Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 (editado) Penalty crl. Messi amarelado, que roubalheira oh Contador... Editado 27 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2016 6 amarelos, ja bateu ai ao colega. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2016 Epa, agora estou na dúvida entre ver Game of Thrones ou a segunda parte disto. Em qual terei maior probabilidade de ver mortes e sangue? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Penalty crl. Wat :mrgreen: Messi burro do crl, deixa-te disso oh f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 27 Junho 2016 É um escândalo se este sujeito que nem luta pela verdade desportiva ganha a bola de Ouro ao Ronaldo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que comédia de jogo! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 No Vidal é bem dada. Rojo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 (editado) É bem Rojo. É muito bem. Atrasado do crl f*da-se Quer dizer, também me parece exagerado :lol: Editado 27 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2016 eu ia dizer que o rojo estava a ser um menino ao pé dos outros e acontece isto :lol: ahah copa america. só bola já agora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 Isto está tão bom que até sou capaz de ficar até ao fim do jogo, que sa fod* :lol: :lol: E este árbitro é uma comédia autentica, parece aquele árbitro que exagerava nas mariquices, até havia um video. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2016 Isto é o melhor árbitro de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Junho 2016 The universe balances itself. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 VERMELHO ISTO LOL estes comentadores da TVI estão bem da cabeça LOL Compartilhar este post Link para o post