Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2016 Ó Barroso, olhó all in! fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Maio 2016 (editado) Este all-in já dura há duas épocas :lol: Editado 19 Maio 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Maio 2016 Este all-in já dura á duas épocas :lol: até ficaste sem dinheiro para os h's Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Maio 2016 até ficaste sem dinheiro para os h's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Maio 2016 (editado) E que raio tenho eu a ver com o facto de criticarem o William? Para mim é, em termos de potencial, de longe, o melhor trinco a jogar em Portugal. ... :adeus: Editado 19 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 Jamais. Não estaria tão certo disso. É opção. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2016 Entre Sporting e Porto? Sim, pelos vistos o Sporting está com um nível de exigência bem alto. Mais ainda...o MS foi tratado como lixo pelo Sporting? Sim, foi. O MS está isento de culpas? Não. Ah, quanto ao futebol jogado...O MS do Sporting faria menos pontos este ano que o Porto do Lopetegui + Peseiro. Para mim está tudo dito. Se são essas as conclusões que tiras está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Maio 2016 Não estaria tão certo disso. É opção. Espero bem que não... O homem é sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Maio 2016 É opção, mas não a primeira. Qual é a primeira então? Se é que sabes ou podes dizer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2016 Eu apontava para o AVB, mas é apenas palpite. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2016 A defesa do Marco Silva vem sempre de não sportinguistas, o que não surpreende. Jogávamos de forma medíocre com Nani e Carrillo, levámos meia epoca com Sarr a titular e só ajudou a criar problemas internos. Felizmente foi posto a correr. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Maio 2016 Manuel Cajuda também é opção! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 Qual é a primeira então? Se é que sabes ou podes dizer. Falaram-me no Paulo Sousa. Eu apontava para o AVB, mas é apenas palpite. Apostava mais num ano de sabática. A última vez que estive com o VP, a noção que tive do AVB é que ele está "desgastado". Não sei se pega numa equipa, mas precisa de parar e se reinventar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Maio 2016 Pan, sobre o futuro do VP, chegou-te alguma informação? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 Pan, sobre o futuro do VP, chegou-te alguma informação? Nada. Gostava que ele voltasse para o Porto. É a casa dele, é lá que é feliz e só lá é capaz de se entregar a uma causa a 100%. Mas com esta direção, duvido que volte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2016 O JJ é o rei a sacar renovações. O bicho papão Porto funciona sempre. 7,5 kilos à patrão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2016 O homem renovou? Olha que boa notícia. Com todos os seus defeitos e dores de cabeça provocadas por algumas escolhas técnicas, a verdade é que nunca vi o Sporting a jogar sequer remotamente próximo do nível que já evidenciou este ano. A continuar assim acredito que será uma questão de tempo até se chegar ao título. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2016 É a minha opinião. Sem olhar a ordenados e prémios que recebe, a verdade é que nunca vi o nosso Sporting a jogar com esta qualidade. E se conseguirmos manter a base do plantel, acredito que para a próxima época iremos subir de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2016 Carlos Queiroz? f*da-se :lol: Também falam nisso do forumscp. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Maio 2016 ouço falar no carlos queiroz desde domingo passado, e supostamente chegaria pela mão do alexandre pinto da costa. esperemos que seja brincadeira de mau gosto mas começa a ser muito fumo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2016 O Carlos Queiroz já merecia uma oportunidade destas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 ouço falar no carlos queiroz desde domingo passado, e supostamente chegaria pela mão do alexandre pinto da costa. esperemos que seja brincadeira de mau gosto mas começa a ser muito fumo Mas é esse marreco que está encarregue de arranjar treinador? Fdc o Queiroz LOL Compartilhar este post Link para o post