Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Que conservadorismo da Argentina credo. Estar com 10 jogadores e mais de metade são Mercado, Mascherano, Funes Mori, Otamendi, Biglia e Kranevitter. O Banega ainda dou de barato.

Prazer, Tata Martino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse um bocado de futebol talvez. Este jogo de futebol não teve nada

Sim não tem sido um jogo fácil para ele mas é nestas alturas que tem de tentar "entrar" no jogo e conseguir marcar a diferença. Messi tem um defeito que é quando o jogo lhe começa a passar ao lado ele desaparece completamente, nem corre nem nada. E também concordo que o Tata tem mexido mal e ainda vai acabar por se dar mal.

Edit: Este corte vale uma final!

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão a ver o jogo? O Messi tem sempre 2 ou 3 em cima dele e quanto tenta alguma incursão é ceifado. O que é que é suposto ele fazer? A Argentina é que colectivamente é uma miséria, não conseguem aproveitar o espaço concedido pelos chilenos aquando das marcações ao Messi. É que para estarem 3 jogadores em cima dele tem que haver pelo menos uns 2 jogadores argentinos livres, só que os argentinos atacam com poucos. Colectivamente o Chile dá 20-0 a esta Argentina.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ainda agora o messi deu o golo ao aguerro, e o aguero mandou a bola para o terceiro anel

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mais 30 minutos de sofrimento. Por mim ia-se já para os penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão a ver o jogo? O Messi tem sempre 2 ou 3 em cima dele e quanto tenta alguma incursão é ceifado. O que é que é suposto ele fazer? A Argentina é que colectivamente é uma miséria que não conseguem aproveitar os espaço concedido pelos chilenos aquando das marcações ao Messi. É que tem que haver uns 2 jogadores livres, só que os argentinos atacam com poucos. Colectivamente o Chile dá 20-0 a esta Argentina.

Podias ter dito isso em poucas palavras. O Messi está a sofrer o que o Ronaldo sofre todos os jogos. Por isso é que o Ronaldo tem muito mais mérito nos seus registos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei do não correr nem nada estava a falar no geral quando o jogo lhe passa ao lado, neste jogo concordo que não tem sido nada fácil para ele e para ninguém pois mal se corre és logo varrido e é só paragens e cartões. Mas tem de tentar dar-se mais ao jogo e liderar pois não está nada fácil, não me admirava nada que levassem a batata no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter dito isso em poucas palavras. O Messi está a sofrer o que o Ronaldo sofre todos os jogos. Por isso é que o Ronaldo tem muito mais mérito nos seus registos.

f*da-se, tão grande <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vá vejo o prolongamento amanhã que hoje não dá mais :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Kafta é dos bons.

Kafka *

Fds, mais 30 minutos de sofrimento. Por mim ia-se já para os penaltis.

E é isto. Mais 30 minutos não sei para quê... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é o jogador que mais tentou fazer a diferença neste jogo. Dois bonecos juntos dá nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Era penaltis e pronto.

Que inoperante a Argentina neste segundo tempo, basicamente estão à espera de uma jogada do Messi dê em golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Vou dormir que estou a lutar contra o sono desde os 30min :lol:

Que o Fabio vá dormir feliz, era um bom sinal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro merecia ser expulso, tendo em conta o critério aplicado no Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...