Shai Publicado 27 Junho 2016 Que expulsão ridícula. Ele não pode desaparecer dali lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2016 Como esse encontram-se mais facilmente 5 ou 6. E o mais esquisito é que até acho que ele é um gajo matador, que faz golos de ângulos difíceis mas depois tem lances que parece que bloqueia. Aqui quando o vi a começar a desviar-se vi logo que ia dar m*rda, assim que se apanhou à frente do Bravo era mandar um balázio Falta de estaleca nos momentos decisivos. O Robben também já sofreu com esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2016 Messi manda um gajo para a rua já :lol: Mas sim, vão ter muito provavelmente torneios 5 anos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Junho 2016 O Vidal é imune, manda uma peitada no árbitro e não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 Está ganho para a Argentina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2016 epá. o gajo nao se podia desintegrar. não dava o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 Well, eu fui a seis cartões e metade já está. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Well, eu fui a seis cartões e metade já está. Isso vai bater muito fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Gostava de ser árbitro e arbitrar um jogo do Vidal. aos 20' estava na rua. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 30 minutos de jogo o árbitro exagera num amarelo e é logo um roubo... não ganhem juízo não :lol: Não estejas nervoso, a tua selecção só joga amanhã e passam a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2016 O Messi que não tenha cuidado e ainda acaba o jogo com algum osso a menos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 (editado) ei, dark, o chile afinal está apenas a jogar com menos um devido a um lance com uma falta muito duvidosa, o que pode condicionar a final. tirando isto, grande arbitragem Editado 27 Junho 2016 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2016 O Messi que não tenha cuidado e ainda acaba o jogo com algum osso a menos... até nisso é um fora de série. quando vê que se vai aleijar consegue sair da frente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 O Diaz bem que podia ter ficado em campo por troca com o Vidal. Olha Mesut mais 2. Com jeitinho é já nesta 1º parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 Isso vai bater muito fácil :mrgreen: Muito, muito fácil. Falta um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Supostamente este é o melhor árbitro sul-americano. E é patético. Em todos os jogos desta Copa América os árbitros tiveram prestações ridículas. Mas muito do problema passa pelo facto de não se fazerem respeitar, os jogadores encostam o peito, mandam-no mamar na quinta pata do cavalo e não se passa nada. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Junho 2016 O Vidal viu amarelo? não pode. Compartilhar este post Link para o post