Visitante Publicado 22 Maio 2016 Havia gente à espera que ele dissesse "Sim, é verdade. Estive a negociar com o Porto mas as coisas não se concretizaram." Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Maio 2016 Bem mas há alguém neste fórum que não tenha fontes e que saiba tudo tin tin por tin tin? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2016 Isto é uma questão de se escolher em quem acreditar: se na nossa sempre credível imprensa, na fonte do Tio ou no próprio Jorge Jesus. O que me surpreende é haver quem assuma uma das versões como certeza. Na verdade nem me surpreende por aí além, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2016 Acredita-se no que se sabe de certeza. Que está sempre à procura de ganhar mais. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Maio 2016 Quem me contou foi o Luis, daí que as vezes diga algumas coisas mas o pessoal daqui prefere lembrar sempre quando falho. O Luís? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2016 Ele negou ontem categoricamente na SICNOTÌCIAS ter-se encontrado com alguém do Porto :maluco: E as pessoas não mentem? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2016 (editado) E as pessoas não mentem? :-k Infelizmente sim...daí o smile " :maluco: " a ser verdade o que o Tio disse (e não teria pq mentir) o sacana do JJ mentiu com todos os dentes :maluco: EDIT: Parece que houve quem não percebeu o meu post, eu não disse que o Tio mentiu...fiquei parvo foi com o JJ É o handicap das opiniões escritas...por vezes são mal interpretadas :mrgreen: my bad Editado 25 Maio 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Maio 2016 O primo do Carlos. Não me digam que não conhecem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2016 Como é óbvio não o direi mas vocês são inteligentes, basta saberem onde procurar pessoas do FCP. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2016 O Luís, crl! Anda é com um olho meio f*dido, diz-se que depois de se meter numa rixa à custa de cobiçar mulher alheia. Foi observar o Marega à Madeira neste estado e depois deu no que deu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2016 Luís a regressar ao continente a nado só com um braço, com o Marega no ar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post