Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Aparentemente a organização tem até às 23h (hora local) para reatar o jogo. Não querem adiar porque o "tempo" previsto para amanhã é bem pior que o actual.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

O publico a aplaudir os gajos :lol: E a fazerem a festa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês, mas eu estou a curtir milhões a transmissão da TVI24. Os tipos estão a relatar o trabalho dos homens como se fosse um jogo de futebol, com comentários relativamente à forma como o fazem e tudo. Nunca tinha visto tal coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês, mas eu estou a curtir milhões a transmissão da TVI24. Os tipos estão a relatar o trabalho dos homens como se fosse um jogo de futebol, com comentários relativamente à forma como o fazem e tudo. Nunca tinha visto tal coisa :lol:

x2

Se o jogo tivesse sido normal já estava a dormir à muito :lol:

O jogo vai recomeçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos comentadores parece um perito autentico sobre como tirar a água do relvado com aquelas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jeez, o Chile tinha logo agora de entrar na sua melhor forma.... :doubt: Só espero que o Tata não borre a cuequinha, se ganharam os 2 últimos jogos contra eles por alguma razão foi

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jeez, o Chile tinha logo agora de entrar na sua melhor forma.... :doubt: Só espero que o Tata não borre a cuequinha, se ganharam os 2 últimos jogos contra eles por alguma razão foi

Messi.

E é tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

siga, que o melhor de sempre levante a copa, já era justo o messi ganhar alguma coisa com a Argentina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...