Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 Vai logo com o Doping Control. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2016 não foi só bola? Sim. Mal tocou no adversário. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 não foi só bola? foi, o gajo tocou apenas na bola Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2016 Epa, agora estou na dúvida entre ver Game of Thrones ou a segunda parte disto. Em qual terei maior probabilidade de ver mortes e sangue? Julgo já ter a resposta às minhas dúvidas. Isto, no fundo, é um óptimo cartão de visita para os americanos. Eles não estão sempre a dizer que o futebol é um jogo macio? Mudam já de opinião, comparado com isto o futebol deles é que é para meninas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Junho 2016 Rojo é tão burro :lol: Qual a necessidade de uma entrada a queima naquela situação? Pode até ter tocado na bola, mas foi burro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 É um escândalo se este sujeito que nem luta pela verdade desportiva ganha a bola de Ouro ao Ronaldo este ano. :mrgreen: Não diria melhor, na mouche. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2016 a entrada é perigosa, mas pareceu só na bola. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 este vermelho é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2016 este vermelho é ridiculo ambos são o árbitro está todo comido da cabeça Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2016 tão o Vidal é assistido, sai de campo e entra antes do livre ser marcado? devia ter levado o 2x amarelo nao? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 ambos são o árbitro está todo comido da cabeça é que o gajo só toca na bola :lol: e os comentadores da TVI a dizer que é justo, estão mais comidos que o arbitro Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Junho 2016 Isto do ter um árbitro que mostra cartões a pedido de quem berra mais é f*da, os espanhois iam adorar este árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Junho 2016 Não acho que tenha sido só na bola, mas também não me pareceu para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2016 Árbitros da Copa América. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 27 Junho 2016 Não percebo como se aplaude uma entrada que podia ter colocado bem em causa a integridade física do Vidal. Só falta ele partir a perna e haver palmas aqui... não gostar de um jogador pelo seu carácter e andarem a ficar contentes por situações dessas diz também muito do vosso carácter. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 Epa, agora estou na dúvida entre ver Game of Thrones ou a segunda parte disto. Em qual terei maior probabilidade de ver mortes e sangue? 2ª parte disto. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Pqp o Higuain e aquele falhanço oh crl. O ano passado mandou a bola para Buenos Aires nos penaltys, este ano é isto. Já tá tudo desorientado, o jogo vai continuar nesta onda de porradinha e há-de chegar aos penalties outra vez Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2016 Hmm, 10x10 não sei não, o Chile vai na raça... Bela conversa Tata. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 16 faltas, 7 cartões. :prayer: Compartilhar este post Link para o post