugal?! ) eles não podiam vir a ter problemas judiciais?? São as mesmas maroscas que o Sporting usa para ser financiado pelo Clube Recreativo Caala Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 São as mesmas maroscas que o Sporting usa para ser financiado pelo Clube Recreativo Caala F*da-se, o que é que isso tem a ver com o que ele perguntou? Se não tens nada de útil para acrescentar está calado, não venhas provocar (que fazes em 99% do tempo, diga-se). Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Maio 2016 (editado) F*da-se, o que é que isso tem a ver com o que ele perguntou? Se não tens nada de útil para acrescentar está calado, não venhas provocar (que fazes em 99% do tempo, diga-se). Provocar? Todos os clubes hoje em dia fazem maroscas. Não sei onde é que é provocação. Agora nao façam é de santinhos que o Sporting é puro e isto e aquilo bla bla dada Editado 20 Maio 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2016 Provocar? Todos os clubes hoje em dia fazem maroscas. Não sei onde é que é provocação. Agora nao façam é de santinhos que o Sporting é puro e isto e aquilo bla bla dada Ninguém está a dizer que o Sporting é santo. Aliás, ninguém falou do Sporting antes de vires aqui disparatar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Maio 2016 (editado) São as mesmas maroscas que o Sporting usa para ser financiado pelo Clube Recreativo Caala Não percebo a necessidade Kygo sinceramente.... :confuso: Quando a malta faz perguntas genuínas pq é que se interpreta isso sempre como uma afronta ou uma ironia não entendo...(usei o teu post como exemplo, não és o único) Editado 20 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2016 Epá, se isso do Queiroz for verdade é muito mau. Preferia apostar no Luís Castro ou na continuidade do Peseiro... O Queiroz é sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 (editado) Provocar? Todos os clubes hoje em dia fazem maroscas. Não sei onde é que é provocação. Agora nao façam é de santinhos que o Sporting é puro e isto e aquilo bla bla dada Mas ninguém disse isso, lol. Se eu disser "o Brasil está cheio de corruptos", estou a dizer que Portugal não está? :lol: Editado 20 Maio 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2016 (editado) 7- A renovação do contrato do treinador Jorge Jesus mantém as mesmas premissas do contrato inicialmente assinado porque assim foi entendido fazer pela SAD encontrando-se esta salvaguardada, ao contrário do que se tenta fazer passar, pela extensão da duração do contrato por mais um ano @facebook do sporting Editado 20 Maio 2016 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Maio 2016 (editado) o que ganha o jesus com esta renovação de contrato? Editado 20 Maio 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2016 Pelo que se fala, uma cláusula de rescisão e 1M€ a mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2016 o que ganha o jesus com esta renovação de contrato? Fica mais 1 ano no melhor clube do mundo /adeptode1ª Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2016 Ou mais poder dentro da estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2016 o que ganha o jesus com esta renovação de contrato? Segundo o inimigo público, a password do facebook do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Maio 2016 o que ganha o jesus com esta renovação de contrato? Um prémio de assinatura bem chorudo e um valor mais alto no caso da SAD entender que quer rescindir o contrato do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 Pelo que se fala, uma cláusula de rescisão e 1M€ a mais. Tens um comunicado oficial onde se diz que nada mudou no contrato, além da extensão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2016 Ah, só li o que colaram aqui dos jornais Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2016 o queiroz é algum rumor made in cmpt, não? :lol: mesmo que seja verdade, não está em mais lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2016 Que venha o Vítor Pereira ou Paulo Sousa, agora o Queiroz não. lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2016 Essa conversa do Queiroz começou numa entrevista que ele deu a dizer que o Porto era um clube muito grande e que qualquer um adoraria treinar-lo, bla bla bla. Esqueçam o Queiroz e o Paulo Sousa. A escolha agora é AVB ou o VP, se ambos rejeitaram é o LJ ou o MS. Já fizemos abordagem a todos, sem ser o LJ que o Mónaco não aceita perder-lo a escolha é mesmo para um dos primeiros, só uma grande volta iremos arriscar novamente num gajo que não perceba de futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 E como sabes isso? Alguma informação? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2016 Boa estratégia do Jesus. Já fazia igual quando estava no Benfica, porque não fazer agora que está no Sporting? Ano em que não ganhava nada era certo e sabido que aparecia o fantasma do Porto interessado na sua contratação e o presidente, com medo de o perder, acenava-lhe com um novo contrato, com melhor salário e melhores prémios, e o esperto aceitava e metia mais algum dinheiro ao bolso. No dia em que o Luís Filipe Vieira decidiu fechar a torneira, porque já não havia condições para pagar o salário que ele recebia, virou as costas ao clube a atraiçoou-o da pior maneira. No dia em que o Bruno de Carvalho já não tiver mais disponibilidade financeira para pagar um ordenado desta magnitude ao Jesus, ele faz o mesmo e aí sim, vai para o Porto, que na altura há-de ser o clube disposto a pagar-lhe o ordenado principesco, pois nenhum outro clube realmente grande da Europa esteve, está ou vai estar interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2016 E como sabes isso? Alguma informação? Quem me contou foi o Luis, daí que as vezes diga algumas coisas mas o pessoal daqui prefere lembrar sempre quando falho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 Não te estou a questionar. Perguntei porque podiam ter contado algo Compartilhar este post Link para o post