Shai Publicado 26 Junho 2016 estes manos da copa américa :lol: a dar tudo num jogo pelo 3º lugar, agressões e o crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2016 Que génio, o tipo que foi expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 Copa América. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 E depois não compensa. :mrgreen: Mas ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2016 Já tenho ali a camisola prontinha para ver o jogo logo à noite 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2016 Vamos para a mesma "bancada" desta vez, Fábio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Junho 2016 (editado) acho que há uma polemica qlq em relação ao titulo. os organizadores dizem que esta é uma copa america especial (100) e como tal não vai contar para os 'registos' das copas Américas. é um bocado confuso lol ou seja, o vencedor desta não terá de defender na proxima edição. Editado 26 Junho 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2016 acho que há uma polemica qlq em relação ao titulo. os organizadores dizem que esta é uma copa america especial (100) e como tal não vai contar para os 'registos' das copas Américas. é um bocado confuso lol ou seja, o vencedor desta não terá de defender na proxima edição. se for o chile a ganhar tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 É um título oficial mas não conta para efeitos de campeão sul-americano. É o Chile que irá representar o continente na Taça das Confederações. A CONMEBOL fez uma proposta junto da UEFA para o campeão desta edição defrontar o campeão europeu e assim apurar o "campeão do ano". Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2016 Ospina :prayer: pena a equipa não dar para mais porque senão limpavam isto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 Aquela defesa ao livre do tipo americano foi de génio! Parecia um pássaro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 Gostava que o Chile limpasse isto, mas deve cair mesmo para a Argentina Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2016 Vamos para a mesma "bancada" desta vez, Fábio :mrgreen: Ui, deste em desertor agora? :- Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Junho 2016 (editado) A Argentina tem sido de longe, muito mais equipa ao longo deste torneio, já o Chile foi crescendo ao longo da competição mas apesar das vitorias convincentes com o México e a Colômbia continuo a achar que são mais "gana" e muito querer que propriamente qualidade de jogo. Messi e companhia que se preparem pois vão levar muita porradinha ao longo do jogo e vão ter de ter muita paciência, o Chile mesmo assim são meninos para ir lá poucas vezes mas meterem 1 ou 2 batatas e ganharem isto o que não me admirava nada, mas acho que é desta que a Argentina ganha alguma coisa. Editado 26 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Junho 2016 Argentina: Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori, Rojo; Mascherano, Biglia, Banega; Messi, Di María e Higuaín. Chile: Bravo; Isla, Jara, Medel, Beausejour; Aránguiz, Marcelo Díaz, Vidal; Fuenzalida, Alexis Sánchez y Vargas. Argentina :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 Estou pela Argentina mas vai ganhar o Chile. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2016 Estou pela Argentina, espero bem que ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 Nem a brincar digas isso :cadeirada: E nem disse o pior. Messi lesionado até ao final de 2016. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2016 Que seja mais um show de bola dos argentinos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2016 Augusto o torneio todo a titular, chega a final e mete o Biglia. Fosfadasse. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2016 O Fernandez não se tinha lesionado contra os EUA? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2016 Tinha? Não sei :mrgreen: Pensava que tinha sido só o Lavezzi Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2016 Nem a brincar digas isso :cadeirada: ? isso era a melhor coisa que ele podia dizer. Compartilhar este post Link para o post